Olá, queridos leitores!
Espero que estejam bem.
Estou de volta ao wattpad depois de anos distante. Devo dizer que Wandinha me trouxe a serotonina que precisava para voltar a buscar conteúdo aqui e aparentemente produzir algum conteúdo também.
Alguns avisos são necessários sobre essa obra:
1 - A história se passa após o fim da primeira temporada, portanto, todos os fatos são concepções minhas sobre o que pode acontecer;
2- Havendo romance ou algo do tipo, não haverá hot, considerando que não me sinto confortável em descrever tais cenas de menores de idade;
3- Criticas são sempre bem vindas, tanto nos comentários quanto no meu privado. Fiquem a vontade para fazer colocações.
Espero que gostem e boa leitura.
------x------x------
As pessoas tem definições vagas sobre diversão. Festas, bebidas, bares e música alta. Talvez coisas como essas divirtam por um tempo algum grupo de pessoas, mas posso dizer que nada é mais divertido do que ter um inimigo.
Ao fim de todo aquele caos no meu primeiro semestre na Nevermore, eu aprendi muitas coisas, evolui de diversas formas e descobri fraquezas; desenvolvi relações de inimizade e corri perigo, fui raptada, espancada, enganada e quase assassinada por mais de uma vez, me diga que nada disso é horripilante? Eu sei, o melhor cenário que poderia acontecer. Odeio ter que concordar com meu pais mas Nevermore, de fato, foi a melhor escolha que puderam fazer por mim.
Ao sair para as férias antecipadas, realmente acreditei que aquilo continuaria, principalmente após receber a tal mensagem em meu celular. A minha pequena quebra de postura, graças aquele arquear dos lábios, me entregou, de fato eu estava ansiosa pelo que meu "aversor secreto" poderia fazer.
Me chame de sádica ou o que quiser, mas esse é meu tipo de diversão.A decepção se entregou nos próximos dias. Para o meu tédio completo, a pessoa por trás da mensagem nunca deu as caras, muito menos se mostrou ativo em qualquer intenção de me ferir, ao contrário de meu irmão, que tentava de todos os meio me pegar despreparada, não preciso dizer que ele falhou miseravelmente em suas investidas.
Eugene, Xavier, Ajax, Enid e até Bianca mantiveram contato durante todo tempo que estivemos fora da escola, embora eu não tenha me conectado tanto ao novo celular.
Hoje é o dia que retorno a Nevermore. Admito que estou com mais determinação do que quando peguei essa estrada a primeira vez. Aparentemente, passar por tudo aquilo realmente me fez mudar de alguma forma.
Estou no carro com meus pais, Pugsley e Thing. Lurch está, mais uma vez, nos dirigindo até os portões da Nevermore. Enquanto experimento lembranças de meu início nessa escola, vejo meus pais trocando juras de amor, como em todo caminho.
Meu celular vibra e faz ruídos irritantes por algumas vezes até que pegue para checar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espectro De Descobertas
FanfictionDe volta a Nevermore, Wednesday tem um novo mistério nas mãos e uma evolução contínua para realizar. As confusões na cabeça da garota se tornam mais intensas como as mudanças em um espectro de cores invisíveis. Tudo ao seu redor muda mas será real?