Acordei no dia seguinte sabem com o que?? Isso mesmo com o barulho infernal do meu despertador. Acho bati umas 5 vezes no meu celular depois disso mas tudo bem.
Olhei pro lado e não vi ninguém, daí lembrei que Felix tinha dormido em outro quarto sozinho. Me levantei fiz minha higienes, tomei um banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes, me lamentei por não estar com meu pequeno, troquei de roupa, sei lá mais o que e deci.
- Oii Hyunjin dormiu bem? - perguntou Chan colocando a mão em meu ombro.
- É, na medida do possível! - respondi olhando para um certo loiro que sorria pra mim! - Senti falta de alguém! - completei manhoso indo até meu pequeno e me debruçando sobre suas costas com meu queixo em seu ombro. Divisão com o pescoço vai.
Ele estava lindo. Maravilhoso como sempre.
- Você está bem? - lhe perguntei me referindo a sua mão.
- Tô sim Hyun! - respondeu com o maior sorriso do mundo.
- Gente, cadê o Han e o Minho? - perguntei levantando minha cabeça e colocando minhas mãos abaixo dos ombros do Lee que estava na minha frente.
- Não sei, vou ver se estão no quarto já volto! - disse Seuguimim indo em direção da escada.
●○♡°•AUTORA•°♡○●
O Kim estava prestes a bater na porta quando ela foi violentamente aberta por Minho.
- Não saia daqui! - disse a ele o empurrando pra dentro do quarto e correndo pra cozinha no andar de baixo.
- Alguém tem algum remédio pra depressão? - perguntou o Lee recém chegado.
- Por que? Isso tem avê com o Han? - perguntou o mais velho estre nós um tanto quanto desesperado de um jeito calmo.
- É, preciso disso rápido!
- Calma aí ele tá sozinho?
- Não Chan Hyung, eu não sou louco a ponto de deixá-lo sozinho! Ele tá com o Seuguimim lá no quarto!
- Seunguimim é uma pessoa responsável, por que não senta, toma um copo de água, se acalma e nos conta o que aconteceu?! Hum? - sugeriu o Bang tentando acalmá-lo.
Jisung era outro que tinha problemas com ansiedade e depressão. Mas em alguns casos não podia ficar sozinho.
Felix também tinha depressão e ansiedade ( na minha história ) mas era possível controlar com remédios e a presença dos meninos. Sua depressão foi causada por conta de tudo que já havia passado, abuso sexual por parte de homens mais velhos, agressão por parte de woojin, abuso picicológico por parte de sua ex picicóloga, foi estuprado e machucado por parte de seu pai, rejeição e desprezo por parte de sua família. Apenas sua irmã mais velha o apoiava. Lhe causando transtorno mental.
Já jisung, quando nasceu quase foi morto por sua mãe que teve depressão pós parto. Foi abandonado duas vezes por ela. Sua picicóloga lhe abusou mentalmente e quase fisicamente. Agredido por seus tios, pai, primos, e seu avô jovem por parte de mãe que lhe culpava pela depressão da filha. Seu irmão mais velho o defendia quando podia mas quando não dava o pequeno sofria as consequências de seus fracassos miseráveis. Tudo isso lhe causando transtorno. Tinha ataques de ansiedade quando estava rodeado de pessoas desconhecidas ou até mesmo conhecidas. Só se sentia bem quando apenas os meninos de seu grupo estavam perto. Tanto que podiam amontoá-lo em abraços fortes e demorados. Mas se sentia seguro com eles. Sentia como se nada pudesse machucá-lo. ( o Han tem ansiedade na vida real mas os motivos NÃO são esses blz. Eu ENVENTEI esses motivos, na verdade peguei de inspiração mas tudo bem. E eu não sei se ele tem depressão também, mais ACHO que tem também ).
♡●○° Hyunjin °○●♡
- Estávamos no quarto jogando videogame quando ele soltou o controle e comessou a ter dificuldade pra respirar, tentei acalmá-lo mas ele estava muito emotivo e começou a chorar me desesperei e vim correndo pra cá!
- Calma ele vai ficar bem Minho! - disse Changbin.
- Vem! - disse puxando Felix comigo. - vamos lá falar com ele fique aqui e se acalme! - disse a ele lhe dando um abraço apertado.
Conheço a sensação de ver a pessoa que você ama mais que a própria vida chorando de dor e você não puder fazer nada, de ter ali aquele semblante triste e agonizado, e você não puder fazer mais nada além de abraçá-lo e pedir que se acalme e dizer que vai ficar tudo bem! Sei disso por que já passei noites em claro com Felix me abraçando de um jeito desesperado enquanto chorava com dor, meu coração doía a cada vez que isso acontecia. Tentava não deixar o loiro triste ou abalado com alguém ou com alguma coisa. Odiava vê-lo chorando, principalmente o sentimento que tinha ao chorar.
Puxei o meu Lee pra cima e entrei no corredor dos quartos. ( dor, é no sentido de dor picicológica, tipo, ele está triste ou com medo e o coração dele dói pela emoção que ele esta sentindo ser grande demais. )- Felix é melhor você ficar aqui fora ou no seu quarto! - disse colocando as mãos em seus ombros.
- Por que Jinnie? - perguntou ele virando a cabeça de um jeito fofo.
- Isso pode ser um gatilho pra você e não quero te ver chorando! - o expliquei e logo em seguida o trouxe pra perto de mim de forma lenta e o abracei como se ele fosse vidro e fosse quebrar se o apertasse em meus braços.
O Lee me abraçou com cuidado também. Quando nos separamos segurei as mãos dele e dei um beijinho em sua bochecha ganhei um beijo e um sorriso em troca. Ele caminhou até o meu quarto e fechou a porta. Me coloquei na frente da porta e a abri, tendo a seguinte visão. Seunguimim abraçado a Han tentando acalmá-lo sem sucesso. Ele estava chorando igual ao Lix quando tinha suas crises. Sabia exatamente como acalmá-lo. Tudo bem que eu não era o Minho e ele não era o Felix mas estava tudo bem e sob controle. Me aproximei e afastei gentilmente o Kim de perto dele. Me sentei na cama e olhei Jisung que tinha as mãos sobre o rosto enquanto chorava. Me aproximei dele e calmamente o abracei, o ajeitei em meu peito e fiz carinho em seus cabelos.
- Shhhh, calma tá tudo bem tá. Tá tudo bem! - disse apoiando meu queixo na cabeça do Han.
Soluços baixos e fofos eram ouvidos por mim e pelo Kim ao meu lado. O choro estava passando e senti seu corpo relaxar ainda aninhado ao meu.
- Chame o Minho por favor! - disse baixo ao garoto ao meu lado que assentiu e saiu.
Uns dois minutos depois, Minho apareceu na porta desesperado.
- Calma, se acalme primeiro se não vai assustá-lo! - disse baixo abraçando Jisung do mesmo jeito que fazia com Felix.
O Lee respirou fundo e caminhou ate mim. Me soltei levemente de Han e o entreguei a Minho que o abraçou de um modo aliviado, me olhou como quem perguntasse: como?
Sorri por um segundo e sai do quarto deixando os dois sozinhos ali.
( Han dormiu nos braços de Minho ok?! )
Voltei para o meu quarto e me tranquilizei ao ver que o meu garoto estava bem e calmo. Sentado no sofá a frente da TV estava ele com o joelho direito voltado pra cima enquanto o outro dobrado no sofá, um pote de pipoca entre o joelho e o peito.
- Hyun você voltou! - disse ele com a voz embargada. O que me deixou aflito.
- Lix o que aconteceu? - perguntei tirando o pote de pipoca de cima de si e o puxando pela mão o levantando e o segurando pela cintura com a outra.
- Senti sua falta! - me aliviei ao ouvir aquelas palavras e dei um risinho logo o abraçando e apoiando meu queixo em sua cabeça. Esse era o MEU garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*
FanficOnde Lee Felix sofria agressão dentro do próprio grupo de k-pop, o que lhe deixa com medo do agressor, que é um dos membros. Ao descobrir isso e quem é, o amante de felix e os outros meninos se enfurecem com o garoto e resolvem "bani-lo" do grupo...