JJ
Aqui está eu e meus amigos, sempre vinhemos na arquibancada para lanchar na hora do almoço, temos uma hora pra fazer o que quisermos,todos nós já acabamos de lanchar, só kiara que ainda está comendo seu sanduíche.
- oque acham de irem lá pra casa na sexta-feira?, podemos fazer uma fogueira, jogar alguma coisa e vocês podem dormir lá se quiserem!- Fala
John B- eu topo - fala pope
- eu também - fala Cléo
- eu topo, minha mãe vai viajar sexta-feira de manhã com meu pai,e só voltam sábado a noite,eles foram pra um concurso de culinária em boston. - fala kiara - e Sarah meus pais falaram pra te chamar pra dormir lá caso você quisesse, prá eu não me sentir sozinha e tals, então não precisa se preocupar com isso. - Kiara fala e Sarah sorri pra ela
- fechou então - pergunto para meus amigos?
- Fechou!! - falam todos juntos.
- então galera, festinha pogue na casa do Jhon B - Kiara fala e todos nós damos um grito.
- é isso aí - fala Cléo fazendo uma dancinha e nós rimos.
O sinal toca e todos nós temos duas aulas seguidas de biologia agora, reviro os olhos porque eu odeio essa matéria,mas pelo menos é as duas últimas.
KIARA
O sinal toca,e graças a Deus é a última aula, tivemos duas aulas de biologia seguidas,eu odeio biologia,eu entendo mas o matéria do cão,e olha que eu ainda quero ser bióloga marinha.
Eu e meus amigos saímos da sala de aula indo para saída,nos despedimos e eu vou embora,na metade do caminho vejo uma moto parar do meu lado,a pessoa tira o capacete e eu vejo que era JJ, sorrio ao olhar pro mesmo.- quer uma carona?
- não precisa Jay.
- ah qual é kie,senta aí vai,eu pago alguma coisa pra você comer - ele fala e eu me animo, falo em comida de graça eu tô dentro!
- tá bom,mas eu só vou por causa da comida - falo e ele sorri me dando um capacete que estava no guidão da moto.
Sento na garupa e boto minhas mão em sua cintura e ele logo da partida.Chegamos em uma lanchonete que acabou de abrir na cidade,ela é bem praiana,ela tem algumas pranchas pendurada,tem algumas frases nas paredes,e tem várias fotos da praia e alguns lugares turísticos de Outer Banks, confesso que o lugar é muito lindo. Pegamos uma mesa perto da parede de fotos e fizemos nosso pedido.
Eu peço um combo de hambúrguer com refrigerante,batata frita e milk shake e JJ pede o mesmo. Enquanto nossos pedidos não chegam ficamos conversando.
- que faculdade você quer fazer? - pergunto pro loiro.
- eu não quero fazer faculdade,eu quero ser surfista, quero fazer campeonatos, viver na praia, quero ser um surfista profissional.
- ual,eu tenho certeza que você consegue, você surfa muito bem Jay - falo olhando para o loiro que sorri com oque eu falo.
- obrigado kie - ele sorri - e você quer fazer o que?.
- eu quero fazer biologia marinha ou medicina veterinária,mas biologia marinha me interessa muito mais - respondo a pergunta do loiro e nossos pedidos chegam.
- parace bem interessante, realmente é a sua cara - assinto desembrulhado meu hambúrguer e JJ faz o mesmo,comemos nosso lanche que é muito bom aliás.
Eu roubei algumas batatas de JJ quando as minhas acabaram oque acabou resultado em uma pequena briguinha, sério nós parecemos duas crianças.
Terminamos o lanche em 15 minutos. JJ paga a conta e saímos da lanchonete, e em alguns minutos nós estamos escorados na moto, tomando um picolé,sim estamos tomando picolé, acabamos de tomar um copão de milk shake e agora estamos tomando um picolé, fora o sorvete que tomamos ontem.
Eu e JJ estamos conversando coisas aleatórias só sentido o vento gelado.
- você acredita que nossos amigos estão fazendo um bolão só pra ver quando a gente vai ser beijar? - pergunto mordendo meu picolé.
- Mentira? Sério? - pergunta JJ e eu assinto rindo - Meu Deus como eles são idiotas - dessa vez ele ri e eu concordo rindo também.
- pois é - rio - eles estão perdendo tempo, não é só porque quase rolou uma vez,que quer dizer que vá rolar se novo - falo e gelo ao lembrar oque aconteceu alguns dias atrás.
- mas todos eles já estão sabendo disso? - me pergunta.
- sim - assinto - eu tive que contar pra Sarah pra ela parar de encher meu saco,ela contou prá Cléo, e quando foi na praia que saímos por uns minutos eles atualizaram a " fofoca" - faço aspas com a mão - e fizerem o bolão.
- Meu Deus, nosso amigos são fogo - fala rindo
e eu assinto - e me desculpa de novo por aquele dia eu... - o interrompo.
- JJ, nós já conversamos sobre isso, tá tudo bem, você não agiu sozinho, nós dois agimos por impulso,se tivesse que acontecer iria acontecer, talvez tenha sido até bom,eu não quero jogar nossa amizade no lixo - falo para o loiro
- É, você tem razão, também não quero perder sua amizade - fala e eu o abraço não querendo solta-lo - te amo kie.
- também te amo Jay. - sorrio.
Capítulo curtinho,me desculpem qualquer errinho ortográfico
Espero que tenham gostado,vou ver se consigo fazer uma maratona maior,beijos e um feliz ano novo 🤍🤍
3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você - Jiara 🐚☀️
Romansa"Você foi o inesperado mais esperado" Kiara e JJ são amigos desde de quando tínham 6 anos, os dois são unha e carne, inseparáveis,mas algo muda entre os dois depois de um tempo, onde começa discussões, dúvidas e até mesmo amor,oque deixa Kiara com u...