~ capítulo 9 ~

274 12 0
                                    

JJ

Agora são 19:00 da noite, estou acompanhando Kiara em casa,seus pais passaram mensagem que já tinham chegado,e ela ia sozinha mas eu me ofereci prá levar ela.

Hoje o dia foi muito bom,ficamos fazendo palhaçada no quintal,fomos almoçar fora, já que ninguém queria fazer comida, depois fomos a praia, apostamos corrida na areia,e fomos comer em uma lanchonete que fica na praia.

Eu amo aproveitar cada momento com meus amigos,cada momento é único,e nós aproveitamos cada um deles como se fossem os últimos, porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã.

Chegamos em frente a casa dos Carrera,e Kiara fica em minha frente me dando um sorrisinho.

- já tenho que dizer boa noite? - fala ela fazendo uma carinha engraçada.

- eu acho que já - eu falo rindo de sua expressão e ela ri junto.

- então...boa noite Maybank - ela diz me abraçando.

- Boa noite Kiara - retribuo o abraço e ela me encara.

Seus olhos Brilham por conta do reflexo da Lua e eu tenho certeza que os meus estão bem azuis por conta da noite,ela sorri e me olha desviando o olhar pra minha boca e eu desvio o meu pra dela,ela deposita um beijo em meu queixo,e eu em sua testa,nossos narizes estão colados e eu sinto sua respiração quente.

- tchau - sussurra entre meu rosto.

- tchau - sussurro de volta.

Ela sorri e se vira pra entrar em casa,ela sobe as escadas da varanda e depois me olha acenando,aceno de volta e logo ela entra,vou andando até chegar a casa de John B, gasto uns 30 minutos pra chegar lá.

Entro na casa me jogado no sofá,e logo John B aparece querendo se sentar, dou espaço pra ele e o mesmo se senta.

- e as princesas estão de volta ao castelo - fala ele bufando.

- pois é - bufo de volta.

- e aí, oque tá rolando entre e você e a Kiara? - ele pergunta e eu arqueio a sombrancelha.

- nada ué,ela é só minha amiga cara.

- ah JJ,me engana que eu gosto!

- eu tô falando sério, não rola nada entre a gente, porque metade da população desse mundo acha isso??.

- porque vocês só ficam juntos, sempre que ela chega aqui ela só pergunta de você,"cadê o JJ?" - imita uma voz "feminina" -o jeito que vocês se preocupam um com o outro, o jeito que vocês se olham é diferente,e etc, etc,etc.
- ele responde minha pergunta fazendo alguns gestos com as mãos.

- ah cara isso não tem nada haver,a gente é melhor amigo por isso.

- e melhor amigos quase se beijam? - ele me olha com a sombrancelha arqueada.
"Pra que,que a Sarah foi abrir essa boca de siri?"
Penso comigo mesmo.

- ainda bem que você falou "QUASE se beijam - digo dando mais intensidade no "quase" - isso foi um erro meu,me sinto muito idiota por isso,mas nós já conversamos,e tá tudo bem,e ainda bem que não aconteceu, não queria perder a amizade dela.

- Tá bom então - ele fala fazendo uma expressão de tipo "vou fingir que acredito" e desvia o olhar dele do meu e olha pro teto.

KIARA

Entro em casa, e vejo meus pais encima do sofá conversando,eles estão um de frente pro outro deitados,as pernas de minha mãe estão encima do colo de meu pai, enquanto ele faz um carinho em seu pé,como eu amo esses dois.
Chego perto deles e logo percebem minha presença.

- oi filha - fala meu pai.

- oi meu amor - fala minha mãe.

- oi gente - dou um sorriso e abraço eles - e aí como foi, ganharam o concurso?
Eles se olham.

- SIM!!!! - Minha mãe fala animada,e eu abro uma expressão feliz abraçando os dois.

- que máximo gente - falo feliz pelos dois.

- pois é - minha mãe diz sorrindo com um sorriso de orelha a orelha - você quer jantar? Eu faço a janta se quiser.

- não, não precisa mãe,eu já comi, tô cheia - falo sorrindo.

- tá bom então - ela sorri, beijo a testa dela e a bochecha do meu pai,subo pro meu quarto e vou pro banheiro tomar um banho.
Termino meu banho,e pego meu celular vendo que Sarah postou uma foto nossa.

Termino meu banho,e pego meu celular vendo que Sarah postou uma foto nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio lendo os comentários,e desligo o celular e acabo dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio lendo os comentários,e desligo o celular e acabo dormindo.

Me desculpem o capítulo curtinho e algum erro ortográfico se tiver, obrigada aqueles que estão acompanhando, é bem importante pra mim!!
Beijinhos da milinha <3

Apenas você - Jiara 🐚☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora