~ capítulo 5 ~

317 16 3
                                    

JJ

Acordo com um pouco de dor de cabeça, e vejo no meu celular que são 11:30 da manhã.
Levanto da cama e vou pro banheiro escovar meus dentes, saio do banheiro e vejo John B conversando com alguém no telefone,eu dormi aqui essa noite, não quero voltar pra casa tão cedo,e John B cedeu sua casa para mim.

- Bom dia bela adormecida - fala John B deixando o celular encima da mesa.

- Bom dia - digo olhando para o mesmo e sentando no sofá

- porque acordou tão tarde?

Assim que ele me pergunta,me lembro doque aconteceu mais cedo na praia com kiara, sorrio besta ao lembrar mas logo meu sorriso some ao lembrar da merda que eu fiz, eu quase beijei minha melhor amiga!!! Meu Deus eu sou tão idiota, porque eu fiz isso? A Kiara deve ter se sentindo tão desconfortável!. Mas eu rio ao lembrar que ela ficou meio brava com o guarda por ter interrompido,oque foi estranho.

Mais tarde eu peço desculpas de novo,eu sinceramente não sei oque me deu na hora.

- ah, eu só fui dormir tarde ontem - minto.

- ah entendi! - senta do meu lado - oque quer fazer? Não tô afim de ficar olhando pro teto o dia inteiro.

- que tal uma praia? - pergunto para meu amigo e ele logo abre uma feição alegre concordando.

- ok,eu peço pro pope trazer umas cervejas e ligo pra Sarah ir com as meninas,e nos encontramos lá. - balanço a cabeça em sinal de confirmação e John B liga pra namorada e em seguida pro pope.

Talvez seja até bom, pelo menos eu converso com kiara sobre ontem.

KIARA

John B ligou pra Sarah as uns 20 minutos atrás para irmos a praia, lógico que todas nós concordamos.

Sarah emprestou um bikini para mim e para Cléo, já que ambas não levaram, Sarah nos levou de carro e em menos de 10 minutos chegamos lá.

Nos encontramos com os meninos sentados na areia nos esperando, assim que eles nos vêem, Sarah da um selinho em John B e Cléo faz o mesmo com o pope,olho para JJ que já estava olhando pra mim e sorrio meio sem graça ao se lembrar de ontem e ele faz o mesmo.

Todos entram na água,mas dessa vez eu não entro,me sento na areia vendo a palhaçada que meus amigos fazem na água não consigo conter a risada, sinto alguém sentar do meu lado l,e olho,era JJ,ele olha para nossos amigos e depois olha para mim com um sorriso sem mostrar os dentes e logo fala:

- será que podemos conversar? - pergunta ele.

- Claro - dou um sorriso e me levanto da areia me limpado e ele faz o mesmo, pego meus chinelos do chão e logo começamos a andar pela areia nos afastando de todos os outros.

- quero pedir desculpas por ontem - fala ele andando com as mãos no bolso sem me olhar.

- ah, tá tudo bem JJ, não tem problema. - dou um sorriso e ele me olha.

- tá tudo bem entre a gente? - me pergunta

- claro que sim Maria Fumaça, você é meu melhor amigo - falo esfregando minha mão em seu cabelo e o abraço depois.

- me sinto melhor - fala ele acariciando meu cabelo e dou um sorriso. - você está bem mesmo?

- estou sim! - falo saindo do abraço.

- então ok - ele me pega no colo e me leva pra água e eu dou uns tapinhas nele falando pra me soltar

- me solta JJ,eu sei andar cacete!!! - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa,ele me joga na água. - eu te odeio! - falo ajeitando meu cabelo e ele ri do meu estado.
E foi assim até o resto da tarde todos nós fazendo presepadas,e bebendo, apenas curtindo os momentos como adolescente normais.

  

Capítulo curtinho :)
Me desculpem qualquer erro meu amores, espero que tenham gostado =)
Não se esqueçam de votar<33
1/3

Apenas você - Jiara 🐚☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora