Você está bem ?? - Cap 17

186 17 1
                                    

( Assistam esse vídeo que é tipo uma demonstração. )

Ficamos mais alguns minutos ali e fomos para o meu quarto.

- Quer tomar banho comigo?? - perguntei como se fosse uma criança inocente.

- Tá bom. - disse o loiro dando pulinhos.

Peguei duas toalhas brancas e as pendurei nos suportes do banheiro. Regulei a temperatura da água e liguei a torneira.

- Pronto! Pode vir! - disse saindo do banheiro indo de encontro com o Lee o abraçando de frente pela cintura.

- É banho de banheira?? - perguntou ele querendo pular no meu colo.

- É sim! - respondi o pegando no colo.

O beijei calmamente até perdermos o ar. A cada toque de um de nós, meu corpo ia cada vez ficando mais quente.
Nos beijamos até chegar ao banheiro. Tirei sua roupa e ele a minha, entrei na banheira e o puxei pra dentro.

- Jinnie não sei o que vai fazer mais não judie de mim! - disse ele fazendo um biquinho fofo.

- Há mais eu quero tanto! - disse manhoso formando um biquinho também.

- Depois do show pode ser?? - perguntou o mais novo como se estivesse negociando comigo.

- Tá bom, tá bom! - disse o ajeitando melhor no meu colo e rodeando meus braços em sua cintura.

Ficamos literalmente brincado com a água até terminarmos nosso banho, nos secamos e colocamos os roupões, roupãos sei lá.
Fomos pro quarto e nos trocamos com as roupas que apareceram magicamente em cima das nossas camas.

- Aí, vocês já estam prontos?? - pergunto o Bang provavelmente batendo na porta.

- Já vamos, já vamos! - disse quase me matando pra por meu famoso coturno.

Saímos do quarto e corremos pro carro, o qual estava estacionado na frente da chácara.

Estávamos com fome? Sim e muita! Estávamos cansados? Obviamente! Estávamos sem motivação nenhuma pra ir nessa bagaça? Claro!  Mais fazer o que? A vida pode ser uma rosa mais ela tem espinhos.

Chegamos no local do show ( não me pergunte onde ) e fomos diretamente pros bastidores do nosso grupo. Lá tinha comidas, sofás, banheiros, água, roupas, maquiagem e... tá, faltando nesse entusiasmo todo até parece que somos meninos de rua.

Me joguei no sofá e fechei meus olhos. Até uma moça dos inferno me chamar pra eu me sentar numa cadeira. ( Leia isso com o maior deboche que conseguir.)

Depois de sei lá quantos séculos, ela acabou minha maquiagem e me levantei. Por incrível que pareça estralei todos os ossos das minhas costas. E olha que eu danço todos os dias e não estou enferrujado.

Olhei em volta e só tinha o Han, especificamente ele estava deitado de barriga pra baixo em um puffi macio que estava jogado literalmente no meio da sala.

- Aí, tudo bem? - perguntei vendo que ele tava com uma carinha triste.

- Há, pra ser cincero, mais ou menos! - disse ele se sentando no puffi.

Me levantei e me sentei no chão a frente dele.

- E por que mais ou menos? - perguntei o encarando.

- Tô com medo disso dar errado! - disse se referindo a apresentação.

- Relaxa, vai ficar tudo bem! - disse segurando sua mão tentando conforta-lo.

- Tô com um mal pressentimento Hyung! - disse ele me deixando com medo.

Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*Onde histórias criam vida. Descubra agora