👠Lisa👠

383 43 32
                                    

Hoje meu primeiro dia na loja da Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje meu primeiro dia na loja da Jisoo.

Assim que cheguei a ruiva cobriane me deu meu uniforme.

Um vestido preto de manga. E um lenço para amarra no pescoço. Fui ao banheiro para me trocar. Não sei se é o meu corpo ou o vestido que é pequeno. Mais ele ficou um pouco curto. Deixou minha bunda arrebitada. Amarei meu cabelo em um cabo de cavalo. Coloquei o salto preto. Passei o batom vermelho na boca. Após o término eu estava linda.

Sai do banheiro e dei de cara com a Jisoo.

Jisoo - Oh my God! Mulher você está gostosa.

Baixei a cabeça rindo e a ruiva revirou os olhos.

Lisa - Obrigada senhorita..

Jisoo - Nada de senhorita, Só Jisoo. Vem vou te apresentar a loja e sua função.

Jisoo foi me ensinando. Ríamos de algumas coisas. Depois de ter me ensinado tudo. Ela disse que precisava sair. Mais que seu irmão vinha trazer umas novas peças de roupa e que eu precisava escolher as melhores para colocar na vitrine.

Éramos duas funcionárias. Mais a garota não ajudava. Apenas ficava no caixa deixando eu me matar. Fiz boas vendas, era um entra e sai de mulheres. E eu namorava a cada roupa que elas compravam.

XX - Larisa a loja tá precisando de uma passada de pano.

Revirei os olhos e bufei.

Lisa - E Lalisa, ok! Você não trabalha aqui?

XX- Querida, sou prima da dona, se eu quiser posso te tirar daqui se eu quiser.

Bufei e fui até o local que ficava os produtos higiênico. Peguei o esfregão e então ouvir duas pessoas conversando.

XX- Priminho como está gostoso hoje, deixa aí no chão a nova funcionária já vai dar um olhada.

Fui me aproximando e vir ela passando a mão no ombro do homem que estava de costa. Ela então olhou para mim.

XX- Ai está ela! Já chegou as roupas, faça seu trabalho.

Então o homem virou de frente e eu arregalei os olhos. Era Jungkook. Abri a boca e fechei e ele também ficou impressionado por me ver ali.

Wild FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora