JJ
São 19:45 da noite agora,o pessoal vai dormir aqui hoje.
De novo.
Sarah conseguiu enganar os pais falando que iria dormir na casa de Cléo, já a Kie tá recebendo cobertura do pai dela.
Estou sentado na rede brincando com meu isqueiro quando sou interrompido pelos meus amigos chegando com algumas latas de cerveja.
Essa gente adora beber.
- Meu Deus, daqui a pouco todo mundo aqui vira alcoólatra - eu digo tirando uma risada deles e eu saio da rede me sentando ao lado de Sarah.
- Bom,se vamos ou não, quem se importa? - John B diz me jogando uma lata de cerveja e eu assinto.
- Nada a perder - Pope diz esticando o braço pra fazemos um "brinde"
- Nada a perder - falamos juntos e chocamos as latas uma na outra.
- Bom,eu vou entrar na jacuzzi - Sarah diz e sai andando.
- Espera aí,eu vou entrar com você amor - John B diz saindo atrás da namorada.
- Amor,me ajuda a fazer os petiscos? - Cléo pergunta pro Pope.
- Claro minha princesa - Pope diz e Cléo.
- Com licença gente - Cléo fala entrando com o namorado na casa.
Só sobra eu e Kiara no quintal,um silêncio meio que constrangedor,os únicos barulhos que escutamos são dos grilos.
Olho para a mesma que estava olhando para o chão,me aproximo e sento do seu lado.
- Tudo bem? - eu pergunto.
- Ah,sim, só pensativa - ela diz saindo do transe e me dá um sorriso leve.
- Não vai querer entra na Jacuzzi também?.
- Não, valeu - ela diz meio tímida - aí... será que você pode ir comigo em alguma farmácia? Tô com medo de andar sozinha agora de noite - ela me pergunta.
- Claro,vamos sim - eu digo me levantando e ela faz o mesmo.
Eu vou pra dentro de casa pegando dois casacos e também pego a chave da moto.
- Toma - digo esticando o moletom pra ela e ela sorrir meiga.
- Obrigada.
Eu ligo a moto e logo Kiara sobe rodeando as mãos sobre a minha cintura.
Dou partida na mesma e em poucos minutos chegamos a uma farmácia,eu estaciono a moto e entramos no local.
Kiara anda alguns corredores até chegar na sessão de higiene feminina,ela pega um pacote de cor azul oque eu imagino ser, absorventes?
Dou de ombros e começo a andar pela loja,vou em direção ao caixa e pego uma caixa de chicletes e Kiara logo chega atrás de mim com o pacote em mãos,eu pego a minha carteira colocando e pego o pacote da mão de Kiara colocando sobre o balcão também.
- JJ! - Kiara reclama.
- Shiu - digo ignorando ela e a senhora do caixa da um sorriso.
- Não precisa pagar - Kiara diz tirando o dinheiro do bolso - por favor moça,a nossa compra é separada.
- Não moça,pode passar junto - eu digo pegando a nota da mão de Kiara e a moça assente com um sorriso colocando as coisas em uma sacola.
- 8 dólares e 50 - a moça diz e eu assinto pagando els.
- Obrigado - sorrio simpático pegando a sacola e saímos da loja - aqui seu dinheiro - estico o dinheiro de Kiara.
- Valeu - ela sorrir - não precisava fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você - Jiara 🐚☀️
Romance"Você foi o inesperado mais esperado" Kiara e JJ são amigos desde de quando tínham 6 anos, os dois são unha e carne, inseparáveis,mas algo muda entre os dois depois de um tempo, onde começa discussões, dúvidas e até mesmo amor,oque deixa Kiara com u...