Novos hábitos

1.1K 164 14
                                    

Fiquei olhando a garota nos olhos, esperando que ela processasse tudo que havia acabado de dizer. Imagino que ouvir o mar de palavras que me dispus a dizer não fosse tão fácil, vindo de alguém como eu isso não é esperado, mas não poderia mais fingir e mentir para mim mesmo. Ama-la não me fazia fraca, me deixava forte.

- Você... Está falando sério? - Enid perguntou com um sorriso lindo e sincero nos lábios.

- Nunca mentiria para você, Cara Mia. - Respondi e vi seu sorriso aumentar.

- Você está ficando boa com os apelidos. - Ela disse antes de encostar seu nariz no meu e arrastar manhosamente. A sensação de tê-la tão perto me fez fechar os olhos. - Posso? - Só consegui soltar um pequeno som em concordância antes de sentir seus lábios tocando os meus carinhosamente.

A sensação de finalmente sanar minha inseguranças em seus lábios me causou pequenas ondas elétricas por todo o corpo, fez meus pensamentos se explodirem em mil pedacinhos me deixando só com a necessidade de beija-la cada vez mais. Enid era gentil e me segurava pela cintura como se tivesse medo de que eu me afastasse. Ah se ela soubesse. Minha mão direita acariciava seu rosto enquanto eu sentia o gosto de seu gloss de morango. Foi um beijo longo e carinhoso até que ela se afastou.

- Eu te amo, Wed. - Ela disse abrindo os olhos devagar. - Você está sorrindo?

- É, eu acho que sim... - Respondi ainda atordoada por tudo que estava acontecendo. - Tem certeza que quer se entranhar em uma pessoa que nem sabe amar, Nid?

- Com certeza... - Ela respondeu selando nossos lábios em um selinho rapido. - É o que eu mais quero.

- Eu não sei o que fazemos agora. - Eu disse e ela riu.

- Vamos começar nos sentando ali porquê minha perna está levemente bamba depois disso tudo.

Ela se afasta mas ainda segura minha mão e me puxa para sentar ao lado dela na cama colorida.

- Eu não acredito que Wednesday Addams disse que me ama. - Ela exclamou para o ar com um sorriso aberto no rosto. - Esse é o melhor dia da minha vida.

Eu sorria, esse sentimento me causava coisas novas e boas. Mas ainda sim era assustador.

- Eu não sei como lidar com isso, Nid. - Comecei. - É tudo tão...

- Intenso? - Ela perguntou e concordei com a cabeça. - Deixa fluir... Eu tbm não sei lidar tão bem assim. Já gostei de outras pessoas mas com você é... Diferente.

- Diferente bom? - Perguntei.

- Diferente como navegar em um mar revolto com uma canoa e gostar disso. - Ela disse e riu.

- Se importa se eu for tocar um pouco? Acho que preciso organizar minha cabeça. - Disse.

- Claro que não, Wed. - Ela respondeu.

Me levantei e fui em direção a janela mas não queria ficar longe dela.

- Nid, se importa de apreciar minha música, hoje? - Perguntei envergonhada.

- Seria uma honra. - Ela respondeu com uma expressão feliz, se levantando em vindo até mim.

Me sentei na cadeira à frente da partitura. Enid se encostou no parapeito da sacada e olhou para o céu.

- A lua está linda hoje. - Constatou.

- De fato. As estrelas também. - Disse antes de pegar meu violoncelo e iniciar minha melodia preferida.

Enid ouvia com um sorriso calmo em seu rosto, a garota parecia leve, coisa que eu não via a dias. Eu amava estar perto dela e agora poderia aceitar isso. Odiei em silêncio todo esse sentimento, ignorei e me senti fraca, mas agora entendo como eu estava errada.
Toquei o violoncelo por algum tempo até meus dedos começarem a doer e então o coloquei de lado.

Espectro De DescobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora