Boa noite, leitores!
Como estão nessa virada de ano?
Espero que estejam bem.
Desejo tudo de bom para vocês!Boa leitura a todes<3
------x------x------O horário das aulas passaram se arrastando. Vez ou outra pegava Enid me observando enquanto sorria, ao mesmo tempo, via Xavier me observando de longe com um olhar indecifrável. As dores de cabeça ainda eram frequentes e dediquei meus horários livres em busca de um ritual para me livrar de Goody.
Me preocupava com as consequências que isso traria, Goody me deixou viver por tê-la dentro de mim, se eu a tirasse será que morreria?
Nunca tive medo da morte, nem quando Thornhill me deixou sentir o gosto do abismo, aceitei o acordo com Goody pois precisava matar Crackstone e precisava ter certeza que Enid ficaria bem. O ponto é que agora me importo com minha partida, não pelo medo do desconhecido, mas pelo brilho que tirarei dos olhos da garota que me observa do outro lado da sala.
Resolvi conversar com minha mãe sobre tudo que está acontecendo, por mais que eu odeie admitir ela certamente tem mais conhecimentos sobre assuntos assim.
Ao fim do período me retirei o mais rápido que pude para a sala da diretoria. Bati na porta e ouvi a voz aveludada de minha mãe.- Entre, por gentileza. - Ela exclamou.
Abri a porta e ela estava sentada em sua cadeira a frente da mesa, com meu pai arrumando uma bebida ao canto da sala.
- O que deseja, Wednesday? - Ela disse.
- Olá, Nuvenzinha! - Gomez exclamou mas recebeu um olhar de minha mãe o reprovando. - Desculpe, Cara Mia.
- Wednesday é uma aluna dessa escola e devemos trata-la como tal, Mon Cher. - Minha mãe disse voltando a se dirigir a mim. - E então, Wednesday?
- Me desculpe a intromissão, senhora Addams... - Resolvi seguir o roteiro. - preciso de uma ajuda.
- Ajuda institucional? - Ela perguntou.
- Ajuda para adquirir conhecimento sobre algo. - Respondi. - Mas preciso que você aja como minha mãe por um momento pois vou contar uma história.
Então iniciei a história desde o começo, meu pai aprecia preocupado e minha mãe começou a se preocupar quando citei o que Goody fez para me salvar. Os dois ouviram em silêncio até que terminei cada detalhe.
- Para chegar ao ponto de nos pedir ajuda, você realmente está preocupada. - Mortícia comentou pensativa.
- Quase isso. - Respondi e percebi a troca de olhares entre eles.
- Eu sei uma forma... Mas precisaremos espera até a lua cheia. - Ela iniciou a explicação. - Goody era muito poderosa quando em vida, não sabemos o quanto de poder lhe sobra ou se está se alimentando de alguma forma.
- Ela está mais poderosa a cada dia, minhas dores de cabeça tem aumentado. - Comentei.
- Não sabemos se você será capaz de voltar, Nuvenzinha... - Meu pai diz com medo no olhar. - Tem certeza que quer fazer isso?
- Eu preciso, não posso machucá-la.
- Está falando da garota colorida que divide quarto com você? - Gomez pergunta.
- Sim...
- Podemos aprisionar Goody, talvez seja mais seguro. - Papai sugere.
- Não posso arriscar. - Afirmo.
- Mas, querida...
- Eu não me importo! Não me importo em morrer, isso nunca foi um problema. Estou fazendo tudo isso por ela, você faria o mesmo pela mamãe! - Falei rígida. - Vocês vão me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espectro De Descobertas
FanfictionDe volta a Nevermore, Wednesday tem um novo mistério nas mãos e uma evolução contínua para realizar. As confusões na cabeça da garota se tornam mais intensas como as mudanças em um espectro de cores invisíveis. Tudo ao seu redor muda mas será real?