O polvo vazou de repente, e o navio foi ao mar com tudo, Kira se segurou para não cair, o que funcionou, O barulho das ondas bateram contra o casco do navio, e as aves voaram nos céus, de volta ao mar azul!
- Robin-San, tudo bem? - Zabuza estendeu sua mão para mulher, Robin deu um pequeno sorriso e assentiu.
- NAMI-SWAN! - Sanji gritou para a garota preocupado.
- Ainda estamos vivos! - Luffy gritou alegre, e agradeceu ao polvo.
- agora que estamos aqui embaixo, aquela viagem parece que foi um sonho. - Robin comentou com um sorriso, Zabuza apertou levemente a mão dele, e ela desviou seu olhar para ele. - fico feliz que não tenha sido!
- me pergunto se algum dia voltaremos! - Chopper comentou com o mesmo olhar que os companheiros.
- talvez vá para lá quando morrer, ou um lugar perto. - Zoro disse risonho, Kira sorriu levemente.
- tenho quase certeza que todo mundo aqui vai pro inferno! - Kira comentou cruzando os braços.
- você é cruel! - Usopp gritou chorando.
- pessoal! Lá vem. - Nami disse, todos olharam pra grande onda, alguns gritaram outros apenas ficaram perplexos.
Depois da onda o mar ficou completamente calmo, Kira sorriu levemente olhando pro vasto mar.
- obrigada por esperarem! - Nami disse com um grande sorriso. - agora vamos começar a distribuir o que saqueamos, cada um desses vale muito dinheiro. - Nami comentou com um grande sorriso, todos se aproximaram para receber suas recompensas. - em primeiro lugar, 80% disso tudo é meu.
- espera aí um pouco...!!! - todos gritaram juntos pela repartição errada.
- eu estava brincando. - Nami riu sem graça.
- acho que a primeira coisa que temos que fazer é reparar o Merry! - Zabuza apontou para o mastro do navio. - desse jeito não vamos conseguir ir tão longe, aí depois repartimos o dinheiro. - todos concordaram rapidamente, Merry era um companheiro afinal.
...
- Valeu! - Zabuza disse quando Sanji lhe deu uma xícara com chá.
- não podemos mesmo confiar no Usopp para consertar o navio. - Zoro comentou passando seu braço pelo pescoço de Kira. - as habilidades dele para consertar são bem limitadas. - Zoro deu um sorriso provocativo, e Kira riu levemente.
- eu sou um atirador! - Zabuza bateu o punho na mesa, todos olharam para ele assustados.
- sei o lugar perfeito para o que precisamos! - ele disse com um sorriso grande. - Water 7!
- não era o lugar onde você ia passar suas férias? - Robin ao seu lado perguntou.
- era, mas lá também tem uma construção naval incrível, vários navios piratas saem de lá, navios fortes. - Zabuza comentou. - é uma cidade linda!
...
Kira saiu do quarto rapidamente assim que o grito de Usopp ecoou, ela parou bruscamente fazendo uma careta para o que vai em sua frente.
- macacos marinhos. - ela sussurrou, e encarou seu irmão que olhava aquilo estranho.
Não tinha vento ao redor, então eles usaram os remos para fugir deles.
- tem um navio há doze horas. - Usopp gritou de cima.
- inimigos? - Luffy perguntou enquanto remava.
- não, o navio não tem bandeira, e nem vela! - Usopp disse, um olhar confuso tomou o rosto de todos. - os marinheiros parecem estranhos.
Infelizmente o navio não ficou por muito tempo, foram engolidos pelos macacos marinhos em estantes, e então tudo acabou, o mar estava calmo, como se nada tivesse acontecido.
- parece que estamos perto de alguma ilha, Robin, Zabuza, vê alguma coisa? - Nami perguntou, e todos olharam para os dois.
- sim, já faz um tempo! - Zabuza respondeu olhando para baixo.
- por que não disseram?!
- tem um densa neblina! - Robin ignorou Usopp e Luffy.
- Chopper olhe a frente! - Nami deu a ordem, e Chopper o fez.
Kira foi em direção a Rena, e logo todos estavam lá também, ela não estava com um bom pressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.
RomanceDepois de lutar na ilha do céu, os Mugiwaras vão para a ilha das águas, onde passaram por vários desafios atrás de um construtor naval.