~ capítulo 11 ~

260 14 0
                                    

JJ

Desligo o celular com um sorrisinho fraco, depois da aula de Educação Física,eu não vi mais a kiara, assim ver ela eu vi mas não no sentido de conversar.

Ela sempre senta do meu lado nas aulas,mas hoje ela sentou mais pra trás,e no recreio ela não ficou com a gente na arquibancada, quando o sinal bateu eu vi ela saindo da biblioteca,ela meio que tava dando um gelo.

Ela ficou muito envergonhada pelo oque aconteceu mais cedo,eu rio ao lembrar.
Ela se assustou e acabou dando um impulso pra frente.

Não foi aquele selinho de selinho,ela simplesmente só encostou na minha boca,sem fazer biquinho apenas encostou.

Mas eu gostei, não foi nada de mais,mas não posso mentir que eu gostei,e ela ficou cheia de vergonha coitada.
Dou uma gargalhada meio sem graça e Jhon B me tira dos pensamentos.

- oque te faz sorrir dese jeito? - pergunta ele se sentando ao meu lado no sofá.

- ah nada - saio dos meus pensamentos e tiro o sorriso do rosto.

- aham tá bom - ele me olha meio desconfiado -  eu sei porquê o senhorzinho está assim,pode começar a me explicar o que foi aquilo que aconteceu na quadra - ele cruza os braços.

- oque? - me faço de desentendido.

- ah qual é JJ, não se faz de besta.

- você viu oque aconteceu? - pergunto pro moreno.

- ahh, não. Sarah que me contou - ele fala simples.

- Sarah e essa boca de siri dela - digo e ele ri - foi só um acidente,ela tava mal com uma coisa pessoal,e eu abracei ela, só que quando ela me agradeceu,a gente tava com o rosto muito próximo um do outro e o professor acabou apitando e ela se assustou e acabou me dando um impulso pra frente,e me deu um "selinho" - faço aspas com as mão - sem querer, não foi nada de mais - respondo ele.

- saquei - ele ri - você gostou?

- o emocionado,ela só encostou na minha boca,nem chegou a ser um selinho de verdade  - olho pra ele.

- tá bom, tá bom, não tá mais aqui quem falou - ele se rende - mas você não pode negar que o universo está tentando juntar vocês dois.

- ah pelo amor de Deus, isso não tem nada a ver,foi só um acidente cara,e nós somos apenas amigos, é impossível que alguma coisa role com a gente - falo jogando uma almofada nele oque fez o mesmo rir,e eu ri junto.

[...]
Quebra de tempo
Dia seguinte
15:20 da tarde.

KIARA

JJ e eu estamos na mesma lanchonete da semana passada, depois que eu cheguei em casa ele me chamou prá da uma volta,e eu fiquei meio sem jeito de recusar,eu ainda tô um pouco envergonhada sobre ontem.

Mas ela já falo que tá tudo bem,que foi só um acidente.
Fico um pouco mais Calma com isso, porém eu gostei um pouco,foi só uma encostada,mas já deu pra sentir que sua boca é bem macia.

Estamos rindo de alguns momentos de quando nós éramos crianças,e de como a gente se divertia.
Ele está falando sobre quando nós um dia fomos a praia pra ajudar as tartaruguinhas chegarem ao mar, a gente tinha 9 anos,aquele foi o melhor dia da minha vida.

Eu olho pra ele atentamente falando sobre aquele dia, sorrio e penso comigo mesma como esse jegue é importante pra mim,eu acho que eu não vejo minha vida sem a amizade dele, eu morro de medo de algum dia a gente brigar e ele for embora da minha vida,a gente cresceu junto então eu tenho muito apego por ele.

Por mais que minha mãe não goste que eu ande com ele,ela nunca impediu.
Isso nunca atrapalhou a nossa amizade,a nossa conexão é super forte,eu sei que é bom nossos amigos terem uma relação boa com nossos pais, principalmente com nossa mãe,mas isso nunca estragou nada.

A gente é unha e carne,nada separa a gente.
Ele para de falar sobre aquele dia incrível e me olha observando ele com um sorrisinho.

- oque foi?tem alguma coisa no meu cabelo? - ele aponta pra cima.

- não, não tem nada! - respondo ele - obrigada! - falo abrindo um sorriso e ele me olha confuso.

- pelo oque? - sua expressão é confusa e curiosa.

- por fazer parte da minha vida -  falo como se fosse óbvio - tudo que a gente já passou, tudo que a gente viveu foram momentos incríveis.
Você é o único que ainda tá do meu lado.

eu sei que meus amigos também estão sempre comigo,mas não a tanto tempo igual o JJ,a gente se conheceu no primeiro ano do fundamental!
Ele me atura a 11 anos e já estamos quase indo pra faculdade juntos!

- Eu sou muito grata por isso Jay,eu não sei oque seria da minha vida sem você, nossa amizade é tudo pra mim, não sei oque aconteceria se isso acabasse - digo botando a minha mão sobre a sua.

- você também é muito importante pra mim pequena, também não consigo me ver sem a sua amizade! - ele diz beijando o topo da minha cabeça.

Eu sorrio com o ato dele e saímos da lanchonete.
Ele me leva pra casa e eu dou um abraço nele me despedindo.

Entro em casa e meu pai está na sala, fico meio confusa,ele chegou cedo hoje.

- oi pai,oque você tá fazendo aqui? Ainda são 16:00 da tarde,oque faz em casa tão cedo? - pergunto ao mais velho que está sentado no sofá vendo TV.

- ah oi filha - ele sorri - na verdade hoje eu nem fui trabalhar,eu fiquei meio mal hoje de manhã e sua mãe pediu pra eu ficar em casa.

- ah sim - digo tirando a mochila a deixando no chão e sento do seu lado.

- porque chegou agora? Já tem 1 hora e 30 minutos que você já saiu da escola.

- ah,eu saí com o JJ - eu falo simples.

-  ata - ele não dá muita importância - como ele tá? ele tá bem?.

- Ele tá bem sim, pelo menos eu acho,ele tá morando com o John B agora.

- morando com o John B? Porquê?

- Ele cansou de apanhar do pai,e eu entendo ele, tudo se tem limite,eu confesso que prefiro ele morando lá do que com o pai, pelo menos eu sei que ele vai ficar bem lá.

- nossa,JJ não merece o pai que tem - meu pai fala e eu concordo - Luke é um desgraçado, só sabe ficar o dia inteiro no sofá bebendo,e só desconta isso no filho.
JJ só tem 17 anos,e passa por uma coisa que nenhum adolescente deveria passar.

- verdade,mas o importante agora é que ele tá bem,por mais que eu não saiba oque se passa na cabeça dele, sei que pelo menos ele tá em segurança morando com John B,eu já fico mais aliviada com isso - sorrio sem mostrar os dentes olhando pro chão.

- acho tão bonita a relação de vocês dois, são unha e carne desde quando eram crianças, cresceram juntos enfrentando os desafios da vida,um apoiando o outro, não importa a situação. - meus olhos lacrimejam com o comentário de meu pai e eu sorrio o abraçando ele.

- obrigada pai, você não sabe o como é importante pra mim ouvir isso.

eu amo como meu pai aceita minha amizade com JJ diferente da minha mãe,eu amo ela mas acho desnecessário essa rivalidade que ela tem com ele.

- por nada filha,eu sei que você se sente mal pela sua mãe não apoiar a amizade de vocês, sei que machuca essa falta de confiança,e eu não te julgo por ter espírito de pogue,a vida kook é um saco, só não conta isso pra sua mãe - ele diz rindo e eu rio junto - eu só quero ver a sua felicidade,se você é feliz assim,eu também estou feliz.
Uma vez pogue, sempre pogue! - ele diz como se fosse um adolescente outra vez.

- pogue total - falo saindo do abraço dele e ergo a minha mão pra ele bater.

- pogue total! - ele bate na minha mão e eu dou uma risada confortável - eu te amo pai.

- eu te amo mais filha - ele diz botando a suas mãos sobre as minhas.

Foi isso gente, capítulo curtinho hoje, espero que tenham gostado,e se tiver algum erro ortográfico, vocês já sabem!
Beijos e até o próximo capítulo <3

Apenas você - Jiara 🐚☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora