>° Hyunjin °<
Depois de todo aquele episódio eu levei o Lee Loiro para a nossa casa, ( casa de todos os meninos do grupo ) lhe dei a mão para que descesse do carro e assim foi feito. Subi pro quarto e tranquei a porta como de costume e o vi de pé na minha frente com a cabeça baixa.
- O que foi lix ?- perguntei me aproximando e acariciando seu rosto.
- Por que ele faz isso comigo?- perguntou ele me olhando com os olhos marejados.
- Eu não sei vida, mas se ele tocar em você de novo eu juro que o mato!!- disse meio que brincando.
Consegui arrancar uma risadinha fofa dele, e o abracei.
- Lix - o chamei e o beijei no momento que ele levantou a cabeça.
O segurei pela cintura e o prenssei contra a parede. ( coisa que eu acho que não deveria ter feito ). Desci meus beijos para seu maxilar e pescoço deixando vários chupões. Uma situação meia errada pra isso mas quando eu ia parar...
-Ji-jinnie, eu sou virgem tá vai com calma! - disse ele enquanto eu segurava sua mão direita do lado de sua cabeça e a esquerda pra baixo rente ao corpo.
-Fica tranquilo! Não vou te machucar! - disse tentando lhe passar segurança.
Eu já o olhava com um sorriso malicioso. Pelo corpo eu não diria que ele era virgem, mas pela inocência e pureza ele já se entregava.
O puxei pra cama e o deitei nela com todo o cuidado. Com calma tirei sua roupa e as minha também. Eu distribuía vários beijos em seu corpo com calma e tranquilidade.
- O que vou fazer agora pode te assustar um pouco mais caso se-sentir desconfortável me avise tá?!! - disse ao Loiro enquanto o olhava com um certo medo em seu rosto. Sorri pra tentar lhe passar conforto.
-Tá bom ! - disse ele.
Ergui as pernas dele e posicionei dois dedos em sua entrada. Lhe dei um beijo molhado e coloquei aos pouco meus dedos dentro dele.
-Hum! - gemeu ele se contorcendo e fazendo uma careta.
Sorri ao ver aquela expressão. Comecei com os movimentos de vai e vem, depois os de tesoura. Isso enquanto ainda o beijava. Ele apertava meus cabelos e entendi isso como um sinal de dor, por que quando estava tudo bem ele fazia carrinho em meus cabelos. Tirei meus dedos com calma de dentro dele.
- Pronto, a hora chegou, vou colocar em você se doer muito aperta minha mão! - disse lhe olhando de cima. Eu tinha que tomar cuidado, como eu estava ali tirando a virgindade dele, tinha que fazer de um jeito calmo e delicado, sem muita brutalidade.
-Hhaaá Hyunjin isso dói! - disse ele gritando quando eu coloquei a cabeça do meu pau dentro dele. Pude sentir minha mão ser apertada com força, apertei meu olhos e abaixei minha cabeça, eu não podia tirá-lo de dentro do meu garoto se não ele fecharia e teria que fazer isso de novo.
- Calma lix já vai passar tá eu prometo. - disse limpando uma de suas lágrimas, dei um beijo em sua buchecha e boca pra tentar passar alguns tipo de conforto numa situação assim.
Depois de um tempo parado na mesma posição empurrei mais um pouco.
-hhaaa! - gritou ele de novo.
A essa altura o garoto já chorava como se estivesse sendo surrado. Tecnicamente estava só que em baixo. Se é que me entende.
Acabei colocando tudo de uma vez obtendo um grito mais alto. Pelo menos ele não sentiria mais tanta dor dali pra frente. Depois de tempo ele rebolou no meu pau e comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos e aumentando.
- Hyung eu tô sentindo alguma coisa aqui!- disse o menino colocando a mão em seu ventre.
Entrelacei nossas mãos pra lhe dar algum tipo de segurança.
-Hyung, HYUNG!!- ele praticamente gritou apertando a minha mão. Fiz o mesmo.
Ele gozou e eu me retirei de dentro dele pra fazer o mesmo.
Eu estava exausto, não muito diferente dele.- Você está bem? - perguntei - Vem cá - disse puxando a mão do Lix e o pegando no colo.
O mesmo asentiu e abraçou meu pescoço e deitando a cabeça no meu ombro. Dei um banho nele.. e em mim também, o vesti com um blusão meu e uma de suas cuecas, o deitei na cama e o cobri logo em seguida.
Fui me trocar e diferente dele coloquei uma calça. Me deitei ao seu lado e o puxei pra perto de mim o ajeitando em meus braços, dormi acariciando os cabelos do loiro, e ele com meu carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*
FanficOnde Lee Felix sofria agressão dentro do próprio grupo de k-pop, o que lhe deixa com medo do agressor, que é um dos membros. Ao descobrir isso e quem é, o amante de felix e os outros meninos se enfurecem com o garoto e resolvem "bani-lo" do grupo...