- Há, o Usopp voltou?
- sim, acabei de vê-lo! - Sanji disse depois de tragar seu cigarro. - estava na praia resmungando sobre planos, ou algo assim.
- o que estamos fazendo aqui, vamos buscá-lo. - Luffy disse faliz, Kira enrugou a testa em confusão.
- como é? - Kira perguntou, Luffy olhou para ela com um sorriso.
- não tá escutando Mana, o Usopp vai voltar. - Luffy disse agora indo em direção a porta.
- ele não vai voltar pra porra nenhuma! - a frase que saiu de Kira fez o garoto se virar com a testa enrugada também. - ah não ser que tire lágrimas de mim com um pedido de desculpas bem emocionante! - a garota se levantou da cadeira, Zoro sorriu discretamente. - nenhum de vocês vai atrás de ninguém.
- Kira, o que está dizendo?! - Nami se aproximou.
- cala a boca! - Kira disse, Nami deu um passo para trás quando o cabelo de Kira flutuou, A Yukimura fechou os olhos e suspirou. - como imediata dos chapéus de Palha, eu vou impedir que vocês façam algo desrespeitoso contra nosso capitão. - Kira se aproximou de Luffy. - esse panaca é nosso capitão, Usopp o desafiou para um duelo, e perdeu. Pensem o que quiserem, mas ao meu ver, Usopp foi um péssimo companheiro, ele pode ter nos ajudado ou está arrependido, mas se quiser perdão, ele venha até nós e peça. - Kira dessa vez gritou com os três que pensavam em ir buscá-lo. - ele saiu da tripulação, só por que está arrependido não podemos perdoa-lo, desde quando isso aqui virou uma bagunça, qualquer um pode sair ou entrar. Se ousar pensar que meu capitão está mole, eu... Eu mesmo estou fora! - Luffy arregalou seus olhos.
- Kira...
- eu pergunto, perdoar quem deixa a tripulação é tão fácil assim? - Kira perguntou.
- A Kira-San está certa! - Sanji disse.
- isso aqui não é brincadeira, eu tenho um sonho, todos nós temos, e não é desse jeito que vamos conseguir alcançar, levando tudo na brincadeira, nossas histórias e objetivos não são coisas para criança.
O silêncio se instalou assim que Kira terminou de falar.
...
- o que está acontecendo com a Família Franky, que fuzuê! - Zabuza reclamou sentando ao lado de Nami comia.
- Bom. - Kira se pronunciou sentada no meio das pernas de Zoro que estava no chão, eles dividiam um jornal. - parece que eles foram excluídos sobre o alvoroço, a conta caiu nas nossas costas, mas isso é bom, ficaria mal se eles fossem perseguidos pelo Governo.
- nossas recompensas vão aumentar, certeza!
- bom, o log pose já carregou! - Nami disse. - mas está apontando um pouco para baixo.
- É uma ilha de tritões? - Kira disse tirando o jornal de sua frente. - que incrível!
- ilha dos tritões! - Zabuza disse com a mão no queixo. - Gyojin Island. - Sanji gritou de alegria por que era a ilha das sereias também.
- é complicado. - Nami disse um pouco triste.
- depois do que aconteceu na sua ilha, é sim.
- bom, uma coisa posso garantir, nem todos os tritões são iguais, é claro, essa rixa entre homens peixe e humanos se estende por anos, mas não são todos assim. - Zabuza disse colocando a mão no ombro da garota, ela sorriu pequeno e assentiu.
- é, e aquele cara era um pirata! - Zoro disse apertando Kira contra si, fazendo ela soltar um risinho.
- sabe como chegar lá? - Robin perguntou apertando os ombros de Zabuza como um gesto de massagem.
- nunca fui, mas sei. - Zabuza respondeu. - não é muito fácil não.
- estou preocupada com o fato dela ser embaixo do mar. - Robin disse sentindo Zabuza tocar sua mão.
- escutem. - Zabuza falou quando puxou a página do jornal que Kira tinha deixado de lado, todos os seus companheiros olharam para ele. - esse mês encontraram 14 navios que desapareceram, na área do Florian triangle. - Zabuza terminou de ler. - temos que passar pelo Florian Triangle, todos os anos mais de 100 navios desaparecem nessa área, tem relatos de testemunhas que tem até navio assombrado, além de esqueletos falantes.
- assustador! - Chopper gritou correndo para Kira e Zoro.
- veremos esqueletos que se movem? - Luffy perguntou alegre.
- se formos pegos por ele, qualquer coisa pode acontecer, quem sabe podem até pegar nossas almas. - Zabuza disse em um tom de brincadeira, mas Chopper e Nami se assustaram mais ainda.
- Um navio comercial ou navio pirata está ligado a tesouro. - as simples palavras de Robin fez a expressão de Nami mudar em segundos.
- talvez eu ache uma boa espada! - Zoro disse com a mão no queixo.
- Aniki Pirata! - as duas irmãs de Franky apareceram na porta ofegantes. - o Aniki Franky pediu para falar com você, que o navio dos sonhos está pronto. - Kira e Luffy se olharam com sorrisos enormes.
Kira e Zoro se levantaram, e todos foram para o lado de fora para ir até o ferro-velho ver o navio.
- Mugiwara. - Kira observou os membros da família Franky se aproximarem correndo. - os cartazes de procurados, vocês viram? Você ganhou uma recompensa chocante, e os outros também. - ele jogou os cartazes, e Kira vasculhou procurando o seu, em seguida ela pegou rindo.
- 295 milhões. - ela disse mostrando para todos .
- vejam isso! - Kira desfez seu sorriso, e ele estendeu o cartaz de Franky, que estava 44 milhões. Os caras pediram para Luffy levar Franky com ele para o mar, Kira sorriu um pouco, sabia que essa ideia já se passava na cabeça de seu irmão.
...
- é uma bela recompensa pra sua primeira vez! - Luffy sorriu para Sanji, que estava depressivo.
- por que eu sou o único com um desenho? Isso nem se quer parece comigo. - Sanji disse aborrecido.
- eu achei bem parecido! - Zabuza disse arrumando sua mochila, Sanji apareceu na frente do homem falando de uma forma que ele não entendeu. - não entendi, fale como alguém normal!
- eu vou ser motivo de piada entre as moças.
- sua recompensa está ótima! - Robin disse. - mas e essa mão estendida? - Robin perguntou apontando para o Cartaz do Yukimura mais velho.
- eu quebrei a cara do homem! - ele disse com tranquilidade. - ele disse que era uma foto para um artigo chamado, os dez homens mais atraentes de Water 7.
(Pra quem não entendeu a referência, Fugaku fala isso quando recebe a dele também, tal pai, tal filho!)
Todos saíram da Galley-la, prontos para embarcar no novo navio, assim que chegaram lá no monte de sucata, viram algo grande com uma lona branca.
- ei Franky, estamos aqui! - Luffy gritou animado, chamando a atenção dos construtores.
- vocês vieram! Infelizmente Franky foi embora. - Iceburg disse enquanto os Mugiwaras se aproximavam. - vou lhes mostrar o navio. - Kira segurou as alças da sua mochila, Iceburg tirou a grande lona mostrando o navio enorme.
- é o dobro do tamanho do Merry! - Kira disse sorrindo.
Todos subiram no navio para explorar, era maior ainda por dentro, Luffy rolava na grama, enquanto Kira se balançava no balanço.
O plano era irem atrás de Franky, Luffy, Zoro e Sanji que iriam, os outros ficariam tomando conta do navio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.
RomanceDepois de lutar na ilha do céu, os Mugiwaras vão para a ilha das águas, onde passaram por vários desafios atrás de um construtor naval.