Desconfiança

1K 170 33
                                    

Salve natalina!

Pensei sobre o espírito das festas hoje kaka então resolvi postar mais um cap como um presente de natal e uma reconciliação pelo que deixei vocês passarem com o cap anterior. 

Aproveitem e criem suas teorias <3

(Continuem comentando, isso me faz feliz)

------x------x------

-Wed? - Ela repetiu.

Ao ver a porta se abrindo eu fechei os olhos. A última vez que me senti tão preocupada foi ao ver Tyler jogar Enid para longe com suas garras e agora ela faria o mesmo comigo.
Não consegui olhar, nem falar ou sequer tomar uma atitude consistente.
Só conseguia pensar em quanto me sentia burra por deixá-la se aproximar e por me apegar a ela.

- Wed, por favor... O que esta acontecendo? - Ouvi sua voz estranhamente calma cada vez mais perto de mim.

- Não encosta em mim! - Eu disse mas ainda não tive coragem de olha-la. Se ela realmente fosse me matar, preferiria não vê-la e guardar as memórias boas que tenho.

- Wed, olha pra mim. - Ela quase suplicou e eu sentia sua voz amargurada.

Foi então que me lembrei.
Eu nunca saio desarmada.

Tirei minha pequena adaga da parte lateral do sapato. Era pequena mas eu não cairia sem lutar.

- Abaixa isso, Wednesday. - Percebi que se afastou então finalmente tive coragem de abrir os olhos.
A garota estava a minha frente com Thing no ombro esquerdo. Seus olhos estavam marejados e ela parecia assustada, mas eu não me enganar ia tão fácil, não mais.

- Fica longe de mim, Sinclair! - Disse da forma mais ríspida que pude. - Você pode ter manipulado a todos mas não vou deixa-la encostar em mim.

- Wed, não fala assim... O que você viu? - Ela perguntou se referindo a visão que tive.

- Acha que vou te dar mais informações para me manipular? - Perguntei.

-Não sabia que você era tão manipulável a ponto de não ter coragem. - Ela respondeu com um sorriso maldoso de canto. Como podia mudar de expressão tão rápido?

- Foi você que me apagou e que prendeu Thing. Acha que não escutei o que vocês estavam conversando? - Quando disse vi suas bochechas ficarem vermelhas como o céu de fim de tarde.

- Você... Você ouviu? - Ela disse e sua voz parecia triste. - Eu entendo querer se afastar, Wed. Mas eu não fiz nada disso que você está dizendo.

- Não sei onde você quer chegar mas fica longe de mim. - Eu sei que meus olhos estavam marejados. O mais frustrante de tudo era aquela vontade incessante de que isso tudo fosse mentira.

Eu queria abraçá-la.

- Wed, preciso que acredite em mim. Eu não sei o que viu, mas eu nunca te machucaria. - Ela disse dando um passo a frente. Levantei mais a adaga.

Não posso me deixar levar.

- Wed, sou eu... Você me conhece. - Ela disse. Minha cabeça doía muito. - Você me conhece como eu deixei você conhecer, não achei que você fosse tão ingênua. - Continuou enquanto abria um sorriso maldoso.

Ai estava, a Enid que acabei de descobrir.

Sua mão veio em minha direção lentamente. Levantei a adaga e em um movimento rápido cortei a palma de sua mão.

- FICA LONGE DE MIM! - Disse alto o bastante para que ela se assustasse. Mas logo em seguida eu senti o líquido quente descer pela minha bochecha. Eu estava chorando. Me senti fraca, eu não posso vencê-la, não consigo machucá-la, o pouco que fiz agora me custou todas as forças que tinha e agora me sinto horrível de um jeito ruim e não do jeito que costumo gostar . Isso me fez abaixar a adaga lentamente.

Espectro De DescobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora