~ capítulo 21 ~

229 12 4
                                    

Kiara

Saio do quarto sem dizer nada,eu também não sei oque vai rolar agora, espero que ele não tenha achado que eu fiquei mal com a resposta dele, mas vamos seguir normalmente, aliás foi apenas um beijo,acha que não significa nada.

Né?.

Vou ao banheiro e escovo meus dentes,como eu disse,eu odeio ficar sem escovar os dentes e sempre tenho uma escova em cada lugar.

Termino as coisas que eu tinha que fazer e vou pro quintal, encontro Cléo deitada na rede e me aproximo mais dela.

- Hello bitch - digo me deitando junto com ela.

- Oi amorzinho - ela sorri pra mim.

- Cadê os outros?

- Foram no mercado comprar as coisas pro almoço.

- Entendi - suspiro.

- Dormiu bem? - ela me pergunta com um olhar desconfiado.

- Dormir sim - eu respondo franzido o rosto confusa.

- É, pelo jeito sim né? - sorri travessa e eu a olho confusa - tem algo que queira me contar?.

- Não - nego com a cabeça.

- Certeza? Nem como foi dormir agarradinha com o Maybank? - ela pergunta com um sorriso cínico.

- Oque? - me faço de besta.

- Não se faz de desentendida, quanto eu e  quanto o resto sabemos oque vimos - ela diz sorrindo.

Droga.

- Ah, vocês são muito emocionados, não aconteceu nada comigo e com o JJ - minto.

- Eis a questão meu amor,eu apenas perguntei como foi dormir agarradinha com ele, não perguntei oque aconteceu entre vocês ontem - ela diz cruzando os braço e eu engulo seco - Kiara, Kiara, é melhor você contar logo oque realmente aconteceu porque algo de errado não está certo,como diz a Sarah, "debaixo desse angu tem caroço",quer você queira,quer você não, nós vamos descobrir - ela sorrir.

- Aí Cléo, relaxa! A gente apenas dormiu assim por causa do frio - minto - e não rolou nada entre nós,pode ter certeza, só vinhemos embora porque eu tava cansada, só isso - eu minto de novo.

- E esse chupão na seu pescoço? - ela pergunta arqueando a sombrancelha e eu gelo.

Eu esqueci desse detalhe.

- Ah, isso...isso foi só um mosquito.

- E que mosquito é esse ein? Tá mais pra sangue suga - ela diz me fazendo rir.

- Pois é né,tem cada mosquito pôr aqui - digo meio nervosa.

- Kiara pelo amor de Deus,eu não nasci ontem,essa mentira aí tá muito velha,vamos concordar.

- Tá tão na cara assim? - pergunto dando uma risada.

- EU SABIA!! - ela fala dando uma palma - amiga, conta tudo, cada detalhe.

- Aí que droga - eu bufo jogando a minha cabeça pra trás - por favor, não conta isso pra ninguém, eu até pedi pro JJ deixar isso entre a gente.

- Tá bom,eu não vou contar pra ninguém - ela diz esticando o dedinho e eu sorrio.

- Promete?.

- Prometo - ela responde e eu junto meu dedinho com o dela.

Conto cada detalhe pra Cléo que me escuta atentamente,e a cada palavra minha ela abre a boca arregalando os olhos, termino de contar e a morena ainda permanece em estado de choque.

Apenas você - Jiara 🐚☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora