-♡■○ Hwang Hyunjin ○■♡-
Acordei quando fui abraçar alguém e esse alguém não estava lá. Aí que eu me despertei.
- Lix?! - chamei sem resposta. - Felix?! - chamei de novo.
Me levantei e andei pelo quarto todo procurando pelo menino, fui pro banheiro e encontrei Felix sentado no chão todo encolhidinho do lado da privada.
- O que foi meu amor? - perguntei me agachado vendo que o mais novo chorava.
- Me leva pro hospital Jinnie por favor! - disse ele choroso olhando pra mim.
Seu olhinhos estavam inchados e vermelhos, o que mostra que estava chorando faz tempo. Peguei o loiro no colo estilo noiva, causei um tênis qualquer ( queria que fossem meus coturnos mais fazer o que na hora da presa ) e saí do quarto gritando por Bang Chan Hyung.
- Que foi desgraça? - perguntou ele saindo do quarto todo descabelado.
- Senhor Jesus tem piedade de mim, pra que ofende!!??!?
- Fala o que.. o que aconteceu com o Lix? - perguntou mudando incrivelmente o humor quando viu o pequeno agora desacordado nos meus braços.
- Não sei, mais vou levá-lo pro hospital.
- Quer que eu vá junto?
- Pode ser, avisa o Minho que vamos sair! - disse seguindo o mais velho que entrou no quarto rapidamente, acordando Seunguimim que dormia tranquilamente de um jeito fofo.
- Chan Hyung o que tá acontecendo? - perguntou o Kim se sentando na cama sonolento, esfregando os olhos.
- Nada meu amor volte a dormir! - disse Chan Hyung dando um beijo na testa do mais novo. ( Acho que aconteceu alguma coisa noite passada, mais isso é assunto pra outro cap ).
O Bang calçou os sapatos e saiu do quarto. Desemos a escada, eu com medo de derrubar Felix e Chan Hyung com a velocidade do Flash. Ele pegou a chave do carro e saímos pra garagem. No carro me sentei no banco de trás com o Lee deitado no meu colo, e Chan Hyung no banco do motorista. Acho que o Chan Hyung gosta de levar multas quando dirige. Também acho que ele passou a 150 por hora em todos os radares.
Chegamos no hospital e o Bang me ajudou a descer. Andamos até a porta do hospital e eu até imagino a cena: Dois garotos entram as presas no hospital de pijama, um deles segurando um garoto que também está de pijama. É foi essa a cena.
- O que aconteceu? - perguntou a recepcionista.
- Eu não sei só sei que precisamos de um médico.
- TRAGAM UMA MACA RÁPIDO!! - gritou a moça.
Uns médicos chegaram com uma cama e eu coloquei o loiro nela com toda a delicadeza do mundo.
- Esperem aqui! - disse um deles.
Pode apostar que o chamei de grosso no meu pensamento. Sentamos numa cadeira da sala de espera e lá ficamos um tempo. Acho que eram umas 5:35 da manhã.
- Acompanhantes de Lee Felix?!
- Nós, aqui!
Uma moça nos chamou e nos levou pra uma sala. Isso foi uns 57 minutos depois de terem levado o mais novo pra algum lugar. Na sala ela fechou a porta e se sentou atrás de uma mesa não muito grande branca, de madeira. Tinha um vaso com uma mini árvore no canto e um quadrinho na mesa virado pra ela. Na mesa também tinha um computador que estava aberto, tinha um caderninho aberto em uma página em branco. Tinha também um porta canetas que estava cheio de canetas legais. Um quadro grande com uma pintura que poderia facilmente confundido com a de um pintor famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*
FanficOnde Lee Felix sofria agressão dentro do próprio grupo de k-pop, o que lhe deixa com medo do agressor, que é um dos membros. Ao descobrir isso e quem é, o amante de felix e os outros meninos se enfurecem com o garoto e resolvem "bani-lo" do grupo...