Sem respostas

820 127 8
                                    

- Como assim ele sumiu? - Enid pergunta incrédula.

- Ele estava muito bem preso e eu fiz um bom trabalho. - Disse antes de ver o olhar de Enid me repreendendo.

- Enquanto vocês estavam lutando contra Goody, fui até a floresta atrás do garoto para... "Arrumar" a bagunça que você fez, Nuvenzinha. - Meu pai disse fazendo aspas com os dedos. - Eu procurei o garoto até que achei uma caverna onde tinha um rastro de sangue, imaginei que você o teria torturado já que Enid nos avisou que você o havia levado.

- E então? - Perguntei.

- Não estava lá. Havia uma corda e muito sangue mas nada de um corpo. - Ele respondeu.

- Além disso, não consegui selar Goody por Enid ter te tirado da sala. - Mortícia disse e Endi pareceu se sentir culpada.

- Mas vamos conseguir em algum momento, não se sinta assim, bolinha. - Meu pai disse tentando conforta-la. - Você salvou nossa Nuvenzinha.

Enid manteve o silêncio.

- Quando o xerife aparecer, vocês foram atacadas por um urso. Okay? - Meu pai perguntou e o olhei incrédula. - Não tem corpo ou provas a única coisa que temos é você repleta de sangue de outra pessoa, não queremos um corpo de delito para iniciar uma investigação contra você.

- Inferno...

- Cala a boca, Wednesday. - Ouvi Enid irritada e então me calei. - Obrigada, senhor e senhora Addams...

- Não se preocupe, bolinha colorida, vai dar tudo certo. - Meu pai disse antes de beijar a testa de Enid.

Eles vieram em minha direção e me abraçaram antes de ir em direção a porta.

- Pai! Como está Thing? - Perguntei temerosa.

- Fester esta cuidando dele, não se preocupe. - Disse antes de se retirar.

O tempo se passou em silêncio, Enid parecia presa em um mundo de pensamentos só dela. Nossos amigos vieram nos visitar e perceberam o distanciamento da garota.

- Enid, o que está acontecendo? - Ouvi Eugene perguntar enquanto Bianca falava algo sobre a aula de esgrima para mim.

- Está tudo bem. - Ela respondeu lhe lançando um sorriso falso. O que aconteceu a afetou muito e eu não poderia pressiona-la, esperava que Eugene também não o fizesse.

- Se precisar conversar... - Eugene disse e Enid assentiu.

- Alguém sabe sobre Yoko? - Perguntei e vi Bianca pensar um pouco antes de falar.

- Ela está bem... Quer conversar com vocês assim que puder.

- Ela precisa mesmo. - Enid disse em Tom seco.

- Avisarei a ela que perguntaram. - Bianca respondeu.

- Acho que precisamos ir, o horário de visita acaba em 5 minutos. - Eugene disse olhando o relógio na parede.

- Sim, vamos. - Bianca respondeu enquanto abraçava Endi com cuidado.

Eles saíram e o silêncio voltou a pairar. Já era noite quando o xerife chegou, ele se sentou entre nossas camas para pegar nosso depoimento.

- Então, deixa eu ver se entendi. Vocês estavam em um piquenique e um urso atacou vocês? - Ele perguntou de forma sugestiva. - Não acha que sou tão burro, né?

- Não temos por que menti. - Eu menti.

- E os químicos no sangue de vocês?

- Sabe como são os jovens, Xerife. - Respondi enquanto Enid me lançava um olhar para me repreender.

Espectro De DescobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora