show inesquecível - cap 3

635 61 39
                                    

                     ♡<Lee Felix>♡

Oiiiie!! Bom, já havia se passado um ano desde que o woojin saiu do Stray kids. Confesso que agora nós estamos muito melhor. Hyunjin me pediu em namoro dois meses depois que nos confessamos. E estamos juntos até hoje.

Hoje vamos nos apresentar, e alguns grupos de outros idols e outras empresas vão vir nos assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje vamos nos apresentar, e alguns grupos de outros idols e outras empresas vão vir nos assistir. Confesso que estou um pouco.. (  Felix ... ) / voz de Hyunjin / tá bom, estou muito nervoso com isso.

- Hey Felix, não precisa ficar nervoso vai dar tudo certo! - de trás de mim disse Hyunjin rodeando minha cintura com os braços e deitando seu queixo em meu ombro.

Depois disso tomei um pouco de água pra me acalmar, e subimos no palco. Todos ficaram impressionados e bem felizes  com a nossa apresentação o que me deixou feliz e bem motivado pra continuar o que estava fazendo. Quando acabamos fomos aplaudidos, conversamos um pouco com as stays e por fim descemos do palco. Chan nos levou até nosso lugar e lá ficamos.

- Hyunjin ha, eu vou ali rapidinho tá? - disse apontando para um banheiro que ficava do lado um pouco atrás do palco.

- Tá bom vida vai lá! - disse ele bagunçado meus cabelos.

Me levantei e fui até lá, não fui lá pra fazer algo em específico, e Hyunjin sabia disso, me virei quando ouvi a porta sendo aberta... era Woojin.

- Oi gracinha como vai? - ele perguntou chegando perto de mim.

Me lembrei de tudo o que ele tinha feito comigo e comecei a suar frio. Fui andando pra trás até não ter mais pra onde ir. Comecei a chorar ali mesmo sem me importar onde estava e com QUEM estava.

- Ei fofinho não chora! - disse ele colocando as mãos na minha cintura.

O empurrei pra longe e ele veio pra cima de mim tentando me beijar, mas eu o impedia de todas as formas que eu conseguia. Eu era comprometido e tinha nojo dele. Ouvi a porta sendo aberta e de lá saiu Hyunjin. ( entrou tecnicamente falando).

                  >○ Hyunjin on ○<

- O que pensa que tá fazendo imbecil? - perguntei entrando no banheiro e vendo Woojin agarrando Felix.

Fui até eles e joguei Woojin pra longe entrando na frente do MEU garoto.
Puxei o Lee agora Loiro pra fora dali e o deixei bem na ponta da escada pra o palco, e fui até Chan pedir se eu podia sair dali com o Lix, e contar tudo o aconteceu.

                   ♡< Lee Felix >♡

Abracei meus braços e fiquei olhando pra Hyunjin até que senti uma mão no meu ombro, estremeci pois sabia quem era.

- Tira a mão de mim Woojin! - disse batendo em sua mão. O que foi uma péssima ideia.

Ele me virou e colocou as duas mãos em meus ombros, e começou a me agarrar ali mesmo, em meio ao desespero fui andando pra trás, mas não me dei conta de que estava subindo no palco. O chão ficou reto e ouvi as pessoas fazerem um haaaaaaa de susto mas não pude olhar se não seria beijado ali mesmo. Comecei a bater nele sem nenhum muita opção, já não conseguia conter meu choro, mas a luz ainda está no fundo do meu túnel e senti meu corpo ser soltado e abri meus olhos.

- SEU MERDA!! JÁ NÃO BASTA UMA VEZ?? - escutei Hyunjin gritando.

Senti meu corpo ser virado e vi Chan brevemente antes de me abraçar. Agora eu seria perturbado com perguntas sobre isso em todos os lugares, e isso me vez chorar ainda mais nos braços do meu melhor amigo. Senti meu corpo ser soltado novamente e ser abraçado de novo, mas o calor desse novo corpo era diferente, era familiar, aconchegante, era meu, era do Hyunjin.

Ele me soltou e passou o braço por cima do meu pescoço, e enchugou meu rosto, logo em seguida me tirou do palco, todos os idols que estavam ali me olharam preocupados, mas passei reto minha vontade de sair dali era grande. Hyunjin tentava falar comigo mas eu só mexia a cabeça não conseguia falar uma palavra por conta dos soluços que tive como consequências depois de tanto chorar ali. Saímos lá fora e entramos no carro vazio, Hyunjin pegou meu queixo e o ergueu e o virou delicadamente, percebi ele olhando meu pescoço, logo em seguida deu um selinho no meu pescoço e subiu pra minha boca.

- Você está bem? - ele me perguntou acariciando meu rosto.

Sua expressão facial me deixava com medo então optei por olhar pra baixo.

Não disse nada apenas sentei mais perto dele e o abracei afundando meu rosto no peito dele. Senti os braços dele me rodearem e me senti seguro, acalmando meu coração, minha respiração e meus soluços que eram até que fofos. E lá ficamos por um bom tempo.

_________________________________________

790  palavras

Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*Onde histórias criam vida. Descubra agora