Vai da merda to falando!! - Cap 11

225 21 4
                                    

Passando-se as horas chegou a hora do almoço. E acho que já sabem quem fez nossa comida. Sim o Bang chan. Não mentira foi o Felix como sempre. Mas também como sempre estava uma delícia. Han já estava bem e meu gatinho parou de chorar de saudade depois que fiquei a manhã inteira com ele.

- Vai Jinie por favor já se passaram duas horas! Eu quero ir na piscina! - disse Yongbok de forma infantil me chacoalhando. Aquele garoto só ajia como criança comigo. Mais eu adorava isso, me sentia especial.

- Já vô já vô! - disse manhoso.

- Vai junnie! - resmungou ele, sentando em w na cama com as mãos no meio das pernas e tombando a cabeça pra trás.

Ele vestia uma camiseta branca e uma bermuda da mesma cor. Eu não gostava que ele mostrasse seu corpo desnecessariamente. Só quando a empresa escolhia nossos figurinos para os shows. Mais ainda assim continuava não gostando.

- Vai com o Chan ele já tá lá!! - disse me revirando na cama.

- Não! Eu quero ir com você!! - disse virando a cabeça cruzando os braços.

Dei um sorrisinho e me sentei de frente pra ele, segurei seu queixo e o direcionei pra mim e lhe dei um beijo calmo. ( sem língua )

- Tá bom então vamos lá! - disse olhando o loirinho corado.

Me levantei e o trouxe comigo, caminhamos até o andar de baixo onde estavam Minho, Han, e I.N, Changbin e Seunguimin provavelmente estavam na piscina com Bang Chan.

- Me da o controle Minho! - I.N tentava de todas as maneiras pegar o objeto da mão do Lee.

- Minho da pra ele! - disse Han ficando de joelhos ao lado de Lino.

( Lee know )
( Minho )
( Lino )
(É a mesma pessoa ok)

- Não, se eu der ele vai tirar da minha série! - disse o garoto o olhando indignado.

- Aí jesus! - disse jisung colocando a mão na testa com o outro braço apoiado em sua barriga.

- Tá tá tá o controle é meu! - eu disse pegando o controle da mão do mais velho.

- Hyunjin me devolver isso agora!! - disse Minho me olhando sério.

- Não!! - respondi indo até a geladeira e escondendo o controle atrás de um vaso encima dela. Nem eu alcançava direito, então eu acho que eles também não alcançam.

- Pronto Felix vam- parei no meio do corredor quando não vi meu anjinho.
- Cadê ele?? - perguntei aos meninos.

- Sentou aí no degrauzinho da porta com a maior cara de tédio do Lino! - disse Han.

- Rsrsrs- (não é cringe tá)- ri do jeito que ele falou fazendo tipo um ganxo com meu dedo indicador esquerdo, tendo o mesmo braço apoiado no direito. - tá ji obrigado.- agradeci ainda rindo.

Caminhei até a porta e ele tava desenhando no chão com um pauzinho.( galhinho de árvore ).

- Vamos pequeno! - disse fazendo carinho nos cabelos dele.

- Ebaaa! - ele jogou o galhinho pra algum lugar e me puxou até a borda da piscina.

- Lix cuidado não corre na borda da piscina! - o Bang o-repreendeu.

Felix fez um biquinho fofo mas logo o desfez. Me puxou pra uma das cadeiras que estavam ali tirou seus chinelos pequenos e estava pronto pra pular na piscina, mas eu o puxei pra perto o fazendo me olhar com a cara mais emburrada no momento.

- Não me olha assim loirinho. Senta aqui deixa eu passar protetor solar em você! - disse o fazendo se sentar na cadeira e pegando o produto.

Coloquei cinco pinguinhos do produto em seu rosto. Um no nariz, um em cada bochecha, um na testa e um no queixo.

Toquei aquele rosto com suavidade, espalhando o protetor por toda a sua pele clarinha, escondendo bem pouco suas adoráveis sardas.

- Pronto pode ir! - disse e ele foi pulando até a borda da piscina.

- E você? - perguntou ele parando ali mesmo.

- Já vou!

As vezes eu me esquecia de que ele não era uma criança e sim um garoto de 20 anos. As vezes ele ajia como uma criança, na maioria delas quando estava comigo, ele sabia que eu gostava bastante então sempre ajia assim. Mas sabia ser sério e por medo nas pessoas, se irritace ele você seria um homem morto. ( lembrando que isso é apenas referência ao ser humano tá ).

Me sentei na borda com a água batendo em baixo do meu joelho. Lix deu um tapinha no meu ombro e eu ergui meu braço lhe estendendo minha mão. O mesmo segurou um pouco firme e pulou na piscina. Confesso que não esperava por isso, achei que ele fosse colocar um pé depois o outro. Mas enfim aquilo me molhou quase inteiro.

- Hahhahaa! - ele ria achando graça. - desculpa jinnie! - disse ele se aproximando de mim.

- Toma! - disse jogando um pouco de água nele. Desci pra piscina onde a água batia em minha cintura, meu menino era menor então provavelmente batia em algum lugar acima da cintura e abaixo do peito.

Chan veio até mim e colocou a mão em meu ombro me virei e fiquei assustado com o olhar reprovador direcionado pra mim.

- Cuidado, não vão muito pro fundo! - disse olhando pro Felix e voltando seu olhar pra mim.- Lá tem 2 metros de profundidade. Podem se afogar! - disse transformando sua reprovação em preocupação.

Asenti com a cabeça e olhei ele andar até a escada. Voltei meu olhar para Felix que estava coberto até o pescoço com água.

- Jinnie pode ir pro fundo? - disse ele se levantado. Percebi que era o Lix modo adulto que falava. ( ele não é little tá é só um tipo de agir ).

- Pode mais não vá além de onde não alcança o chão.  É perigoso ok?! - disse fazendo a mesma cara que Chan. O garoto asentiu me olhando nos olhos. Confesso que fiquei um pouco intimidado com seu olhar mas ele percebeu isso e deu um sorriso pra me confortar.

O garoto pegou minha mão e me puxou um pouco pro fundo. Pude ver que ele estava com medo de ir mais pro fundo. Que lindo, eu e Bang Chan botando medo do menino.

- Não precisa ter medo, vem cá! - disse o puxando pra perto de mim.

Fui andando até o onde a água começou a bater em seu queixo. Pude notar certo desespero vindo da parte do menor, apertei sua mão e o puxei pra meu colo, onde ele apertou meus ombros e colou nossas testas.

Brincamos um pouco até que...

Huuch

Eu tinha escorregado o que me fez afundar junto com o loiro em meu colo. Tentei de todas as maneiras empurrar seu corpo pra cima. Me desesperei um pouco mas tentei manter a calma não queria matar quem viesse me ajudar. Senti meu corpo ser puxado e levado pro raso. Tusi um pouco e olhei ao redor. Seunguimim segurava meu braço direito com sua mão direita e acariciava minhas costas com a outra mão. Eu estava sentado na parte mais rasa na piscina onde eu podia ficar sentado e a água bateria no meu quadril. O garoto estava ajoelhado do meu lado. Changbin estava na mesma posição só que segurava Felix que tusia bastante considerando o tempo que ficamos submersos. Chan veio correndo e pulou nessa parte da piscina.

- O que aconteceu? Por que me gritaram desesperados? - perguntou ele olhando pra Seunguimim e Changbin.

- Eles quase se afogaram! - disse o baixinho.

- Eu mandei não ir lá pro fundo gente! - disse o mais velho colocando a mão no ombro de Felix que parecia que ia desmaiar a qualquer momento. - Hyunjin você está bem? - perguntou ele olhando pra mim.

- Eu tô mais e o Lix?! - apontei pro meu garoto.

- Lix vem cá! - disse Chan se levantando e segurando o antebraço do loiro.

O mais velho puxou o mais novo pra cima e pude ver claramente a diferença de tamanho. Felix batia no peito do Bang. O mesmo pegou MEU loirinho no colo o que me fez ter vontade de voar no pescoço dele mas o Kim ao meu lado segurou meu ombro. O mesmo me ajudou a levantar, quanto ao Bang, ele tinha levado Felix pra dentro da casa.

Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*Onde histórias criam vida. Descubra agora