KIARA
Cá estou eu quase caindo no sono,meu Deus como eu odeio química, parace que a hora nunca passa,mas para minha felicidade hoje é sexta-feira, depois da escola eu vou pra praia com meus amigos,ir pra praia é nosso hobby,a gente ama surfar. Graças a Deus o sinal toca, e soa como música pros meus ouvidos, saio da sala indo em direção a saída e logo um sorriso se forma em meu rosto assim que vejo um loirinho de olhos azuis.
JJ,ele é meu melhor amigo desde de criança,sou muito sortuda por ter ele na minha vida,ele sempre esteve comigo em todos os momentos,nos momentos felizes e até nos tristes,ele é como um irmão pra mim,sou tão grata por te ele na minha vida!
- e aí kie - fala o loiro com um sorriso assim que me aproximo - o John B e os outros estão nos esperando.
- E aí Maria Fumaça - sorrio - vamos logo então, não quero me atrasar, agora é o melhor horário pra pegar umas ondas - falo indo em direção a Kombi e entrando logo em seguida onde estava todos meus amigos.
- então galera, PARTIU SURFAR - fala John B tirando um gritinho de todos nós.
Não demorou nem 10 minutos para chegarmos na praia, Outer Banks não é uma Ilha muito grande,as coisas ficam bem perto.
Saio da Kombi tirando minha prancha de cima da mesma,e todos fazem o mesmo, Tiro minha roupa e entro na água, já vim de biquíni por baixo mesmo,toda sexta-feira fazemos isso, então já estamos acostumados, logo já estão todos surfando só sentido a vibe da água, sério como eu amo fazer isso, surfar é minha terapia, e me acalma,e com meus amigos então, fica melhor ainda.
Saio da água e sento na areia, e começo a sentir vento gelado balançar meus cabelos,as ondas do mar em um som calmo, só aproveito a vibe do momento e sinto alguém sentar do meu lado,era Sarah, minha melhor amiga.
Sarah é como eu, Mora no lado kook da ilha mas vive como uma pogue,nossos pais não apoiam muito isso mas a gente não se importa, uma vez pogue sempre pogue.
- oque acha de uma noite das meninas la em casa amanhã? - fala Sarah sorrindo.
- eu acho ótimo - sorrio de volta - mas oque seus pais acham disso? - falo.
- eles vão viajar amanhã de manhã,wheezie vai pra casa de uma amiga,e o Rafe provavelmente vai tá dormindo com alguma garota, então só eu, você e cléo amanhã gata, oque acha? - ela da uma piscadela pra mim.
- eu topo - falo e ela logo da uma mini comemorada me fazendo rir.
Os meninos saem da água junto com Cléo,e todos vamos para Kombi para podermos ir embora,juro que não queria ir,aqui é meu lar,mas eu tenho pais e prometi está em casa antes das 18:00
John B me deixa em frente de casa,e me despeço dos meu amigos,dou um beijinho na bochecha de JJ e ele sorri, dou boa noite pra eles e logo escuto o veículo saíndo, entro em casa em me deparo com a minha mãe e o meu pai fazendo o jantar.
- Oi mãe,oi pai - falo sorrindo indo abraçar eles.
- oi meu amor, onde você tava? - fala minha mãe depositando um beijo em minha testa.
- ah, você sabe mãe, surfando com meus amigos - logo vejo seu sorriso sumido de seu rosto
- sabe que eu não gosto que ande com eles, tirando a Sarah,e a Cléo,mas não gosto nenhum pouco dos seu amigos, principalmente do JJ - Fala séria.
- eu sei mãe,mas eles são meu amigos poxa,a gente se conhece desde do 1° ano do fundamental,eles são como minha segunda família - falo e ela me olha séria, minha mãe não gosta muito de pogues,meu pai não se incomoda tanto, pelo fato dele já ter sido um pogue antes de casar com a minha mãe,ele é super tranquilo com isso, só não gosta quando nos metemos em confusão, mas ele me apoia diferente da minha mãe,meu pai é tudo pra mim,eu amo tanto ele.
Termino de jantar e logo subo pro meu quarto indo tomar um banho. Termino o banho e visto uma blusa larga que roubei de JJ,e é incrível que o cheiro dele nunca sai.
JJ é uma pessoa incrível,ele sempre me ajudou nos meus momentos difíceis, até mesmo quando eu terminei meu namoro com Bryan!.
Bryan foi um fofo comigo no início do nosso relacionamento,mas depois de um tempo ele começou a me usar como brinquedo sexual,e depois que ele conseguiu oque queria ele foi embora,ele disse que me amava mas não era o que parecia, eu fiquei muito mal com isso e JJ me ajudou muito,mesmo querendo descer a porrada no Bryan, só sei que depois disso eu criei um bloqueio emocional pra relacionamento,e não confio em mais ninguém quando dizem que me amam no lado de sentimentos, então prometi pra mim mesma não amar mais ninguém no lado romântico,acabo me perdendo nos meus pensamentos e adormeço.
Esse foi meu primeiro capítulo, não sei se ficou bom, isso vai dá opinião de cada um,mas espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro ortográfico<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você - Jiara 🐚☀️
Romance"Você foi o inesperado mais esperado" Kiara e JJ são amigos desde de quando tínham 6 anos, os dois são unha e carne, inseparáveis,mas algo muda entre os dois depois de um tempo, onde começa discussões, dúvidas e até mesmo amor,oque deixa Kiara com u...