Capítulo 12: Siga Seu Coração

666 46 3
                                    

Enquanto a maioria das pessoas acordava tarde porque era o fim de semana, para a empregada de Wanichkarnjanakul, 6 horas da manhã era sempre a hora de começar o dia. Ela era uma mulher de cinquenta anos que varreu o quintal da frente até que estivesse brilhantemente limpo. Ela parou por um momento quando notou a pilha de sapatos na entrada da casa e depois sorriu. Ela virou o corpo para voltar para a cozinha e preparar o café da manhã em silêncio, não querendo perturbar os mestres que ainda estavam dormindo. Quando a agulha curta do relógio apontou para oito, o menino de dezessete anos desceu lentamente as escadas sozinho, com a boca aberta para bocejar, coçando a cabeça enquanto caminhava em direção à cozinha para procurar alguns lanches antes do café da manhã principal.

— O que você fez hoje, tia?

— Mingau de peixe, Nong View. Ainda não está pronto, então você iria acordar seu hia primeiro, por favor.

A gentil empregada, Gaem Yui, estava sorrindo amplamente. Ela cuidava de todos os filhos dessa família desde pequenos.

— Oh, eu não quero acordar Hia Wan! Ele tem pressão baixa e, toda vez que o acordo, sou chutado. — reclamou o menino.

— Então, é melhor você acordar Hia Win.

View arregalou seus olhos.

— Oh, Hia Win voltou para casa?

— Eu vi os sapatos do seu hia na frente da casa, então ele deve ter voltado para casa ontem à noite, mas...

— Hia Winnnnn. — a criança que era tão apegada ao irmão mais velho não esperou que a sentença terminasse. Ele se virou para correr até o segundo andar, assim como um filhote de cachorro que estava correndo para ver seu dono, o que não via há muito tempo, deixando a empregada olhar brevemente para suas costas.

Ela suspirou e murmurou para si mesma: — Mas... há outro par de sapatos desconhecidos. Não sei se ele trouxe um amigo de volta para casa ou não.

Enfim, vamos fazer café da manhã extra por precaução.

***

No quarto que estava frio do ar condicionado, dois corpos abraçados sob o cobertor macio. Team tentou se virar, mas seu corpo não conseguia se mover, como se algo pesado pesasse seu corpo. O menino abriu os olhos para espiar ansiosamente se havia um fantasma assombrando-o no início da manhã. Mas quando ele viu a cabeça loira familiar, ele suspirou suavemente.
Hah, apenas o fantasma habitual.

Team secretamente afastou o cabelo que cobria o rosto de Hia, sentindo a respiração em sua pele. O estresse e a ansiedade se dissolveram no abraço da pessoa à sua frente, como se ontem fosse apenas um pesadelo.   

— Obrigado, hia. — ele sussurrou um obrigado, olhou para o relógio e viu que ainda não era hora de acordar. Ele moveu seu corpo para abraçar o braço ao lado dele enquanto puxava o cobertor para cima. Ele fechou os olhos e apreciou o calor que o embalava de volta ao sono. Quando ele se afastou para o seu subconsciente, um som estrondoso veio de fora do quarto, seguido pela porta sendo aberta.
Bang!! 

— Hia!!

Antes que ele pudesse processar o que aconteceu, o corpo do intruso pulou na cama cheio de amor.

— Ahh!!

— Oh,  por que você não me disse que voltaria? Apresse-se, acorde, acorde... ahhh. — View, que estava sobre a pessoa adormecida, fez uma pausa quando sentiu-se estranho ao encontrar outro caroço na forma de um corpo. Ambas as mãos rapidamente puxaram o cobertor e depois gritau: — Ei, Hia, quem você trouxe para casa!?!   

Team franziu a testa, atordoou-se por um momento e depois sentou-se enquanto ele arregalava os olhos.   

— ...

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora