Depois que Hyunjin levou o namorado para o quarto, foi tomar um banho relaxante e quente. Mas quando desligou o chuveiro, ouviu uma vozinha doce o chamando, como se tivesse acabado de acordar.
- Oi meu anjo! - disse o Hwang se sentando na cama já seco e vestido com uma calça preta de Moletom e uma camiseta grande preta.
- Eu quero um beijo! - pediu o loirinho manhoso.
Hyunjin soltou uma risadinha fofa, sorrindo bobo se aproximou lentamente do garoto e selou seus lábios. O ósculo era inocente e cheio de amor, mas Hyunjin se aprontou à aprofundá-lo, segurou o queixo do Lee com uma das mãos e com a outra a cintura do loiro, que gemeu baixo entre o beijo.
Hyunjin, de forma lenta e delicada, deitou Felix na cama, se colocando por cima do mesmo.
- Hyun, eu te amo! - disse Felix sorrindo todo fofinho.
- Eu também te amo, meu amor! - disse sorrindo bobo, enchendo o rosto do Lee com beijinhos, o fazendo rir.
- Eu vou tomar banho, tá hyung? - disse tentando se levantar, sendo impedido pelo mais velho. - Hyun?
- Eu vou junto! - disse se levantando, puxando o Lee pela mão, o levantando.
- Mas você acabou de tomar banho! - disse sem entender as intenções do Hwang.
- Eu não vou tomar banho, querido! - disse acariciando o rosto do namorado.
- Então vai fazer o que? - perguntou acionando a sua inocência, porque de lerdo não tinha nada, era só muito inocente mesmo.
Hyunjin soltou uma risadinha fofa e enrolou seu braço esquerdo na cintura do Lee, o puxando para si
- Eu estava pensando, podíamos passar um tempo juntos, sim? - perguntou acariciando o rosto do menino com a outra mão.
- Eu quero! - disse dando pulinhos como uma criança animada que acabou de ganhar um presente incrível.
Quando Felix parou de dar pequenos pulinhos, Hyunjin o olhou nos olhos, descendo seus lábios até estarem colados nos do Lee.
O beijo era suave, mas logo se intensificou, o lado inocente de Felix desaparecendo por completo.
Hyunjin já estava com um sorriso malicioso no rosto em meio ao beijo.
- Vamos para o banheiro, hum? - sugeriu se separando brevemente, juntando os lábios novamente depois de receber uma confirmação do loiro.
Hyunjin foi empurrando Felix, delicadamente, até o banheiro, sem soltar sua cintura.
Entraram meio apertados pelo limite da porta.
Felix foi prensado contra a porta do cômodo assim que Hyunjin a fechou e a trancou.
O Hwang segurava os pulsos de Felix do lado de sua cabeça enquanto tratava de sugar bem aqueles lábios vermelhinhos e bem hidratados do mais novo.
- Você me deixa louco! - disse se separando do outro brevemente, logo indo para o pescoço do menino, que gemeu baixo com o contado da boca de seu Hyung em sua pele sensível.
Hyunjin empurrou seu quadriu contra o de Felix, o fazendo gemer mais alto.
- Jinnie! - gemeu manhosamente, cheio de necessidade.
Em resposta, Hyunjin soltou o garoto, tirando a camiseta do mesmo.
- São tão rosinhas! - disse ao ver os mamilos do Lee bem na sua frente.
Beijou a pontinha do mamilo direito antes de enterrar seu rosto no peitoral do namorado e chupá-lo como se não houvesse amanhã.
- Hyun~ - gemeu jogando a cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*
FanfictionOnde Lee Felix sofria agressão dentro do próprio grupo de k-pop, o que lhe deixa com medo do agressor, que é um dos membros. Ao descobrir isso e quem é, o amante de felix e os outros meninos se enfurecem com o garoto e resolvem "bani-lo" do grupo...