~ Capítulo 28 ~

264 13 0
                                    

Kiara

Quarta-feira

Já são 12:50 acabei de terminar a prova de biologia, agora eu estou indo almoçar. Estou me direcionando ao lado de fora da escola,mas sou impedida quando alguma coisa me puxa para uma salinha escura.

Mesmo com a escuridão consigo ver que era JJ. Eu não vi ele desde que eu saí da sala de biologia. Por incrível que pareça, até que nós estamos reagindo bem depois daquilo, conversando normalmente como se nada tivesse acontecido.

Mas também posso dizer estávamos trocando uns beijinhos.

Ontem, depois da escola fomos a praia com nossos amigos,e ele me chamou para andar. A gente foi para um lugar mais afastado e conversarmos um pouco, até que rolou. E quando ele me levou em casa nos beijamos de novo.

É meio estranho falar isso,pelo fato dele ser meu melhor amigo,mas não estou incomodada.

- JJ? - pergunto - O que foi?.

- Nada - ele diz e me abraça pela cintura.

- Aconteceu alguma coisa? - eu pergunto um pouco preocupada.

- Não - ele diz simples e me dá um sorrisinho - só quero ficar um pouco a sós com você.

- E por que não fez isso na biblioteca ou sei lá? - pergunto rindo.

- Porque na biblioteca eu não posso fazer isso - ele diz colocando a mão na minha nunca e me puxando para perto de seus lábios, colando os mesmos sobre os meus.

Saquei.

Sorrio entre o beijo e sinto ele fazer o mesmo. Eu abraço a sua nunca e suas mãos vão para a minha cintura novamente.

Ele desliza a língua pela a minha boca,e a mesma tem gosto de hortelã.

Como eu disse, estávamos levando isso numa boa, acho que até de mais.

JJ encerra o beijo com dois selinhos e eu abro meus olhos.

Sorrio para ele,e ele começa a se aproximar de novo.

- Depois a gente continua isso Don Juan - falo tampando a boca dele com os dedos e ele revira os olhos - vamos encontrar nossos amigos e comer, porquê eu estou morrendo de fome.

JJ faz beicinho e eu dou uma mordidinha no mesmo.

- Vamos - digo puxando ele para fora da sala.

Saímos da escola indo em direção ao pátio. Andamos até o campo de futebol e encontramos nossos amigos na arquibancada.

- As margaridas chegaram - Pope fala comendo um pacote de batatinhas.

- A onde vocês estavam? - Sarah pergunta.

- Eu estava no banheiro - minto.

- E eu estava conversando com o professor - JJ fala.

Sarah dá de ombros e o resto também,menos John B,que nos olha atentamente,como se soubesse o que estávamos aprontando.

JJ me contou que John B acabou descobrindo sobre isso, porquê cujo o JJ, eu borrei a sua boca de batom.

Não me importo se meus amigos descobrirem isso, é claro que eu vou contar isso para eles,mas do jeito que eles são,vão colocar muitas expectativas,isso está acontecendo a 2 dias,pode se só um fogo no meu rabo e do JJ, isso provavelmente não vai fluir mesmo.

Me sento na arquibancada ao lado de Sarah e começo a comer meu lanche.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas você - Jiara 🐚☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora