~ capítulo 3 ~

379 18 22
                                    

JJ

São 2:00 horas da manhã e eu estou na praia chorando, não querendo voltar pra casa,ontem mais cedo,antes de ir pra casa de John B,eu descuti com meu pai o que acabou resultado em uma briga feia e ele acabo me batendo.

Lembro da dor que senti, meu corpo todo roxo,meu abdômen inteiro ardendo, e minhas costas doloridas por conta dos chutes,meu pai sempre me bate sem motivo,eu tento revidar,mas ele é muito mais forte que eu.

Quando Kiara me perguntou oque aconteceu,eu queria falar,mas não consegui,mas era pra eu ter falado,eu precisava dela comigo,o abraço dela me conforta,o cheiro de morango do seu cabelo me traz paz,a voz dela é um som que me relaxa, tudo nela me acalma,eu arrisco ligar pra ela mesmo sendo 2:00 horas da manhã, provavelmente ela vai estar dormindo,mas eu arrisco.
O telefone toca imensas vezes,mas por fim ela atende ele

- Alô? - a mesma fala do outro lado da linha.

- kie...eu preciso de você...- falo choroso.

KIARA

Acordo 2:15 da manhã com meu celular tocando,e sério quem é o idiota que me liga essa hora??? desbloqueio o celular e vejo que era JJ,e mil pensamentos correm pela minha cabeça,meu Deus,oque será que aconteceu?,atendo o telefone preocupada.

- Alô? - falo

- kie...eu preciso de você - fala o loiro que parace estar chorando.

- JJ o que aconteceu?? - pergunto preocupada. - onde que você tá?.

- eu tô na praia,por favor, será que você pode vim aqui? Eu preciso muito de você - responde ainda chorando.

- Claro JJ já estou a caminho,te encontro aí. - desligo o celular e pego meu moletom encima da penteadeira de Sarah, saio de fininho para não acordar às meninas, pego meu chinelo que está na porta,e saio correndo da mansão dos Cameron indo em direção a praia,eu estou muito preocupada com o JJ,oque será que aconteceu? meu coração está acelerado de tanto correr.

Chego na praia e procuro por JJ, avisto o loiro sentado na areia com as mãos no rosto,me aproximo e sento do seu lado já o abraçando,e o mesmo retribuí.

- Oque aconteceu JJ? - pergunto preocupada.

- meu pai...eu não quero voltar pra casa Kiara... - fala secando as lágrimas.

- Era por isso que você estava estranho mais cedo? - pergunto e ele assente,logo percebo uma mancha em seu braço,meu Deus eu nem tinha reparado nisso,me afasto do abraço,e levanto sua camisa vendo vários hematomas em seu abdômen - Ah JJ... - falo com os olhos marejados e o puxo para um abraço mais forte possível.

O loiro me agarra como se não quisesse me soltar,e eu não me importo com isso,eu ficaria ali com ele o tempo que for preciso, agora eu estou chorando junto com ele,eu e eles somos como irmãos, então eu me preocupo de mais com ele,e acabo me botando no lugar dele.

JJ é uma pessoa incrível mas não merece o pai que tem, e não é de hoje que isso acontece, desde que a mãe de JJ foi embora,o pai dele virou um alcoólatra e começou a descontar tudo nele, e pra esquecer isso.

JJ começou a beber e a fumar desde de cedo,e só vive em festas pegando mulheres a partir de então,mas ele nunca fez mal nem a uma mosca,ele é um menino de ouro que merece o mundo mas o mundo não merece ele.

- me desculpa por te acordar tão cedo - fala tirando a cabeça do meu ombro.

- ei, não precisa se desculpar,eu prometi estar com você quando você precisar e isso não me incomoda. - falo segurando o seu rosto - tá tudo bem Jay.

Apenas você - Jiara 🐚☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora