- não estou vendo você suar! - Lucci disse olhando para o rosto da garota, mesmo não soando seus pulmões ardiam em buscar de ar.
- você não está me cansando tanto assim! - Kira deu um último suspiro, e ajeitou sua postura. - descanse Luffy, eu darei um jeito!
- tá bom, vai com tudo! - não demorou muito para Luffy está roncando no chão, Kira sorriu um pouco, e girou seu bastão de gelo com uma mão, e com a outra chamou Lucci para a luta.
- Kira! - A Yukimura olhou rapidamente para a ponte destruída que agora dava pra ver com perfeição, já que não tinha mais parede. - A Robin está salva, acabe logo com ele para irmos embora! - Usopp gritou.
- parece que seus companheiros tem fé em você!
- eu sou a Imediata deles, sou a número dois da tripulação, acho que isso é o suficiente para saberem que eu irei terminar você! - Lucci sorriu sarcasticamente.
- não sei se percebeu, mas o numero 1 está logo atrás de você, cansado.
- Luffy deu uma porrada em você, somos uma dupla, chegou a vez dele de tirar um cochilo. - Kira bateu seu bastão no chão, fazendo seu gelo ir na direção de Lucci, que pulou para a parede, antes de Kira Piscar ele já estava indo em direção a ela para lhe dá um chute, mas a garota bateu o bastão se defendendo, e então o homem foi jogado na parede.
- eu vou acabar com você de uma vez por todas. - Lucci resmungou saindo do buraco da parede. - não se preocupe Yukimura, todos vocês vão para o mesmo inferno. - Lucci foi tão rápido que Kira quase não conseguiu ver ele, o homem bateu com os punhos no peito dela, e então ela caiu para trás cuspindo sangue.
- ah, droga! - a garota resmungou se levantando com seus olhos brancos brilhantes. Kira apertou seu braço levemente, sentindo sua veia pulsar ali, ela foi rápida e Lucci quase não percebeu a garota já em sua frente, Kira botou toda sua energia no punho, e então bateu bem no pescoço de Lucci.
Kira olhou para frente para ter certeza, e então sorriu ladino.- Seu filho da Puta! - Kira gritou com todo seu coração, e então caiu para trás. - que droga, minha energia se foi, nem ao menos consigo abrir minhas asas.
- nós conseguimos! - Luffy sussurrou já acordado, Kira assentiu olhando para o céu. - Nós vamos voltar juntos, Robin!! - Luffy gritou ao lado de Kira.
"Anunciando para todos os navios de Guerra, o Senhor Rob Lucci da CP9, foi derrotado pelo capitão dos Chapéus de Palha, e pela imediato da tripulação, Yukimura Kira, agora mesmo!"
- Kira, Luffy, se apressem e venham logo para cá! - Kira escutou Usopp, ele ainda estava lá na ponte com seu olhar preocupado. - qual o problema? Temos que fugir, Luffy, se lance com a Kira, eu carrego vocês. - Kira sorriu pequeno com lágrimas nos olhos, por mais que estivesse morrendo de raiva, e querendo bater em Usopp, ele ainda era o melhor amigo dela, e ver ele desesperado assim, era de cortar o coração. - vocês serão mortos se ficarem aí.
- Luffy?
- não consigo, nem um dedo, e você?
- usei demais da minha akuma no mi, ficaria feliz se fosse com você, mas não vamos morrer aqui. - Luffy assentiu, os irmãos se olharam por longos minutos.
- mirem todos os canhões na primeira torre! - Kira arregalou seus olhos. - matem Mugiwara No Luffy e Yukimura Kira imediatamente!
- merda!
- Kira, Luffy, vocês precisam levantar.
- Kira-San, Luffy, levantem agora!
- Kira! - Kira encarou a ponte, todos os seus companheiros gritando desesperados.
- Pulem no oceano! - Usopp gritou, Kira olhou para Luffy estranhando, eles eram usuários de Akuma no mi, como iriam cair no mar?
Kira se assustou quando os braços de Robin brotaram do chão, e começou a rolar Kira e Luffy pelo chão para caírem no mar. Kira sentiu seu corpo caindo. - Merry. - seus olhos lacrimejaram quando seu corpo entrou em contato com a água, ela prendeu sua respiração enquanto seu corpo afundava, mas logo ela foi agarrada pela mão, e puxada de volta para a superfície.
- Kira, fale comigo! - Zoro segurou o rosto de sua namorada, e então ela abriu os olhos...
Zoro encarou os olhos azuis como o céu, e então sorriu. - você está bem?
- estou. - Kira sussurrou, e então abraçou Zoro se aconchegando. - eu fiquei tão preocupada.
- tenho certeza que não mais que eu. - Zoro apertou a cintura dela, Com Kira agarrada ao pescoço dele, Zoro nadou até o navio, e então subiu. O Esverdeado colocou ela sentada no navio, e então segurou o rosto dela entre as mãos.
- está me olhando melancólico. - Kira disse com um sorriso fraco.
- quase morri do coração hoje quando não se mexia, da próxima vez, eu te protejo. - Zoro passou seu polegar na bochecha da garota. Kira podia dizer que não precisava da proteção, mas gostava do ar de conforto que Zoro lhe passava, Como ele e os outros a protegiam como se a qualquer momento ela fosse quebrar.
- obrigada, meu amor! - Zoro selou seus lábios ao da garota iniciando um beijo lento e calmo, sentia o mesmo nervosismo da primeira vez, o frio na barriga, o coração acelerado, e todas as outras coisas que indicavam que ele era completamente apaixonado por ela.
- Sai de perto da minha irmã! - Luffy gritou se debatendo feito peixe pelo convés, não conseguia se mexer, mas tentava chegar ao casal.
- Robin, obrigada por nos... - Robin fez suas mãos crescerem e calou a boca de Kira.
- Obrigada! - ela disse com Lágrimas nos olhos, e em seguida desviou seu olhar para Zabuza que a olhava de longe, sem dizer nada o platinado subiu as escadas do Merry. - Pessoal... - Zabuza parou olhando por cima de seu ombro. - muito obrigada!
- falem besteira quando sairmos daqui! - Zoro resmungou se levantando.
- querido, não seja Rude! - Kira o repreendeu. - mas por partes ele tem razão, vamos sair daqui logo! - Nami assentiu, e então pediu para Sanji conduzir o navio.
...
Kira olhou para Zoro, ele estava mais cabisbaixo do que queria admitir, era a hora de sacrificar o Merry, o salvar, Kira gostava de pensar assim. Pensava no quanto o Merry estava sofrendo.
- eu acho uma boa ideia! - Zoro a olhou. - sacrificar o Merry, pensando por um lado, o abandonar não foi uma escolha coerente. - Zoro estendeu a mão para eles irem até o navio que iriam voltar para Water 7.
Kira observou Luffy com a tocha em chamas na mão, ela abraçou Zoro numa tentativa de diminuir sua dor e a dor dele, era muito doloroso, principalmente por que estavam com Merry desde o começo de sua aventura. Zoro teve que segurar sua namorada para ela não cair de joelhos chorando, a voz de Luffy estrondosa chamando pelo nome do navio fez todos se derreterem em Lágrimas, Zoro passou a mão pelo cabelo de sua namorada tentando a confortar.
E aquele foi o fim de Merry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.
Storie d'amoreDepois de lutar na ilha do céu, os Mugiwaras vão para a ilha das águas, onde passaram por vários desafios atrás de um construtor naval.