O filme acaba,e cada um se direciona aos seus quartos.
Menos JJ e Kiara.
O loiro observa a morena dormindo e da uma risada anasalada ao lembrar dos sustos que a mesma tomava com o filme.
O coitado até levou uma almofadada na cara.
JJ se levanta do sofá pegando Kiara no colo,com muita cuidado para não acordar a mesma.
Maybank coloca Carrera em sua cama deixando ela em uma posição confortável e a cobre.
Ele olha para a menina que dorme profundamente e da um sorriso sem mostrar os dentes.
Ele deposita um beijinho em sua testa e sai de seu quarto fechando a porta.
O mesmo pega um baseado e vai para o píer.
Ele se senta e encosta suas costas na madeira enquanto joga a fumaça fora.
O loiro olha para um de seus anéis e deposita um beijo no material gelado em seus dedos.
O anel de sua mãe.
O mesmo sorrir ao lembrar dos momentos com a sua mãe viva.
FLASHBACK ON
- JJ,cuidado para não se machucar filho - Allana diz enquanto olha o filho correndo pelo quintal.
- Tá bom mamãe - JJ diz rindo enquanto finge ser o Super-homem.
O menino está correndo pelo quintal quando acaba tropeçando em uma pedra caindo de cara no chão.
Ele acaba ralando seu cotovelo e começa a chorar.
- Filho - Allana disse se aproximando - eu falei pra você tomar cuidado meu amor- ela diz levantando o menino do chão.
O menino olha pra ela com os olhos lacrimejados e a mulher de cabelos loiros da um sorriso sem mostrar os dentes.
Ela coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha e se abaixa ficando na altura da criança.
- Vem,vou fazer um curativo no seu machucado e vou preparar um chocolate quente pra você - ela diz e o menino abre um sorriso banguelo.
Ele pega na mão de sua mãe a acompanhando para dentro de casa e a mesma pega a bolsa de primeiros socorros.
A mulher de cabelos lisos joga um pouco de antisséptico no algodão dando batidinhas leves no machucado do filho e logo em seguida passa uma pomada cicatrizante.
Ela coloca um curativo dos Minions e da um beijinho por cima do mesmo.
- Prontinho senhor Maybank, você não vai morrer - ela diz sorrindo para o filho.
- obligado mamãe - o loirinha diz e a mãe deposita um beijo na testa do filho.
- Agora vamos fazer seu chocolate quente - Allana diz animada.
- EBA! - JJ diz contente correndo para a cozinha.
FLASHBACK OFF
- Que saudades de você mãe - JJ diz susurrando para si mesmo enquanto olha para o anel.
- Falando sozinho? - uma voz tira a atenção dele.
- Aí que susto - ele diz com a mão sobre o peito.
- Ficou com medinho foi? - Kiara diz se sentando ao lado dele.
- Não - JJ diz simples.
- Ficou sim - Kiara fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você - Jiara 🐚☀️
Romansa"Você foi o inesperado mais esperado" Kiara e JJ são amigos desde de quando tínham 6 anos, os dois são unha e carne, inseparáveis,mas algo muda entre os dois depois de um tempo, onde começa discussões, dúvidas e até mesmo amor,oque deixa Kiara com u...