3 horas antes....Droga olho pras minhas mãos sujas de sangue e depois olho para o chão para o desgraçado, o qual um dia chamei de melhor amigo.
Do-huan me traiu da pior forma possível, e se não fosse pelo sábio do meu cunhado Jin uma hora dessa eu que estaria no chão morto.
Do-huan vendeu a minha cabeça para os nossos rivais, os Park. Eles são loucos para tomar nosso território, a Bangtan, um bairro digno de morar que nosso pai deixou construído para nós. E os Park querem matar um por um de nossa família, e eu com certeza seria o primeiro.
Mais bem você não deve está entendendo nada né? Vou começar me apresentando.
{ Jungkook começa a caminhar para o seu carro, enquanto toca Elastic Heart de fundo. Então ele começa a conta a história}
Me chamo Jeon Jungkook, o irmão mais novo dos Jeons, minha família e uma das mais rica da cidade Bangkok, Tailandia. Somos de origem coreana. Mais foi nesse país que meu pai criou o maior grupo de gangster, se não o mais temido.
Sou o mais imaturo dos meus irmãos, porém sou o que mais tem força de vontade, o que não arrega pra assassino nem um.
Somos quatro irmãos, é uma e mulher, a Jisoo e ela vai casar amanhã, ela nem sonha que eu quase perco a minha vida um dia antes de seu casamento, meu cunhado Jin seu noivo, me aconselhou a armar para meu amigo e sou grato a ele por ainda está vivo, e me fez prometer que não contaria para minha irmã. Se tem alguém que ama minha irmã mais que tudo e meu cunhado.
Estou dirigindo quando meu celular começa a toca. Atendo no automático e ouço meu irmão mais velho puxar o nariz antes de falar.
Jk - V, você não acha que está cedo para está usando essa porcaria?
V - Hohoho, se eu não me engano fazia 1 hora que você estava usando essa porcaria. _O tom de deboche dele me dar raiva. - Mais irmão só liguei porque temos um compromisso esqueceu?
Jk - Você não vai perguntar? _ Me referir sobre o assassinato do meu ex melhor amigo.
V - Você sabe que não me importo, contando que você matou ele pra valer. E claro eu no seu lugar daria uma morte vagarosa, talvez tacaria gasolina pelo seu corpo e deixaria queimar, o diabo não teria tanto trabalho em terminar de torrar esse filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Flower
FanfictionUma noite de despedida de solteiro. Eles só queriam sex* E a primeira vez delas como acompanhantes de luxo . De um lado os irmãos gangster Tan. Do outro lado as irmães Pink. A maior merda é....os gangster se apaixonarem pelas irmã Pink garotas de...