- primeiro, vamos trocar o ouro. - Nami disse, enquanto Luffy carregava a carroça com o ouro.
- por que não vamos direto pro estaleiro? - Luffy perguntou com um sorriso animado.
- não é bom ficar andando por aí com tanto ouro. - Kira disse, e Nami e Usopp concordaram.
- só de pensar que podemos ser roubados... - Usopp resmungou e sentiu sua espinha se arrepiar. - isso não é um problema? Ficarmos andando com todo esse dinheiro, e se encontrarmos bandidos?!
- nós somos bandidos! - Kira disse, e Uma gota desceu pela testa de Usopp.
- olha, eu concordo com o Usopp, de qualquer forma, quando trocarmos tudo por grana, eu, Usopp e Kira iremos carregar por Luffy! - Nami disse, e Kira concordou.
- o que está insinuando? Acham que eu não consigo carregar dinheiro? - Luffy perguntou totalmente perplexo.
- com você carregando temos 89% de chance de perde-lo. - Kira comentou sem da importância para o olhar incrédulo de seu irmão.
- é, você é um desastrado. - Usopp concordou com Kira.
- é isso que pensam de mim?
- sim! - dessa vez foi Nami que disse.
- Aluguel de Touros. - Kira leu a grande placa, e todos os quatro se entre olharam.
- pra que serve? - Nami perguntou voltando a olhar pra frente.
- o que é um touro? - Luffy perguntou para sua irmã, que sinalizou que não sabia.
- será que é um cachorro? - Usopp comentou. - provavelmente não...
- Licença, queremos alugar um touro. - Luffy disse entrando na loja.
- espere, primeiro descubra o que é! - Kira, Usopp e Nami gritaram juntos.
- olá, vieram alugar um Touro? Quantas pessoas? - o senhor perguntou.
- quatro! - Luffy fez sinal com os dedos.
- qual tipo querem? Temos Yagara, Rabuka e King? - Kira deu de ombros sobre o olhar de Nami.
- deveria ter trazido o Zabuza. - Nami resmungou bem baixo.
- se estão em quatro é bom dois Yagara. - o senhor disse após ver a confusão.
- certo, faça extremamente crocante, por favor! - Luffy disse, e Kira bateu sua mão contra a testa.
- Irmão, eu acho que não é de comer! - Kira disse olhando para o irmão eufórico.
...
- o quê, vocês chegaram aqui seguindo a Bússola? - o velho perguntou depois de toda explicação. - uau, que incrível, então provavelmente vocês não sabem o que são Touros. - Kira negou junto a Nami. - olhem! - Todos se viraram, Kira abriu a boca surpresa e fascinada, animais estranhos, e isso era o que mais chamava a atenção dela. - - aqueles são Touros "yagura-bulls", para ser mais exato, são criaturas marinhas bastante fortes.
- eles só podem viver na água? - Kira perguntou enquanto se aproximava do animal.
- nem pense nisso! - Nami exclamou, e a mais nova deu de ombros chamando o animal com a mão.
- por aqui tem mais canais do que estradas, esses touros são nescessários para a vida da cidade, também são nescessários para os turistas percorrerem pela cidade. - o velhinho continuou sua explicação, Kira continuou seu carinho no animal.
- usam eles para puxarem os barcos? - Kira perguntou horrorizada, o homem rapidamente negou.
- os barcos são montados neles. - Kira assentiu, e o homem soltou o ar. - parecem com os cavalos de terra seca, são como carruagens.
- eles parecem cavalos. - Luffy se aproximou do touro, e o animal lambeu sua cara, arrancando um riso sincero de sua irmã.
- desgraçado! - Luffy xingou pulando e batendo seus pés freneticamente.
...
Kira e Luffy foram em um junto com o tesouro, e Nami e Usopp em outro, os animais eram rápidos e ágeis, Kira não gostou da ideia de eles terem nascido para isso, mas se acostumou com a ideia. Os Touros eram dóceis e energéticos, Kira gostava disso.
- estamos na área residencial! - Kira disse olhando para todas as casas a sua volta. - estradas de água em todo canto.
- uma subida! - Usopp disse já começando a ficar nervoso. - será que ele nada subida também? - Kira olhou para seu Touro assim que ele soltou um barulhinho estranho animadamente, e começou a ir mais rápido pela subida.
- ei, espera! Caminho errado. - Nami gritou, mas já era tarde demais, os dois touros já subiam rapidamente.
Kira olhou para frente surpresa, esses animais eram mais espertos do que achou, chegaram a área comercial em segundos, provavelmente por um atalho.
- para quê máscaras? - Kira olhou para umas pessoas em cima de um touro gigante.
- devem ser da alta classe. - Nami respondeu a amiga.
A Yukimura se assustou quando o Touro soltou um barulho, e foi nadando para um outro lugar rapidamente.
- Bem-vindos, desejam algo. - uma velhinha dona de uma barraca de comida disse.
- está com fome? - Kira perguntou para o animal fazendo carinho.
- é carne d'água, é para as pessoas, mas Touros gostam também. - a moça disse.
- carne D'água, que delícia, me dá 10. - Luffy disse, Kira olhou incrédula para ele.
- temos saquê também!
- eu vou querer 20 garrafas. - Kira disse com um sorriso animado, e uma baba descendo pelo canto de sua boca.
...
Nami e Usopp cuidavam da direção, Luffy dormia no colo de sua irmã com a barriga cheia, Kira estava na sua 3° garrafa de Saquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.
RomanceDepois de lutar na ilha do céu, os Mugiwaras vão para a ilha das águas, onde passaram por vários desafios atrás de um construtor naval.