~ capítulo 14 ~

220 13 2
                                    

JJ

Estou perto da pista de dança com um copo whisky na mão.
Bebo o líquido devagar mantendo meus pensamentos em uma pessoa.

Kiara Carrera

Oque aconteceu a algumas horas atrás não sai da minha cabeça,seus lábios são macios quanto a sua língua, não sei porque mais uma parte de mim tava querendo aquilo a muito tempo, é errado querer de novo?

Eu sei que a gente é amigo e tals,mas não posso mentir o jeito que Kiara é atraente, tudo nela é atraente! Seu cabelo,seu sorriso,seu corpo, simplesmente tudo, quando nós éramos crianças por um momento eu pensei que eu gostava dela, mas não durou uma semana.

Eu coloquei na minha cabeça que era só uns pensamentos bestas e que isso nunca iria acontecer pois afetaria nossa amizade,mas não dá prá negar que talvez eu ainda tenha um pouco dessa chaminha dentro de mim, bem pequena,mas tem e as vezes eu me pergunto se isso é certo,tipo,sentir um pouquinho de atração pela melhor amiga.

Me afasto dos meus pensamentos escutando Sarah gritar pra cantar parabéns.
Vamos até o local e cantamos parabéns para loira,ela está bem empolgada e eu sorrio pela sua felicidade,eu amo essa loirinha, é fofoqueira e irritante,mas eu amo mesmo assim.

Olho pra um canto mais afastado e vejo Kiara batendo palmas toda sorridente,eu já falei que o sorriso dela é perfeito?
Ela percebe eu olhando pra ela e eu sorrio pra mesma que logo devolve o sorriso ainda mais intenso,desvio o meu olhar do dela e volto a atenção pra Sarah que sopra as velas tirando um grito de todo mundo.

Eu saio do lugar e alguns garçons já estão distribuindo pedaços de bolo pros convidados. Vou pra fora da casa ficando na sacada onde não tem ninguém,e me apoio no parapeito soltando a fumaça presa dentro de mim.

Sinto alguns passos atrás de mim mas ignoro até sentir alguém me cutucar pelo ombro,me viro pra pessoa e vejo que é kiara,sorrio pra mesma que come um pedaço de bolo.

- tá sujinho aqui - aponto para a minha bochecha pra Kiara localizar o local onde está sujo de chantilly.

- ah,valeu - a mesma tira o chantilly da bochecha com um guardanapo - saiu?

- não,pera aí,tem mais um pouco aqui ó.

me aproximo dela que está de Costas para o parapeito, tiro o resto do glacê de sua bochecha e sorrio pra mesma que está alguns centímetros de meu rosto.
Sorrio pra ela que sorri de volta e sinto sua respiração quente.

- obrigada - ela fala entre meu rosto quase em um sussurro.

- de nada - devolvo no mesmo átomo e me afasto dela voltando a ficar apoiado no parapeito fumando meu cigarro.

Um silêncio agoniante de uns 5 minutos percorre entre nós, algumas vezes vejo Kiara abrir um pouco a boca pra falar alguma coisa mas sempre desiste na hora que vai falar,ela ainda está de costas para o parapeito com os pés cruzados e mantém seus olhos nos mesmos.

- ainda está com vergonha? - pergunto quebrando o silêncio

- sobre oque? - ela pergunta e me olha.

- do que aconteceu mais cedo - falo e me desapoio do parapeito jogando o cigarro fora e coloco as mãos no bolso.

- é,pode se dizer que sim - ela fala meio sem graça e eu dou uma risadinha anasalada.

- é... - rio - contou pra Sarah?.

- sim,eu contei,mas acho que vou me arrepender disso - ela fala botando a mão atrás da nuca.

- pois é,se prepara pra passar pelo interrogatório de nossos amigos.

- já tô me preparando desde do momento em que eu contei prá ela - ela fala e eu rio.

- boa sorte prá nós então - falo me aproximando dela estendendo a mão em sinal de um HI FIVE

- boa sorte prá nós - ela sorri sem mostrar os dentes e ela bate na minha mão.

  _________________________________________

Capítulo curtinho,mas espero que vocês tenham gostado, desculpem algum erro de ortografia ou alguma coisa que não faz sentido, obrigada aqueles que estão adicionando a fanfic na biblioteca, isso me deixa muito feliz porque já é um começo de desenvolvimento,e ter alguns de vocês acompanhando isso me faz mais feliz ainda, obrigada mesmo gente
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR
beijos e até o próximo capítulo <3

PS: o próximo capítulo é apenas algumas fotos que eles postaram no twitter.



Apenas você - Jiara 🐚☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora