Tudo bem ter medo - Cap 8

322 29 30
                                    

Depois dela ter dito aquilo, Chan entrou no hospital e me levantei, indo em direção a ele.

- Jinnie, ele vai ficar bem? - perguntou ele colocando a mão no meu ombro.

- A enfermeira disse que amanhã ele já pode ir pra casa! - eu disse sorrindo.

- Ufa que bom! - ele me abraçou.

.

.

.

- Acompanhantes de Lee Felix!

- Aqui! Podemos ver ele ? - disse levantando a mão e depois indo até ele, sendo seguido pelo Bang.

- Claro! Vou leva-los ao quarto! Sigam-me! - disse o médico.

- Vou pedir que tragam uma cama pra você poder passar a noite ok ! - disse o homem e saiu.

Andei até meu pequeno que estava deitado em uma maca com o curativo na mão direita e na esquerda ele recebia sangue. Passei minha mão esquerda nos cabelos dele e me sentei na maca. Segurei sua mão direita e deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Em seguida segurei sua mão pequena com minhas duas mãos e a encostei em minha testa, chorando ainda mais.

- Desculpa Felix! Me perdoe!

Chan veio até mim e me abraçou.

- A culpa não foi sua Jinnie! - ouvi uma voz fraca e levantei meu rosto, vi aqueles olhos castanhos dele me olhando, e tinha um sorriso suave em seu rosto.

Me levantei e com extremo cuidado o abracei, ficando colado ao corpo daquele loiro.  Chan deitou em cima de mim, mas não soltou seu peso em cima de nós, assim como eu.

_______________Q___D___T_______________

Chan tinha ido embora a uns 50 minutos e os médicos já tinham arrumado uma cama pra mim. Assistimos 3 filmes: Avatar, Adão negro e A cinco passos de você. Depois ficamos jogando videogame já que pedi pro Chan trazer quando voltasse. As 20:30 trouxeram a janta do Felix mas ele não comeu muito. Vieram retirar as coisas e nos deixaram a sós.( finalmente em paz ).

- Lix, não te perguntei isso até agora, mas... o que aconteceu pra você ficar tão nervoso naquela hora? - perguntei deitando na cama dele e o ajeitando em meus braços.

- Eu me lembrei de tudo que o woojin fez pra mim! - respondeu ele em um tom triste.

- Ei pequeno tá tudo bem, eu tô aqui e sempre vou estar com você, farei de tudo pra te proteger, não precisa ter medo ok!? - disse o abraçando mais forte.

- Promete Hyun? - perguntou ele levantando a cabeça pra me olhar.

-  Claro que sim anjinho!

Dei um beijo longo na cabeça dele e em seguida em sua boca, envolvendo amor, cuidado, paixão, carinho e tudo que se descreve para afeto.

- Boa noite Lix, durma com Deus! - disse fazendo cafuné.

- Boa noite Jinnie! Amém você também!

- Amém! - disse afundando a cabeça dele no meu peito.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Bom, isso tudo aconteceu numa Quarta- feira, e sexta iríamos para uma chácara para pasarmos o fim de ano.

Piiriiiiiiiiiiiiim piriiiiiiiiiiiiim PÁÁ

Não me julguem pelo tapa, esse barulho me irrita.

Bom enfim. Desliguei o barulho infernal do despertador do meu celular e olhei para o Lee ainda adormecido nos meus braços.

- Olá meninos tudo bem? Vocês dormiram bem? - perguntou a mesma enfermeira que falou comigo entrando no quarto.

Assenti com a cabeça e coloquei o dedo indicador na frente do meu bico, querendo lhe dizer pra falar baixo.

- Bom, hoje vamos dar uma olhada na mão dele ok.

- Tá mas como vai fazer isso??

- Bom, vamos tirar o ponto e ver se aguenta ficar sem, caso o contrario iremos fazer o ponto de novo, mas...

- Sempre tem um mas!- disse à
cortando.

- É, bom, mas dessa vez por ele ter cortado o tecido da mão e já ter dado ponto, mesmo com a anestesia dessa vez irá doer.

- Mas por que?

- O tecido da mão dele está frágil, por isso tende a doer mais.

- Posso falar com ele antes?

- Claro querido, vou esperar do lado de fora! - disse ela e se retirou.

- Lix! - chamei baixinho.

- Hum! - resmungou ele.

- Vamos, acorde, já deu a hora! - disse acariciando seus cabelos.

Ele se sentou na cama e olhou o relógio.

- É, temos que ir! - disse concordando comigo.

- Há espera! - disse o puxando pela cintura. - Os médicos querem ter certeza de que você está bem e por isso querem fazer alguns testes.

- Que tipo de testes?

- Eles vão tirar o ponto da sua mão e ver se dá pra ficar sem, se não der eles vão fazer outro ponto, só que dessa vez vai doer um pouco  por causa do tecido machucado da sua mão.

Ele arregalou os olhos e abaixou a cabeça.

- Mas é se doer muito? Hyun eu tô com medo.

- Calma tá  tudo bem! Eu vou estar com você tá! Tá tudo bem ter medo! - sussurrei na última parte e o abracei.

- Calma tá  tudo bem! Eu vou estar com você tá! Tá tudo bem ter medo! - sussurrei na última parte e o abracei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*Onde histórias criam vida. Descubra agora