KIARA
Estou terminando de me arrumar, Cléo está na minha casa me esperando,pedi prá chegarmos lá juntas e ela aceitou,ela tá uma linda naquele vestidinho colado dela vou admitir!
Que inveja do pope! Saio do banheiro já pronta, estou com meu vestido branco com um salto da mesma cor, também estou com um rabo de cavalo com duas mexas na frente,com uma maquiagem básica e uma bolsinha branca com glitter pra dar uma acrescentada no look,e também prá por meu celular né.
Eu tô uma tchutchuquinha!Assim que os olhos de Cléo batem em mim seu queixo vai no chão,dou um sorriso e dou uma rodadinha.
- como estou? - pergunto com um sorriso
- garota,você tá perfeita!! - Cléo me olha como se eu fosse a 8° maravilha do mundo.
- obrigada, você também tá uma gostosa - sorrio prá ela - tira uma foto minha?.
- tiro,a onde você quer tirar?
- na escada,o por do sol bate nela,as fotos ficam perfeitas lá!
- ok,vamos lá! - Cléo diz.
Saímos do meu quarto,e descemos metade da escada.
Faço algumas poses e Cléo tira minhas fotos.
Ela me entrega o celular e eu Sorrio Com o resultado,as fotos ficaram ótimas,eu fiquei muito linda!- eu fiquei muito linda,se tá doido!! - exclamo sorrindo olhando paras as fotos. - obrigada amiga.
- de nada - ela sorri.
- vem,vamos tirar umas fotos suas também. - falo puxando ela pela escada.
- aí amiga, eu não tô muito afim - ela resmunga.
- anda logo mulher, você tá uma gostosa,tem que tirar foto sim.
- tá bom, tá bom - ela se rende.
Cléo se posiciona e eu tiro algumas fotos da mesma.
Sorrio satisfeita com o resultado,ela tava muito linda.- olha só - mostro o telefone pra ela.
- uau,eu fiquei bem bonita mesmo - ela fala e eu Sorrio convencida.
- é eu sei,eu só tenho amigos gostosos. - dou de ombros sorrindo.
- isso incluí o JJ? - ela me olha.
- unh - finjo pensar - JJ é meu melhor amigo mas não posso negar que ele é uma delicinha - falo e Cléo abre um sorriso - mas mas não fala isso pra ele,se não ele vai começar a se gabar
- Garota! - ela fala rindo e eu rio também.
- tá vamos logo, já vai dar 18:00 horas.
- tá bom.
Cléo diz e logo nós saimos de casa,eu fecho a porta e deixo a chave debaixo do tapete já que meus pais ainda não saíram do serviço,de ontem pra hoje eles não pararam,os cameron encomendaram muita comida pra festa.
Meus pais não quiseram ir pois estavam muito cansados, então não iam ficar acordados mais das 22:00.Eles falaram pra eu dormir na casa de Sarah, já que sabiam que a festa não ia terminar cedo,e eu aceitei.
Assim que eu e Cléo chegamos na casa dos cameron, já tinha várias pessoas do lado de fora, dançando,se pegando e bebendo.
Cara se bater a polícia aqui, tá todo mundo ferrado principalmente os pais de Sarah, é todo mundo menor de idade!
Mas não vamos pensar negativo, vamos pensar positivo.
Eu e Cléo entramos na mansão a procura de Sarah e achamos ela na cozinha.
Ela tava de chapinha com um penteado básico e com uma maquiagem básica também,e também tava com seu vestido,ela tava muito linda.
Pena que ela namora,se não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você - Jiara 🐚☀️
Любовные романы"Você foi o inesperado mais esperado" Kiara e JJ são amigos desde de quando tínham 6 anos, os dois são unha e carne, inseparáveis,mas algo muda entre os dois depois de um tempo, onde começa discussões, dúvidas e até mesmo amor,oque deixa Kiara com u...