2.7

444 57 14
                                    


K

ira despertou de dois dias inteiros, ela levantou devagar e colocou seu casaco que estava na cadeira, estava com uma roupa diferente, vestia uma camisa da Galley-la, provavelmente uma das meninas a trocou, ou Zoro mesmo o fez.
Ela abriu a porta encontrando um Sanji agitado enquanto cozinhava, uma Nami depressiva, e um Luffy comendo enquanto dormia.

- Kira-Swan! - Sanji gritou alegre assim que a garota abriu a porta, Kira sorriu tímida. - venha tomar café! - Sanji afastou a cadeira e Kira se aproximou sentando.

- pelo visto o Luffy e sua ideia genial está dando certo. - Kira observou Luffy comer dormindo, Sanji colocou uma tigela de frutas mistas em frente a Kira.

Vovó Kokoro entrou pela porta, reclamando com o sapo gigante que queria entrar também.

- todos estão finalmente acordados, vocês dois devem ter ficado tão cansados que dormiram por dois dias inteiros. - ela disse olhando para Luffy e Kira. - oh, O Rei dos Piratas está mais energético que todo mundo.

- Ele está dormindo. - Kira disse pegando um morango com o garfo.

- como assim?

- ele odeia perder as refeições pós lutas, então de algum modo ele aprendeu a comer dormindo. - Sanji explicou botando um café preto na frente de Kira, em seguida ele deu um tapa em Luffy que tentou pegar o prato da garota.

- ah, o Log pose deve está pronto em 2 ou 3 dias. - Vovó deu de cara com uma Nami triste.

- não faz diferença, nós não iremos a lugar nenhum.

- nós deixamos nossas coisas em uma pousada nas cidades baixas. - Kira disse bebendo do café, café e Frutas era mistura estranha.

- então os convidados que temos devem ser isso...

- convidados...

...

Nami pulou feliz assim que viu suas árvores de laranjeira, enquanto fazia carinho em Sid.

- Nós voltamos! - Kira olhou para porta onde vinha Chopper, Robin e Zabuza. - Kira! - Chopper correu se jogando no colo de Kira, a garota sorriu e devolveu o abraço.

- yeow, Beleza, com todos vocês? - Franky entrou na sala com suas duas irmãs estranhas. - bem, nem todos vocês estão aqui, mas tá valendo, tenho que contar uma coisa! - ele se sentou na frente de todos. - numa ilha com uma guerra sem fim.

- Franky, o que é isso? - Zabuza perguntou confuso.

- me escutem! - Zabuza se calou o olhando com confusão. - existe uma árvore que nunca cai, nem se as pessoas começarem uma guerra com chuvas de balas, ou se todos morressem e deixassem a ilha em ruínas, as pessoas ainda vão a árvore, e a usam para construir cidades e navios, a maior árvore que já existiu, A preciosíssima sequoia.

- Seq... O quê? - Kira perguntou confusa.

- partes da árvore aparece no mercado Negro raramente, eu sempre quis uma delas, mas não pude, pois custava 200 milhões de Béris, e então apareceu um bando de piratas, vocês. - Sanji ia avançar no Ciborgue, mas foi parado por Zabuza. - uma vez decidi nunca mais construir navios, mas deve ter alguém que eu ainda tenha que provar algo, eu sempre me encontro desenhando projetos. - Kira deu um sorriso involuntário. - tudo que eu quero é usar essa madeira preciosa para construir o navio dos meus sonhos, que pode cruzar qualquer mar do mundo, eu vou construir esse navio agora, então quando eu terminar, pessoal, vocês navegaram com o navio que eu fiz?

- vai nos dá o navio? - Kira perguntou um pouco surpresa.

- isso mesmo, se as pessoas que eu gosto navegarem no meu navio, o que mais eu poderia pedir? E o dinheiro é de vocês de qualquer jeito!

Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.Onde histórias criam vida. Descubra agora