🚬JK🚬

498 53 34
                                    

Lisa - Claro que o cara da noite tinha que ser você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa - Claro que o cara da noite tinha que ser você. _ Falou com deboche assim que me viu entrando no quarto. - Queres que eu coloque uma canção de ninar ?

Jk - Quer tanto me ver nu assim?

Lisa - Hahaha, sonhou né. _ Passei por ela a olhando dos pés a cabeça, ela estava sexy com sua lingerie.

Jk - Você tem uma bunda gostosa. _ Dei um tapa e ela deu um pulo com o susto.

Lisa - Que isso?

Jk - Paguei por você querida. Vamos lá tira essa lingerie mostre o que está por debaixo dessa calcinha e esse sutiã.

Ela virou pra mim e disse...

Lisa - Você está bem???

Jk - Sem demora, tenho compromissos.

Eu sei que eu aparentava frieza, mas por dentro eu estava ansioso e com tesão por essa mulher, louco para vê-la nua. Louco pra estar dentro dela fodendo. Ela ainda e virgem né?

Ela colocou a mão na cintura levantou as sombrancelha para mim. E sentei na cama e eu sorrir de lado. Dei sinal com mão.

Ela levou as mão até a costa para abrir o fecho do sutiã. Mais ela teve dificuldade, então eu mesmo me levantei e a virei de costa, passei meus dedos da sua nuca até o meio de sua costa, vim fazendo um caminho. Sua pele ficou grossa por conta das bolinhas de arrepio. Levei meus dedos até o sutiã e abrir. Passei a alça por seus ombros e braços. Vejo ele caindo no chão, ela permaneceu de costa.

Arredei seu longo cabelo preto para o lado e dei beijinhos pelo pescoço pelo seus ombros e sua costa.

Lisa - O que deu em você hoje?

Jk - Já falei estou reivindicando pelo que eu paguei.

Vejo ela amolecer seus ombros e deu um suspiro.

Eu tenho que ser menos idiota.

Jk - Desculpa não quis falar dessa forma. Eu só tô curioso pra saber o quão gostosa você é, além desse corpo. _ Desci minha mão pra sua bunda e apertei os dois lados. Redonda e gordinha do jeito que eu gosto. - Ainda não disse mais eu adorei essa bunda, se você não fosse virgem eu ia ter o prazer de te comer de quatro até eu gozar, só pra ficar admirando ela.

Um gemido saiu de sua boca, quase silêncioso.

Levei minha mão pela sua cintura descendo pelo meio das suas coxas, ela abriu a perna, com a palma da minha mão esfreguei a boceta dela por cima da calcinha de renda, e eu sentir que estava molhada. Levei a mão até meu nariz e sentir seu cheiro, e tinha um cheiro maravilhoso. A virei de frente pra mim e a beijei, não violento, mais adentrei minha mão em seu cabelo e puxei para mim, ela abriu a boca me recebendo, puxei seu lábios inferior com o dente e ela arfou, depois voltei a beijá-la, nossas línguas se encontraram e fizeram uma dança maravilhosa. Ela fez um impulso e suas pernas se prederam na minha cintura, agarrei sua bunda com força e apertei, continuei a beijá-la. Até cairmos no sofá que tinha ali. Arranquei a calcinha dela. Me afastei pra tirar minha roupa.

Quando baixei minha cueca meu pau pulou livre. Fiquei admirado quando a sexy garota me empurrou e ficou por cima de mim.

Jk - Seu nome sexy garota?

Lisa - Não precisa de um nome.

Jk - Eu preciso porque quero gemer ele quando eu tiver gozando gostoso.

Ela sorriu, filha da puta, ela deu um sorriso de safada que fez meu garoto pulsa e derrama meu pré gozo.

Lisa - Que tal, você apenas relaxa enquanto eu dou uma bela chupada aqui. _ Ela levou sua mão pequenas e magras até meu pau e apertou. Gemi....

Jk - Você vai me matar assim sexy garota.

Ela se esfregou em mim, foi descendo pelas minha pernas até ficar de joelho no meio delas. A sexy garota continuo a me masturbar, oras devagar e oras mais rápido. Mais tudo que eu queria era a boca dela no meu pau, me engolindo.

Peguei pela sua nuca e levei sua cabeça para baixo. E assim ela fez, abriu a boca e me chupou, levou fundo, se engasgando. Fiquei preocupado dela me ferir com os dentes. Mais por incrível que pareça a sexy garota sabia o que estava fazendo, uma Virgem com experiência.

Jk - Ah merda! Tem certeza que e virgem? _ Falei e revirei os olhos quando sua boca chupou minhas bolas.

Lisa - Posso nunca ter transando, mas fiz grandes oral no meu ex namorado.

Jk - Foda-se seu ex, foca aqui garota não quero saber, só me chupa. _ Ex namorado e uma ova porra.

Ela descia e subia com boca rápido. Ela me levava no fundo da garganta, lágrimas escorriam pelo canto de seus olhos, que visão, ver a saliva dela se acomulando e vazando pelos cantos da boca. Levei minha mão até seu rosto dei um tapa, logo apertando sua mandíbula.

Jk - Safada, gostosa, gosta de levar tapa na cara sua putinha? _ aproveitei que que ela estava de joelho e eu estava sem sapato levei o meu dedão do pé até sua boceta e esfreguei, ela está pingando de tesão. - Fica excitada quando te chamo de putinha?

Ela afastou a boca e gemeu se esfregando no meu pé. Peguei meu pau e bati na cara dela, e bati uma punheta pra ela. Quando estava preste a gozar, ela abriu a boca e eu gozei dentro dela, da sua linda boca.

Ela deitou a cabeça na minha coxa e eu automáticamente levei minha mão em seus cabelo e fiz carinho ali.

Jk - Sua vez agora.

Lisa - Não...já acabou seu tempo.

A filha de égua levantou pegou sua lingerie, vestiu, antes de sair pela porta piscou para mim.

Lisa - Até a próxima sexy garoto.

Hahahahah fiquei rindo, sentando ainda no sofá joguei a cabeça pra trás. Droga essa garota..... E minha!

-------

Algumas horas atrás eu estava no paraíso e agora estou no inferno, e tiro rolando pra todo lado, estou escondido atrás de uma carga de mercadoria nas doca. Como imaginamos os Park tentaram nos roubar. Eu e o V já conseguimos matar dois deles.

Faltam três. Park Seojoon está nos ajudando juntos com seus caras.

Quando me viro para mira minha arma para um Park, Jimin atira na cabeça do homem. Saímos todo do esconderijo e saímos dando tiro em cima de todos.

Conseguimos matar, uma pena que eram apenas capangas dos irmãos Park.

Assim como nós, eles eram quatro. Jay park, Park Sehun, Park Chanyeol e Park Dragon.

Quatro filhas da putas que querem acabar com nós. Mais nós vamos matar eles antes.

Um dos capangas ainda está vivo. Pegamos ele, amarramos e colocamos no porta malas.

Com algumas tortura vamos conseguir tirar informações desse filha da puta, nem que tenhamos que arranca os tenticulos dele.

Wild FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora