- Gomu Gomu no... Jet pistol! - Luffy esticou o braço e acertou Blueno, Kira pensou que não tinha surtido efeito, mas logo Blueno estava sangrando, o sorriso que estava em seu rosto desapareceu, assim que o homem com chifre abriu uma porta e sumiu.
Ela olhou de um lado pro outro com desespero, e então olhou para atrás de si, e lá estava ele, pronto para pega-la, mas Luffy o atingiu antes que as mãos tocassem sua irmã. Mesmo assim, Blueno não caiu.
- você é realmente forte! - Blueno disse olhando para Luffy.
- vou te mostrar algo melhor ainda. - Kira deu um passo para trás, não é como se ela fosse uma garota fraca, que precisasse de proteção, mas ela gostava, o jeito como Luffy, Zoro, Zabuza e Sanji a protegia, a fazia se sentir segura ao lado de seus amigos. Luffy mordeu o seu dedão, mas antes que lançasse seu golpe, Blueno caiu desmaiado, e derrotado. - estou morto de cansado. - Luffy bombeou para o lado, Kira sorriu colocando a mão no ombro dele, o Mugiwara olhou da mão pequena da garota até o rosto dela, e então caiu nos braços dela, fazendo Kira se ajoelhar.
- temos 5 minutos, descanse, Capitão! - Kira fez carinho no cabelo de Luffy.
- Eu não vou deixar nenhum deles encostar em você, se o que vocês disseram no trem for real, destruirei cada metro dessa ilha para impedir que você e Zabuza também sejam pegos. - tinham se passado os 5 minutos, então Luffy se levantou.
- eu sei, acho que foi por isso que escolhi seguir você. - Kira se lavantou também. - por isso amo você. - Kira ficou ao lado de Luffy, de frente para a grande torre estampada Enies Lobby.
- Robin! - os dois gritaram em uníssono. - estamos aqui por você!
Kira cruzou os braços seria, Luffy pegou carnes dos bolsos e então começou a come-las, aquilo lhe daria energia, Kira não estava tão cansada quanto ele. Kira olhou para o topo da torre principal quando uma explosão aconteceu.
- é a Robin! - Kira disse com um grande sorriso, suas asas saíram para fora, e ela estava pronta para voar até lá e agarrar a amiga.
- eu disse várias vezes, eu nunca voltarei para vocês! - Kira olhou para a mulher confusa. - vão embora! Eu apenas quero morrer! - Kira sentiu seu peito apertar, encarava a mulher confusa, por que ela queria morrer?
Kaku chutou Franky, que foi quem causou o alvoroço, Kira olhou para Luffy, ele a olhou também, ambos sem nenhuma expressão concreta. Toda a CP9 estava ali, tinha até pessoas que ela nunca tinha visto em sua vida.
- você quer morrer? - Luffy perguntou.
- é isso mesmo!
- mas por que? - Kira quem perguntou dessa vez. - se está com problemas nós a ajudaremos, por favor, permita que ajudemos! - Kira gritou com desespero, Robin conseguiu perceber isso, elas tinham se aproximado, para Kira, foi como naquela vez com Nami.
- Robin, é a morte que você quer? - Luffy perguntou.
- escute só esse grito sofrido dele. - um homem de queixo de metal começou a dizer, sua voz e risada eram irritantes. - me pergunto qual cara ele faz enquanto pergunta isso! - Kira olhou para seu irmão.
- ele tá cutucando o Nariz! - Kira gritou.
- o que? Com o dedo no nariz? - Ele gritou incrédulo com a tranquilidade do Jovem.
- escuta Robin, nós viemos até aqui! - Kira escutou a explosão atrás deles, e de lá saíram Nami, Sid e Chopper voando no ar, Chopper caiu de cabeça e Sid ao seu lado, Nami caiu de pé. - então vamos te resgatar de qualquer jeito, e se ainda quiser morrer, então morra depois! - Kira olhou confusa pro seu irmão, mas assim que ouviu o grunhido de Zoro, ela olhou para ele que saia do buraco.
Logo Sanji saiu do buraco chutando também, Zabuza saiu do mesmo buraco com um pulo, ele caiu em pé. E por último Sogeking, que caiu voando do lado de fora.
- eu te imploro Robin! - Kira correu até Zoro e se jogou em seus braços, Zoro sorriu um pouco segurando a namorada pela cintura. - eu não ligo para o que você quer, se escolhe viver ou morrer, mas o que quer que você decida, diga enquanto estiver conosco. - Kira abraçou Zabuza, o mais velho não tirava os olhos de Robin, a morena só de o ver, já estava bem mais aliviada.
- volte Robin! - Zabuza quem gritou desta vez. - não iremos a lugar nenhum sem você!
Kira caminhou até Luffy, e ficou ao seu lado, e então os outros ficaram na fileira também, todos na ponta do prédio de frente para o prédio principal.
- agora deixe tudo com a gente!
- as chances de vocês piratas irem embora dessa ilha, se tornam zero, apenas de tocar nesse den den Mushi dourado...
- desgraçado! - Zabuza murmurou apenas para seus Nakamas. - se esse pedaço de esterco apertar aquele botão, vários navios da Marinha virão, irão atacar com tudo, e Enies Lobby se tornará um cemitério, o nosso cemitério!
- se você chamar o Buster Call agora, você também será explodido! - Robin disse de joelhos.
- não seja idiota! Como poderíamos ser atacados pelos nossos próprios aliados? - O queixo de metal gritou.
- 20 anos atrás uma ataque... Apenas um ataque tirou tudo de mim, assim como arruinou a vida de muitas pessoas! - Robin falava em voz alta, Kira mordeu a bochecha pela melancolia nas falas da mulher. - isso é o Buster Call... Aquele ataque neste momento mirando, para os preciosos Nakamas que eu finalmente encontrei. - Kira e Luffy engoliram em seco, sem saber o que dizer. - quanto mais desejo está com vocês, mais o meu destino irá cravar suas presas em vocês, não importa para qual mar eu vá, eu tenho esse grande inimigo que não consigo me livrar.
- é claro! - novamente a voz de boca de metal foi ouvida, Zabuza apertou seus punhos, pensando o quão prazeroso seria quebrar os dentes dele. - é ninguém poderia pensar no fardo que você, está vendo aquela bandeira! - ele apontou para a bandeira do governo. - aquela marca é a união de 170 nações, nos quatro mares da Grand Line, esse é o tamanho da organização atrás dessa mulher, e desses dois aí também.
- irmã!
- um problema a mais, ou um a menos com o governo, não faz diferença pra mim! - Kira disse para Luffy, depois de ele pedir a autorização dela discretamente. - Nosso nome já está marcado!
- Sogeking, atire naquela bandeira!
- entendido!
E foi o que ele fez, atirou na bandeira do governo declarando guerra, enquanto a bandeira queimava Kira sentia o peso sair de suas costas, parecia besteira, mas aquela bandeira pegando fogo, era um grande alívio para os Yukimura, no futuro era isso que eles iriam fazer, queimar cada um deles, e libertar cada Yukimura preso injustamente.
- nós aínda não ouvimos! - Kira gritou com toda força que tinha. - o que quer Robin? Diga por favor, diga para nós que quer viver! - todos os Nakamas aguardaram ansiosamente as palavras da mulher, Robin olhou dentre eles com lembranças, e seu olhar parou em Zabuza, o mesmo estava com as mãos no bolso, e pela primeira vez sem o cigarro entre os lábios.
- Eu quero viver! - Kira abriu seu sorriso, e Zabuza fechou seus olhos com alívio. - me levam para os oceanos com vocês! Zabuza, Eu... - O Platinado sorriu um pouco sabendo o que significava, para Robin era muito difícil dizer as palavras, mas para o homem não era difícil saber que ela o amava.
- Eu alcançarei você! - ele declarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.
RomanceDepois de lutar na ilha do céu, os Mugiwaras vão para a ilha das águas, onde passaram por vários desafios atrás de um construtor naval.