~°•○●♡♡Lee Felix♡♡●○•°~
Chegamos em casa e fomos recebidos como se tivéssemos passado cinco séculos fora.
- Vem vocês devem estar com fome! - Seunguimim nos chamou pra tomar café da manhã.
Fugindo completamente do assunto que eu estava falando.
Prato do Jinnie
M
eu prato
Nos sentamos a mesa e o Kim quase me superou na cozinha. O meu prato era o mais gostoso dali, na minha opinião, até por que eu AMO chocolate.
Terminamos de comer e Minho desceu com Jisung agarrado em seu braço esquerdo.
- Bom dia!! - exclamou o Han com uma cara de sono.
- Bom dia Hannie! - respondi sorrindo.
- Tá tudo bem com você? - perguntou o Lee que estava com ele.
- Tô bem sim, e tenho uma novidade pra contar pra vocês!! - disse animado.
Me levantei e puxei todos os meninos pra sala.
- Poxa Lix eu tava comendo!! - disse I.N emburrado mais logo pondo um sorriso no rosto quando Chang Bin lhe da um prato de biscoitos de chocolate.
- Então, o que você queria contar pra gente?? - perguntou Minho.
- Então, eu sei que isso não é apropriado mais foi acidente. Então não foi culpa nossa!
- Já começou bem! - disse Chang Bin.
- Senhor Jesus não me assusta não!! - disse Seuguimim pondo a mão no peito.
- Então... eu tô grávido!!
Todos arregalados os olhos, e Minho veio até mim, me ergueu pela cintura, me rodou, me pois no chão e me abraçou.
- Sério?? - perguntou o mais velho desfazendo o abraço.
- Uhum!! - disse com um sorriso fechado no rosto.
Bang Chan parecia meio chateado o que me deixou chateado.
- Chanie não fica bravo comigo por favor!! - disse saindo dos braços de Minho caminhando até ele.
- Não tô bravo Lix!! - disse o Bang seco e grosso.
Senti como se tivessem cravado uma faca no meu peito. Chan sempre cuidou de mim, e eu nunca escondi nada dele. Na primeira vez que eu e Hyunjin transamos, contei a ele no dia seguinte. Quando fizemos isso pela segunda vez, e etc. Ele é como se fosse meu diário humano. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto mais tratei de secalá logo em seguida pra ninguém perceber, mais como eu sou uma pessoa de muita má sorte Hyunjin veio até mim.
- Por que está chorando?? - perguntou ele colocando a mão no meu ombro.
O puxei pra fora da casa sem mais nem menos e o abracei, enterrando meu rosto no peito dele. O mais velho me abraçou e acariciou meus cabelos.
- O que aconteceu?? - perguntou o mesmo.
- O QUE ACONTECEU?? - berrou o Han saindo pra fora da casa.
Não vi o que aconteceu depois, mais senti todos os meninos nos abraçarem, menos Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*
Fiksi PenggemarOnde Lee Felix sofria agressão dentro do próprio grupo de k-pop, o que lhe deixa com medo do agressor, que é um dos membros. Ao descobrir isso e quem é, o amante de felix e os outros meninos se enfurecem com o garoto e resolvem "bani-lo" do grupo...