Se um dia eu tiver uma filha e ela me perguntar se eu já vir um anjo, eu vou dizer que sim.
Sabe porquê? Por que o que está descendo do teto e um anjo. Cabelos longos jogado no ar, a pele branca que brilha. O vestido curto branco transparente. E incrível como o corpo da sexy garota dança nesse pedaço de pano. E como na primeira vez que a vir e meu coração disparou, novamente acontece, meu coração não para de bater. Olho ao redor os caras a olhando, tendo pensamento malicioso com o meu anjo.
Ela enrola as pernas pelo pano e vem caindo cada vez mais, quase chegando ao chão do palco. E finalmente seu corpo longo e com pouco músculo deita no chão. Um joelho dobrado e outra perna esticada. Ela vira o rosto para a direção dos homens. E se levanta da forma mais linda. Ela rodeia o pole dance, nas ponta do pé, ela está descalça.
Ela dar um rodapiada como uma bailarina. O vestido levanta com o ato mostrando a calcinha branca de cetim.
Ela desce até o chão arreganhado as pernas, ela tira o vestido passando pela cabeça e logo joga em direção ao homens.
Eu queria que apenas eu a visse, que essa dança fosse para mim, que eu ia tirar esse vestido e admira-la.
Agora ela está apenas de calcinha e sutiã. Ela se move até o pau dance, enrola sua perna naquele objeto metálico e roda. Ela para e começa subir aquilo, até o alto, vejo ela virar de cabeça pra baixo e desce. Abrindo as pernas, ela faz um movimento rápido e fica em pé no objeto metálico. Ela vem escorregando de uma forma sexy. O cabelo dela dançam conforme o corpo dela se movimenta.
Ela fica de frente para nós e com aquele pau metálico entre o meio de sua bunda. Então ela faz. Desce esfregando seu ânus naquele cano e vai abrindo a perna. Vejo sua virilha, a calcinha quase não tava nada.
Meu pau está em alerta, minha vontade e de tirar ela dali e levar ela para um quarto e foder a noite toda com ela.
Depois de todo show ela agradece se curvando. E quando as luzes apaga e a luz que está em cima de nós acender um pouco. Ela está sorrindo mais quando seus olhos passeiam pelo grande sofá, ela finalmente me encontra, o sorriso some de seu rosto.
Jessi a chama e ela não tira os olhos de mim.
Jessi - Essa e a nossa dançarina principal, nossa Lis...Mais conhecida como Lisa.
Hahahahah, Lisa, então esse e seu nome anjo.
Depois Lisa volta pro palco e passa o restante da noite dançando, meu tio está conversando com nós, mas eu não paro de olha-la, até ouvir uma conversa.
Xxx - Jessi qual o valor de Lisa? Milhão? Bilhão, pago o quanto ela quiser, só pra dançar pra mim.
Filha da puta do caralho, italianos malditos. Se não tivéssemos fechando contrato meteria uma bala na cara dele.
Jessi - Peço desculpa, alguém já pagou bem caro por ela.
O quê, então quer dizer que alguém já pagou pela Lisa? Ela vai ficar com alguém hj?
Daechwita- Está me ouvindo Jk?
Jk - O quê ó senhor falou?
Daechwita- falta a tua assinatura pra fecharmos o contrato.
Olhei o papel estendido na minha direção e assine. Agora temos apoio dos japonêses e italianos.
Está perfeito, vamos acabar com os Park e tomar seu território. Deixamos o capanga dos park preso, amanhã iremos o interroga-lo.
Os homens começaram a se despedirem da gente. Comecei a ficar nervoso, Um deles ia levar Lisa junto com eles. Não sei como vou reagir.
Xxx - E uma pena Daechwita que as garotas já estão reservadas. Daria um ótimo pagamento por uma delas. _ Falou olhando pras garotas da Jessi. Que estavam uma do lado da outra. Todas de cabeça baixa.
Xxx - Mais eu quero dar um presente a Lisa. _ Um deles falou. E entregou um cheque na mão dela e um cartão de número telefônico. - Pela linda dança. E me liga quero ainda vê-la dançando só pra mim.
Varios deles deu vários cheques as garotas e foram embora. Mais fiquei sem entender, todos foram embora e elas ficaram, todas.
JK - Jessi não disse que Lisa estava comprada? _ Atrai atenção de todos para me, meu tio rio e disse.
Daechwita - E estão, paguei um bom valor pra Jessi pra presentear as meninas a vocês, pelo ótimo trabalho por essa noite. Você, você e você se aproxime. _ Apontou para as tres irmãs. Ela vieram até ele. - Você são o presente dos meus sobrinhos.
Jessi estava feliz. Vejo ele mandar as outras garotas irem embora dentro da limosine que está na frente da mansão.
E eu? Estou estasiado até agora. Lisa será minha? Eu começo a sorrir para ela, e ela baixa a cabeça.
Me aproximo dela e pego na mão dela.
Jk - Obrigada tio, vou fazer um bom aproveito do seu presente. _ Meu tio me dar um tapa no ombro. Me afasto de Lisa.
Daechwita - Que modos garoto atrevido, primeiro os mais velhos escolhem. Tae você primeiro. _ normalmente meu tio chama a gente pelo nome.
V vai até a morena de cabelos ondulado, pega na cintura dela e sai. Dando tchau para nós.
Daechwita - Jimin...
Jimin pega a loirinha e vai embora também.
E em fim eu. Me aproximo da Lisa pego em sua mão e saiu da mansão, a levando para minha cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Flower
FanfictionUma noite de despedida de solteiro. Eles só queriam sex* E a primeira vez delas como acompanhantes de luxo . De um lado os irmãos gangster Tan. Do outro lado as irmães Pink. A maior merda é....os gangster se apaixonarem pelas irmã Pink garotas de...