0.6

653 84 9
                                    

Foi puxando o ar para seus pulmões que Kira acordou, ele olhou para os lados encontrando Robin e Zabuza ao seu lado desacordados, ela encarou a parede a sua frente assimilando tudo que tinha acontecido.
Ela jogou o lençol para o lado, e pôs seus pés no chão dando impulso para si levantar, ela caminhou pelo quarto até a porta, e então a empurrou, ela colocou sua mão na frente do rosto para impedir a luz do sol de lhe atrapalhar.

- irmãzinha! - Luffy gritou choroso, e correu na direção da irmã a abraçando.

- Luffy, não agarre a Kira-Swan assim! - Sanji gritou chutando seu capitão.

- Kira! - Kira olhou para baixo encontrando a Rena e o Esquilo chorando, ela sorriu pequeno pegando os dois no colo, ela olhou para frente e viu Zoro se aproximar com um pequeno sorriso, a garota o observou se aproximar, e ele apenas tocou no rosto dela como um toque de alívio, simbolizando que ele estava feliz que ela estava bem.

- como se sente? - Nami empurrou Zoro para o lado.

- estou bem Nami, obrigada! - Kira abriu um sorriso sincero. - Aokiji não me machucou!

- mas por quê? - Zoro perguntou.

- droga! - todos olharam para a porta ao mesmo tempo.

- Zabuza, você não devia está de pé, só hoje teve quatro paradas cardíacas! - Chopper gritou preocupado, desceu do colo de Kira e foi até seu paciente.

- eu estou bem, Doutor! - Zabuza comentou caminhando com dificuldade. - não vou ficar morrendo em uma cama!

- ah, como é teimoso! - Nami falou se aproximando do companheiro, ela o ajudou até se sentar na cadeira, Kira olhou para Zabuza, ele ainda estava se recuperando, mas segundo Chopper, ele ficaria bem!

- hã, Robin? - Usopp disse, todos olharam para companheira saindo do quarto, ela estava sorridente, Zabuza a olhou e logo depois virou o rosto em um semblante triste, talvez até chateado, Kira o olhou e logo depois para Robin.

- estão todos bem então? - Zoro perguntou olhando para os companheiros.

- graças ao doutor! - Robin comentou com um sorriso.

- mas é melhor não se esforçarem! - Nami disse, e logo olhou para Zabuza. - principalmente você!

- Robin-San, Kira-Swan, vou fazer algo quente para vocês! - Sanji comentou com um sorriso gigante.

- e eu em?! - Zabuza perguntou olhando para o loiro.

- quero que você morra de frio. - o homem disse entrando na cozinha.

...

- o que é aquilo? - Kira perguntou levando a colher da comida para a boca de Chopper, Sid que mastigava olhou para o mar.

- parece... Um sapo gigante! - Zoro disse ao lado de Kira comendo sua comida também.

- para quê tanta pressa? - Kira se perguntou. - ele nada estilo Livre? Zoro, eu quero um desse! - A garota sorriu olhando para o Esverdeado, mas ele já tinha um olhar reprovador.

- velocidade total a frente! - Luffy gritou na direção do sapo, todos começaram logo a remar.

- Nami-San! - Zabuza gritou, e pulou do alto da vela para o navio. - tem um farol logo a frente!

- mandei não se esforçar! - a mulher puxou a orelha dele, e ele gritou.

- viu alguma ilha? - Chopper perguntou sem parar de remar.

- não, só o farol! - Zabuza se levantou do chão onde tinha caído. - e o sapo tá indo para lá.

- primeiro você lava o sapo com vinho branco, depois você cobre com farinha e fritas. - Sanji resmungou em voz alta.

- esperem aí, estão ouvindo esse barulho estranho? - Kira perguntou em voz alta para os amigos, todos olharam para ela confusos.

- hã, o que é isso? - Chopper perguntou parando de remar.

- o sapo gigante parou! - Zabuza disse olhando para frente.

- vamos pegar então! - Luffy gritou animado.

- droga pessoal, tem algo vindo. - Kira gritou nervosa. - vira, vira 180°, agora! - ela ordenou nervosa, todos fizeram o que ela mandou, e por pouco não foram pegos pelo trem do mar.

- o que era aquilo? - Luffy gritou assustado.

- era um dos trens do mar de Water 7. - Zabuza disse se recompondo.

Ele olhou para o Sapo, que Luffy tentava avisar pra sair dos trilhos para não ser atropelado, mas não adiantou, o sapo foi de F.

- aquele navio estava soltando fumaça! - Chopper comentou impressionado, Zabuza bateu com a mão na testa.

- eu já disse, é um trem, vocês são da roça por acaso? - ele revirou os olhos. - eles são movidos a vapor, e andam sobre os trilhos na água. - Zabuza acendeu um cigarro sobe o olhar de todos.

- ei, alguém saiu daquela casa, está chamando reforços! - Zoro chamou a atenção de todos para uma velha, e uma garotinha alí.

- ah, hum, o que estava gritando mesmo, eu esqueci... - a velha disse, claramente bêbada.

- está bêbada! - Zoro e Usopp gritaram incrédulos.

...

- eu sou Chimnie, e esse é Gonbe, o gato. - Kira olhou da menina pro animal, e sorriu pequeno.

- oi Gonbe! - ela fez carinho no "gato", e ele ficou paradinho, mas apreciando o carinho. - eu sou Kira, esse é Sid! - Kira mostrou o esquilo de asas para a garotinha.

- ele é um morcego? - a garota perguntou fazendo carinho em Sid.

- um esquilo de asas.

- pensei que fossem ladrões de trem! - a velha disse olhando para todos os piratas.

- eu sou Luffy, vou ser o rei dos piratas. - o capitão se apresentou para a senhora.

- sério?

- sim!

- você é engraçado. - a mulher caiu na gargalhada.

- nunca tínhamos visto um "trem" antes, Zabuza nos explicou que ele é a vapor, e anda sobre os trilhos na água, isso é bem interessante. - Nami disse com um sorriso no rosto.

- ah, é, o trem anda de ilha em ilha levando passageiros para todo canto. - Chimnie explicou para todos. - as vezes correio e cargas também, vocês estavam bem no meio do trilho, aquilo foi perigoso!

- para onde querem ir? - A vovó perguntou, Nami olhou para Zabuza.

- Water 7, queremos um carpinteiro naval para ajudar com o nosso navio. - o platinado respondeu por todos, e Luffy apenas concordou.

- bom, então estão indo para o lugar certo! - a vovó disse, e Zabuza sorriu concordando.

Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.Onde histórias criam vida. Descubra agora