0.9

547 69 4
                                    

- a água Clara feito cristal, e a Passarela é tão bonita. - Robin comentou enquanto caminhava com Chopper e Zabuza, ela estava com seu braço entrelaçado no platinado. - e tem uma estrada para andar a pé.

- eu disse, Water 7 é o lugar perfeito para umas férias. - Zabuza disse fumando seu cigarro.

- o que é aquilo, aquela loja cheia de rostos? - Chopper perguntou, os dois levaram sua atenção a rena.

- é só uma loja de máscaras. - Zabuza respondeu sem dá importância para a loja.

- passou um monte de gente por nós usando máscaras, não percebeu? - Robin olhou para baixo, para encontrar a rena.

- ah, por isso todos eram tão estranhos. - a rena arrancou um sorriso dos dois.

- uma das paradas do trem do oceano é a ilha Sun Faruto, tem uma festa a fantasia ocorrendo lá. - Robin disse segurando a alça de sua mochila, Zabuza olhou para ela.

- hã, como sabe? - Chopper perguntou confuso, não ouviu nada sobre isso.

- todo mundo na rua estava falando sobre isso!

- você é bem observadora. - Zabuza disse, e Robin abriu um pequeno sorriso.

- hábitos antigos!

- Doutor, olhe só, uma livraria! - Zabuza quase nem terminou de Falar, Chopper correu na direção da livraria, mas parou bruscamente.

- eu posso ir? - Chopper perguntou para os dois adultos.

- é claro! - Robin lhe respondeu, e Chopper voltou a correr.

- seria um bom primeiro encontro eu te mostrar alguns livros dos meus autores preferidos? - Zabuza perguntou apagando seu cigarro, ele olhou para a mulher com um sorriso.

- seria! - Zabuza assentiu, e voltou a caminhar, deixando Robin para trás, ele bateu contra o ombro de alguém, e ambos pediram desculpas, ele revirou os olhos para o mascarado  e continuou a andar.

- você prefere café preto ou com... - Zabuza se virou para morena há tempo de vê-la travada no lugar, ela suava frio, que estranho. - Robin-San? - ele se aproximou dela, e Robin rapidamente forçou seu sorriso.

- eu prefiro preto, pode ir buscar para mim? - Zabuza a analisou, Robin estava nervosa, ela era tão boa em esconder sentimentos, o que estaria acontecendo? - estarei com Chopper na livraria. - Robin tocou o rosto do Platinado, deu um sorriso leve, e passou por ele em direção a livraria, Zabuza se virou a vendo-a andar meio receosa, mas suspirou, e foi até uma cafeteria buscar o café.

- um café preto, e um com leite por favor. - pediu apenas dois, não queria deixar Chopper mais energético do que já era.

Zabuza entrou na livraria, e vasculhou ela com o olhar, encontrou Chopper, mas não a sua garota, ele andou em direção a rena com um olhar preocupado.

- onde está a Robin? - ele perguntou, e a rena o olhou confuso, ele apertou o café em sua mão, e copo de plástico quebrou, ignorou o café queimando em sua mão e saiu da livraria, Chopper o seguiu correndo. Ele olhou para os dois lados da estrada torcendo pra encontrar a mulher.

- o que aconteceu? - Chopper perguntou chegando ao encalço do seu companheiro.

- Robin desapareceu, ela disse que viria pra cá, e se Aokiji a encontrou? Eu não posso deixar isso acontecer! - ele saiu em disparada pela Cidade, depois de assimilar, Chopper seguiu seu companheiro.

...

- você a viu? - Zabuza perguntou a Sanji, o loiro deu um trago no cigarro e balançou a cabeça positivamente. - droga, eu devia ter prestado atenção aos sinais, deixei ela sozinha, ela está por aí perdida agora, e quem sabe lá na mão de quem.

- não adianta se culpar agora! - Sanji disse, e Zabuza olhou para água. - não se preocupem, vamos acha-lá! - Zabuza estufou o peito tentando pensar positivo.- tinha um mascarado com ela, achei que era Chopper, mas pelo visto não era, me pergunto quem era ele.

- estou com uma sensação ruim no peito! - Zabuza disse.

- quer que eu dê uma olhada? - Chopper perguntou inocente.

- não é doença!

- se for a parada dos Yukimura, Robin-San está em maus bocados. - Sanji disse se referindo ao arrepio que Kira sentia toda vez em que estavam em perigo.

- acho melhor apenas voltarmos para o navio por hora! - Zabuza disse. - não podemos rodar para sempre.

Anjo do mar III - Water 7/Enies Lobby.Onde histórias criam vida. Descubra agora