- Puta merda! - Sanji exclamou quando seu chute não causou efeito sobre Lucci, Zabuza puxou Sanji antes de Lucci lhe atingir.
O Yukimura ouviu a porta do trem se abrir, enquanto Sanji gritava de alegria, Robin encarou Zabuza que estava parado no lugar suspirando de alívio por Robin está bem e viva. Mas todo o seu alívio se foi quando Usopp foi arremessado sobre seus pés.
- Robin...
- parece que palavras não tem sentido para vocês. - Zabuza engoliu seco quando viu a mulher séria, Lucci soltou uma risada logo atrás do Yukimura.
- Franky, desconecte o terceiro vagão! - Zabuza olhou o novo amigo pelo ombro.
- o quê?
- para fugirmos!
Usopp passou rápido por eles, e agarrou Robin pela cintura, Sanji e Franky comemoravam, Zabuza impediu que Kalifah passasse por ele, ela sorriu ladina e concertou seus óculos.
- o traidor da Marinha, tal pai, tal filho! - Zabuza revirou seus olhos azuis em tédio. - mas devo admitir, a beleza é realmente o forte da família Yukimura!
O vagão do terceiro trem foi retirado por Franky, Zabuza virou as costas e pulou para o trem com facilidade, com rapidez Usopp fechou a porta, todos suspiraram aliviados, Zabuza correu até Robin.
- Ei, estou aqui! - Zabuza levantou o rosto de Robin, ela o olhou por alguns segundos, seus olhos pareciam querer derramar uma enxurrada de lágrimas.
- Você não deveria estar aqui, eles vão pegar você e o Anjo... - Robin falou com a voz carregada de tristeza.
- não poderíamos deixá-la. - Zabuza segurou os Robin. - passarei dez mil anos em Impel Down se for preciso, podem até cortar meu pescoço, mas eu nunca... Nunca deixaria você partir, por quê... Robin, eu te...
O vagão foi puxado interrompendo Zabuza, ele voou um pouco longe, mas logo estava de pé, Blueno entrou no vagão, eles tinham uma força monstruosa.
- Sogeking, a missão de proteger a Robin é sua! - Zabuza limpou sua camisa que antes era branca, agora estava completamente suja.
- não matem os Mugiwaras, fizemos uma promessa! - Lucci deu as ordens.
- me desculpe por fazer vocês puxarem isso de volta, mas vamos ter que separar novamente! - Sanji deu alguns passos a frente, e chutou Blueno. - o que há com essa resistência?
- é uma técnica deles, ao que parece. - Zabuza disse. O Yukimura se virou assim que viu os ossos de Usopp se estalando.
- quantas vezes eu vou lhes dizer, fiquem fora dos meus assuntos! - Robin gritou em fúria, mas estava tremendo de medo, pelo menos foi o que Zabuza viu.
- preste atenção para onde está olhando! - o homem de Nariz quadrado, deu um chute em Zabuza, o fazendo voar na parede, e cair nos destroços.
- cabeludinho! - Franky chamou o platinado que tentava levantar. - droga, vocês são teimosos, e estão fazendo de tudo para escapar, aqui está a chance de vocês! - Franky pulou na porta, fazendo ela sair do lugar e ele conseguir derrubar a CP9, a fazendo ir de volta para seu vagão, o terceiro vagão estava livre, mas Franky estava com eles.
- esperem, eu não tô tentando fugir. - Robin gritou, Zabuza se levantou com rapidez, segurou o ombro da morena e a virou para ele.
- eu amo você! - A mulher arregalou seus olhos em silêncio. - e é estranho dizer isso em voz alta, mas eu simplesmente amo você, eu queria fazer uma coisa legal, dá um buquê de flores, talvez um livro, e te pedir em namoro, sei que você não gosta disso, eu não gosto disso, mas é isso que o amor faz não é, muda as pessoas. - Robin engoliu em seco sem saber o que dizer, ela estava amando ouvir aquilo, apenas não sabia o que dizer, como se sentir, ou se sentia algo. - eu gosto tanto de você que mal consigo respirar, não é só por ser seu companheiro que estou aqui, estou aqui por que ir embora para o mar sem você seria tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.
RomanceDepois de lutar na ilha do céu, os Mugiwaras vão para a ilha das águas, onde passaram por vários desafios atrás de um construtor naval.