Tomei um banho e encontrei Lix cabisbaixo sentado no sofá, com o joelho direito para cima e o outro no sofá. O garoto mexia em sua mãozinha enquanto pensava em alguma coisa, pensei que ele pudesse estar bravo comigo, pois se eu não tivesse levado ele para o fundo ele estaria bem.
- Jinnie! - disse ele em um tom de alívio vindo até mim.
Confesso que fiquei com medo do que aconteceria, mas fui surpreendido com um abraço. Abracei sua cintura enquanto ele acariciava meu cabelo. Ele me apertava como se eu fosse sair correndo na direção oposta da dele se ele me soltasse. As pontinhas dos pés suportando todo seu peso. Não que fosse muito até por que ele é leve pra caramba.
- Jinnie você está bem? - perguntou ainda abraçado a mim.
- Estou, mas minha preocupação é você! Você está bem? - perguntei de volta.
- Idiota! - não entendi quando ele disse isso. - Devia se importar com você também. Afinal, você é a razão de eu ser quem sou hoje. Eu preciso de você para viver, não adianta estar bem e não ter você! - meus olhos se encheram de água, minhas bochechas coraram e pude ouvir ele chorando baixinho, bem agarrado a mim.
- Tá tudo bem pequeno! - disse em um tom baixo acariciando seus cabelos.
- Lix pode fazer o jantar psra gente? - perguntei me afastando um pouco.- Posso! - disse ele segurando um de meus braços e secando os olhos com a mão esquerda, com um sorriso engraçado no rosto achando graça no que eu disse. Enquanto meus braços rodeavam sua cinturinha.
Fomos para a cozinha e o ajudei a pegar todos os ingredientes para fazermos kimbap e Japchae. Isso é muito bom. Ainda mais quando é feito pelo meu namorado Lee Felix.
Kimbap
Japchae
Eu queria kinchi também mas não queria dar muita coisa para ele fazer.
- Quer kinchi também? Se quiser eu faço! - disse ele com um sorriso.
Claro que não recusei.
- Sério? Obrigadoooo! - disse o abraçando e lhe dando um beijo na bochecha, fazendo o loiro rir, colocando sua mãozinha pequena delicadamente no meu rosto. Encima do meu nariz e da minha boca para ser exato, cobrindo um pouco dos meus olhos também.
Rimos mais um pouco, o enchi de cócegas e lhe dei um selinho rápido o deixando finalmente em paz.
- Ebbaaaa! - gritou Jeongin entrando na cozinha aos pulos. - Gente o Lix hyung tá fazendo kimbap, japchae e kinchi! - gritou chamando Han, Changbin, Seungmin e Minho que entraram todos de uma vez na cozinha.
Felix estava cortando a carne para o kinchi, eu estava mechendo o macarrão do mesmo na panela e os meninos estavam atrapalhando como na maioria das outras vezes que cozinhamos. Chan desceu as escadas tão sem cuidado que deu para ouvi-lo pisar na escada.
- Oii gente! - disse entrando na cozinha. - O que vocês estão fazen- MEU DEUS Lix, quem te deixou usar essa faca? - perguntou aflito e preocupado tirando a faca da mão dele. Observação: era uma de carne bem amolada e afiada.
Todos estávamos em choque e completamente sem palavras. Além do mais o responsável estaria ferrado nas mãos do Bang.
- Calma Chan hyung eu não tô sozinho! - disse o Lee tentando pegar a faca de volta.
- Mesmo assim, se você cortar o dedo ninguém tem tempo de fazer nada! - Chan falou erguendo o objeto e segurando o pulso do Lee que tinha as pontas do pé o suportando, a mão apoiada na pia e a outra levantada para pegar o utensílio que ele estava usando.
- Desculpa Chan hyung, mais eu preciso dela para cortar a carne pro kinchi! - disse o menino manhoso se encolhendo e abaixando a cabeça.
- Kinchi?! Eba eu amo kinchi!! - disse empolgado devolvendo lhe a faca.
Felix a pegou com seus dedinhos fofos e delicados e voltou a cortar a carne. Eu confesso que estava ficando louco a essa altura. Estava começando a ficar excitado...
Aquele corpinho se movendo tão sem cuidado, deixando sua blusa erguer algumas vezes.
..
.
Comemos, arrumamos a cozinha e agora nos encontramos deitados e largados no sofá grande e confortável da sala.
- O que vamos fazer agora? - perguntou I.N sem intusiasmo na voz.
- Vamos para o salão de jogos! - sugeriu Han.
- Eu não vou, tô cansado! - disse meu loirinho olhando para mim.
- Eu também não, tenho um monte de dorama pra maratonar!! - eu disse acariciando seus cabelos.
Eu teria a minha tão esperada chance...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*
FanfictionOnde Lee Felix sofria agressão dentro do próprio grupo de k-pop, o que lhe deixa com medo do agressor, que é um dos membros. Ao descobrir isso e quem é, o amante de felix e os outros meninos se enfurecem com o garoto e resolvem "bani-lo" do grupo...