Capítulo 13: Corda de cânhamo

953 47 3
                                    

— Não perca o evento desta tarde, a cabine de imersão dos meninos é realizado no clube de natação.

— Qualquer um que esteja interessado na faculdade de Economia, colete todos os selos para obter deliciosos lanches no portão.

— Se você quiser receber um bom conhecimento de gestão, puxe o fio vermelho para receber um amigo sênior para levá-lo a explorar o prédio da administração.

— P'Alex está esperando por você no clube de teatro! Por favor, assista à peça teatral de 'Alma Gêmea' às onze horas em ponto.

O dia de casa aberta começou com ruídos e atividades ocupadas. Cada estudante promoveu e tentou persuadir os estudantes do ensino médio que vieram visitar suas faculdades e clubes com todos os tipos de descontos, brindes de prêmios e bônus.

Não foi diferente no clube de natação. O vestiário estava totalmente cheio de membros do clube. Alguns deles estavam trocando de roupa, alguns estavam carregando seus pertences e outros estavam andando por todo o lugar.

De manhã, eles tinham uma atividade para ensinar natação e, à tarde, tinham uma atividade de cabine de imersão.
Hoje, o vice-presidente do clube de natação era o responsável pelas atividades porque o presidente do clube estava preso ao trabalho da Faculdade de Administração desde a manhã. Isso significava que o dever de cuidar do clube de natação cabia a ele.

— Tudo o que resta é a ordem… — murmurou o jovem enquanto seus dedos percorriam a lista de verificação do que fazer na agenda lotada. Quando ele olhou para cima do gráfico, viu uma gangue de juniores passando.

— Turma do ABC, vem cá!

O chamado fez com que os outros membros ocupados do clube parassem suas atividades e rissem disso. Era porque se você alinhasse os apelidos dos três juniores do primeiro ano, eles se tornaram as letras inglesas 'ABC'.

O garoto mais magro do grupo, cujo nome era Ae, gritou: — Oh, phi! Você nos chama como se fôssemos uma gangue do jardim de infância.

A pessoa que estava seguindo atrás dele fez uma cara cansada: — Meu nome é Bumblebee, certo?

"Seu apelido é muito longo", suspirou Phawin.

O nome verdadeiro desse menino era na verdade apenas uma sílaba, mas seu apelido consistia em três sílabas. O menino pegou o papel e o passou para a terceira pessoa que o seguiu.

O menino olhou para o documento em sua mão tristemente. Sua boca então murmurou um argumento: — Meu nome é Mar como no oceano, não como na letra C.

— Quando eu tenho que chamar vocês três de uma só vez, acaba sendo mais fácil dizer ABC. — Phawin levantou o bloco de documentos para tocar levemente na cabeça do júnior. — Ou devo chamá-lo de Kasidit  Thip e Phanuphath em vez disso?

A gangue de três garotos ficou assustada e balançou vigorosamente a cabeça. Quando ele disse seus nomes verdadeiros, lembrou-os de um drama "semelhante a um príncipe". Mais importante, eles não esperavam que o vice-presidente sequer se lembrasse de seus nomes reais.

O boato era de que o vice-presidente possuía a capacidade de lembrar o nome de todos. Talvez não fosse apenas um boato.

— Por favor, peça aos alunos do primeiro ano que escolham um número da caixa para obter sua posição na fila para o estande de imersão. Depois que eles escolherem um número, por favor, anote seus nomes na lista. — explicou o jovem enquanto suas mãos marcavam a lista de verificação. — E então...

— Tão malditamente pesado.

Ele nem sequer tinha terminado sua sentença quando ouviu a voz resmungando de um menino que apareceu do nada.

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora