- você sempre fica com a parte mais fácil. - Zabuza disse derrubando seu vigésimo sexto homem, Sanji fumava e encarava seu companheiro há exatos 2 minutos.
- ou você que é muito lento. - Sanji disse se aproximando, Zabuza o encarou raivoso, e logo os dois encaravam a porta por onde deveriam entrar.
...
- hã? - Kira parou no ar, naquele momento chovia como nunca, ela encarou o que parecia uma planta saindo de uma chaminé, mas quando encarou direito viu que se tratava de Zoro. Ela rapidamente voou na direção dele. - Amor!
- Kira! - ela escutou a voz dele abafada. - precisa me tirar daqui.
- não posso, se eu der um soco irei quebrar a chaminé, e talvez sua coluna,e te matar também. - Kira disse, sua garganta já estava bem melhor.
- Kira! - Kira olhou para baixo e viu Chopper, ela sorriu.
- Tony!
- é o Zoro aí? - Kira assentiu.
- Amor! - Zoro chamou, e Kira levou sua atenção para ele. - Minha Katetsu está aí? - Kira olhou para as costas de Chopper, onde estava a Katana.
- sim!
- dê ela para mim! - Kira viu Zoro mexer sua mão indicada, Chopper pegou a espada e entregou para Kira, a Yukimura pôs a Katana na mão de Zoro. - se afastem!
- Amor, seja rápido, a Aqua Laguna está próxima, não sei se aguento levar vocês dois voando. - Kira se afastou pegando Chopper no colo já em sua forma pequena, ela pousou em dois prédios depois daquele. O estrago de Zoro foi grande, pois ele quebrou o prédio todo.
Kira rapidamente voou na direção de Zoro, o pegando no colo, e voou rapidamente em direção a ponte, infelizmente, ela não conseguiu evitar o impacto extremamente forte ao chão.
- Luffy! - Kira gritou se jogando no irmão que estava ali também com Nami. - precisamos ir, agora! - Kira gritou indo até Zoro e o levantando, mas era tarde demais, eles foram engolidos pela Aqua Laguna, mas foram rapidamente salvos por Paulie que jogou suas cordas prendendo o braço de todos e os puxando. Mas eles ainda precisaram correr.
Kira deitou no chão de concreto, ela respirou profundamente cansada, assim como todos os outros, ela olhava para cima até Zoro parecer no seu campo de visão com um olhar preocupado, Kira sorriu, Zoro retribuiu com um sorriso mínimo, e abrixou seu corpo para lhe dá um beijo rápido.
- então essa é a Aqua Laguna? - Kira perguntou sendo abraçada por Zoro em uma forma de aconchego, já que o frio não fazia efeito nela.
- não, se fosse assim a ilha toda já teria acabado a muitos anos. - Paulie respondeu. - está anormalmente forte este ano.
- até fiquei com medo por vocês... - para a surpresa de Kira quem falava aquilo era a velha Kokoro. - tiveram sorte de sobreviver aquilo...
- ah, velha monstro, você está aqui também? - Luffy perguntou olhando para velha.
- claro, se ficasse no mar, já estaria no fundo do mar.
- Maninho Pirata, Maninha Anjo, aquilo foi incrível! - a pequena Chimnie disse animada, junto ao seu "gato".
- ei Zoro, por que estava lá também? - Luffy perguntou, Kira olhou para Zoro com um sorriso sapeca, o Roronoa ficou um pouco envergonhado de dizer.
- ele ficou preso numa chaminé! - Chopper disse inocente, Zoro o encarou, e logo o enforcou.
- Zoro, Largue-o. - Kira segurou Chopper que estava assustado, Luffy chorava de rir.
- Sid! - Chopper gritou de repente, o Esquilo tinha passado o tempo todo dormindo, graças a sua hibernação, e ainda dormia tranquilamente.
- ele tá melhor que nós! - Zoro disse com um galo enorme em sua cabeça, dado por sua namorada.
- onde está o Sanji, o Zabuza e o U... Hã, cadê o Sanji e o Zabuza? - Luffy perguntou.
- ah sim, eu tenho algo para lhes contar, Zoro deve escutar também. - Nami disse, Zoro olhou para a namorada que assentiu.
...
- Pra quê precisamos pensar?! - Luffy perguntou fechando seus punhos, e estalando seus dedos, Nami tinha contado cada coisa que Iceburg tinha lhe contado. - vamos navegar e ir atrás deles.
- Com a Aqua Laguna, parece algo impossível. - Kira disse olhando para o mar que já estava voltando para vir uma onda pior ainda. - Paulie-Kun, o que Acha?
- Paulie-Kun? - Zoro sussurrou enciumado.
- Kira-San, Só existe um trem do oceano. - Paulie disse olhando para o chão pensativo. - o melhor é esperar até o amanhecer.
- Robin não irá esperar até amanhecer. - Kira disse preocupada. - e Sanji e Zabuza estão naquele trem, são três companheiros nossos lá, não podemos ficar sentados até o amanhecer, eu voarei até lá se for preciso. - Kira se aproximou de Paulie que já estava de pé.
- eu sinto muito, nem se der um navio de guerra irão conseguir passar pela Aqua Laguna. - Paulie disse com a voz pesada. Zoro olhou para a mão do loiro que pousou no ombro de sua namorada.
- Enies Lobby é onde ficam os portões da Justiça. - Kira sussurrou. - alguém que entra lá não sai, foi o que aconteceu com cada membro da minha família segundo minha mãe, quem entra lá não sai mais. - Todos os companheiros de Kira a olharam assustados. - se Robin passar, será o fim! - Kira se virou para seus amigos. - ou Robin irá para um quartel da Marinha, ou para Impel Down, Zabuza sabe disso, por isso está dando tudo de si no trem, por que ele sabe o que acontece com quem vai para lá!
- já chega! - A Velha Kokoro disse, e Kira olhou para ela. - Paulie está certo, vocês não estão pensando direito! Se vocês irem irão morrer em tempo recorde. - Kira olhou entre seus amigos. - a Única coisa que pode sobreviver a uma Aqua Laguna é um trem do oceano.
- mas o Paulie-kun disse que tem apenas um trem. - Kira disse confusa.
- eu vou acionar um trem do oceano para vocês!
...
- Zabuza, Sanji, o que fazem aqui? - Usopp perguntou para seus ex companheiros que acabaram de derrubar três guardas.
- nós que deveríamos perguntar isso! - Zabuza disse olhando para o Narigudo todo amarrado.
- aí, achamos os den den Mushis. - Sanji disse se aproximando dos comunicadores.
- os caras de antes só tinham coisas inúteis. - Usopp disse, Zabuza se pôs ao lado de Sanji. - como máscaras, fantasias e outras merdas.
- finalmente posso conectar a Nami-San, e falar com o amor da Minha vida . - Zabuza revirou seus olhos.
- deixa a Kira em paz, idiota! - Zabuza resmungou.
- vocês caras... São companheiros. - o outro homem no ambiente perguntou, Zabuza só o notou agora.
- éramos! - Sanji disse.
- quem diabo é você? - Zabuza perguntou o encarando estranho.
- eu sou o chefe secreto de Water 7, Franky o desmontador. - assim que o homem terminou de falar, os dois o deram um chute na cara.
- isso é pelo nosso atirador! - os dois gritaram juntos.
- esperem, ele salvou o Merry. - Usopp gritou, mas logo ficou deprimido. - ah, o Merry...
- não é hora de ficar deprimido, poderiam pelo menos me soltar, por favor? - Franky perguntou calmamente.
- por que faríamos isso, deveria apodrecer aí! - Sanji disse gritando.
- eu estou sendo educado!
- parem de gritar, idiotas, ou seremos descobertos. - Zabuza disse retirando as cordas de Usopp. - a CP9 não sabe que estamos aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.
RomanceDepois de lutar na ilha do céu, os Mugiwaras vão para a ilha das águas, onde passaram por vários desafios atrás de um construtor naval.