Capítulo 7: Complicado

836 47 15
                                    

11h30

O dono do quarto 1019 levantou-se sonolento de sua cama quente. Uma de suas mãos se esticou para desligar o ar-condicionado, e então ele caminhou para desligar o ventilador. A outra mão estava coçando sua barriga. Phawin não gostava de usar pijama porque era uma pessoa gostosa e também gostava do toque dos lençóis em sua pele. Se lhe perguntassem qual era o item mais caro em seu quarto, ele diria com confiança que os lençóis eram um deles.

— Há algo para comer?

Resmungando enquanto abria a geladeira, ele a encontrou vazia. Felizmente, sobraram alguns ovos e presunto, então ele decidiu fazer alguns ovos fritos.

— Acorde! — o jovem usou o pé para cutucar a pessoa na cama o mais suavemente possível.

Desde que ele permitiu que o gato de rua invadisse seu quarto naquele dia, ele se tornou o dono do quarto, como pode ser notado agora. Quando havia treino de natação para somar pontos no clube, Win não trancava o quarto, sentava-se a espera que o menino mesquinho batesse à sua porta com um travesseiro e cobertor, pedindo para dormir. Mais importante ainda, quando ele adormece, Team nunca é atencioso e ocupa a maior parte da cama. Ele se enrola e adormece rapidamente, deixando para o dono do quarto uma pequena quantidade de espaço ao lado dele...

Ele poderia ser mais agradável!

O vice-presidente do clube de natação resmungou para si mesmo. Ele tentou ganhar mais espaço empurrando-o, mas quando viu o rosto do júnior franzindo a testa e de repente mostrando como se ele não estivesse muito confortável, ele parou imediatamente.

Tudo bem, durma confortavelmente. Eu não vou perturbá-lo!

Win uma vez deu a Team uma chave sobressalente para que ele pudesse abrir a porta a qualquer momento, mas foi rejeitado com a desculpa de que "ele não queria entrar quando hia não estava lá". E foi por isso que ele teve que ficar acordado e esperar até que o relógio batesse duas horas.

— Você chegou tão malditamente tarde!

— Eu tive aulas com Ai'Pharm. — respondeu Team enquanto bocejava.
Ele ainda estava se mexendo e virando na cama. Win levantou o pé para acordá-lo novamente.

À tarde, o clube de natação teria uma competição interna para escolher as pessoas que competirão na Universidade K. Essa competição ajudaria o treinador a selecionar pessoas que também fariam o teste para a seleção nacional. Isso tornou o clube especialmente animado, é claro, e a pressão aumentou. Team sabia que estava muito inquieto o dia todo ontem. Não conseguia se concentrar e teve que arrastar Pharm para ajudá-lo e ensiná-lo em inglês. De qualquer forma, a tutoria foi melhor porque o ajudou a esquecer a concorrência. Ele ficou no condomínio de Pharm até quase meia-noite. Quando voltou, rolou na cama e tentou dormir sozinho, mas não conseguiu, então carregou o travesseiro e bateu na porta do quarto de Win.

Mas, para sua surpresa, Hia ainda não estava dormindo. As luzes ainda estavam acesas em seu quarto e havia o som baixo da TV. Talvez ele tivesse acabado de voltar? Team não queria pensar que talvez hia estivesse esperando por ele.

... Sim, ele admitiu que era bom se hia pensasse nele mesmo um pouco.

Depois de uma boa noite de sono, sua inquietação, pesadelos e ansiedade haviam desaparecido. O menino desfrutou de um café da manhã simples de ovo frito, presunto, pão e leite fresco.

— Hoje, a que horas começa a sua aula? — Phawin perguntou, vestido com uma camiseta e uma calça jeans. Ele não tinha aula, mas tinha que ir a uma reunião com o treinador e ajudar a preparar tudo para a tarde.

— Uma hora. — respondeu Team enquanto abotoava sua camisa de estudante. Agora, ele até tinha suas próprias roupas no armário de Hia.

— Então, venha para a universidade comigo. — Win pegou a carteira e a chave de seu amado bebê, enfiou-as dentro do bolso de suas calças enquanto olhava para o júnior em um esforço para fazê-lo se apressar.

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora