Me acordo com alguém me balançando. Abro os olhos e vejo Lisa me chamando.
Lisa - Ei acorda já estamos indo embora.
Me levanto olho pro lado e não vejo Jimin, apenas umas notas de dinheiro na cama.
Pego meu vestido e saiu do quarto. Minha cabeça está explodindo.
Rosé - Que horas são? _ Falei entrando no camarim pra trocar de roupa.
Lisa - 5:30, Jennie está no esperando lá fora, ela esta um pouco machucada.
Rosé - O quê, porque?
Lisa - Acho que o cara que a contratou era um pouco violento.
Visto minha roupa o mais rápido possível, e pego minha bolsa e ando rápido para fora. Avisto Jennie e Jessi na frente da boate, as duas estão fumando cigarro.
Me aproximo da Jennie e a viro pra mim, ela se assusta.
Rosé - Lisa disse que está machucada. _ Ela sorrir.
Jennie - Lisa e exagerada, e que o cara que eu transei era um pouco masoquista. E você maninha como foi?
Rose - Conto quando chegar em casa. Agora vamos, estou cansada.
Jessi - Já decidiram o que vao fazer, porque garotas em uma noite vocês se deram bem. _ Olhei pra Lisa que estava com um péssimo humor e depois pra Jennie que apagava o cigarro dela. - Vão parar ou vão continuar.
Jennie - Eu vou continuar....
Rose - Eu também....
Lisa - Não tenho o que fazer, vou continuar também.
Jessi - Como vocês me deram um bom faturamento essa noite, terão o dia de folga, mas amanha eu as quero aqui.
Ela entrou pra dentro da boate. Chamamos o táxi e fomos pra casa.
Chegamos em casa, se é que podemos chamar de casa, era tão pequena e humilde, tínhamos que dormir no chão em tapetes, a única que tinha uma cama, se e que chamamos de cama, era a Yohana.
Jennie - Quando acordarmos vamos procurar um lugar melhor pra gente morar, não aguento mais isso.
Lisa - Concordo com a Jenn. E me contam como foi?
Rosé - Juro que nesse momento eu quero apenas dormi. _ Falei me deitando e virando de lado.
Jennie - Mais tarde enquanto procuramos uma nova casa ou apartamento conversamos. Beijos amo voces!!
Já estamos no centro de Bangkok procurando um local mais adequado para morar, já olhamos vários imóveis, alguns são bons e caros, outros são razoáveis.
Estamos em uma apartamento de três quartos, uma cozinha grande junto com uma sala de estar grande também. O banheiro e ótimo.
A mensalidade e 800,00 por mês. Nós três trabalhando conseguimos pagar.
Jennie - Esse e perfeito, ainda tem uma boa vista da cidade.
Lisa - Eu também acho....
Yohana - Mamãe, podemos decorar meu quartinho? _ Jennie se abaixa e passa a mão no cabelo dela.
Jennie - Já tem algo em mente? _Yohana acente com a cabeça. - Então amanhã nos vamos comprar algumas coisas pro seu quarto, ok?
Sorrimos com aquela cena.
Depois de fechamos contrato com a dona do apartamento, decidimos vim a uma praça de alimentação no meio do mercado, logo Jennie tem que ir pro seu outro emprego. Um antigo amigo dela que e dono de uma lanchonete ofereceu que ela trabalhasse lá.
Yohana está com o fone de ouvido olhando para tela de telefone vendo um de seus desenhos. Vejo Lisa me olhar com um olhar de malícia.
Lisa - Conta, como foi sua primeira vez?
Mexo meu Hashi no meu prato Pad Thai.
Rose - Eu ainda sou virgem. _ Jennie deixa seu garfo cair dentro de seu prato e me olha de boca aberta.
Jennie - O quê? Não rolou nada, ele e gay?
Rosé - Não Jenn, ele só e cavalheiro, me respeitor, viu que eu estava nervosa e não forçou, bebemos, brincamos e quando acordei ele já tinha ido em bora.
Lisa bate palmas...
Lisa - Então isso e de família, porque o garoto la o outro cara que eu fiquei, ele apenas dormiu, não disse nem oi.
Jennie - Espera, estão dizendo que apenas eu transei?
Lisa - Transou não né filha, foi espancada.
Jennie - Ih ficou com inveja irmãzinha?
Lisa - Sai fora, nunca que eu ia querer um homem me fodendo e me batendo.
Jennie - Língua não tem osso irmãzinha, quando experimentar um desses caras masoquista, tenho certeza que irá gostar. Mais em fim, ao menos conseguiram dinheiro e não precisaram perde a virgindade.
Rosé - Mais eu preferia mil vezes ter perdido minha virgindade com o Jimin do que com outro homem, aliás porque ainda somos virgem?
Lisa - Devo concordar com a Rosé, os garotos podem ter sido "legal" mais outros homens não serão tão gentis. E porque somos virgens? Porque tínhamos uma criação rigorosa, Jennie porque foi mais esperta na época.
Jennie riu e balançou a cabeça em negação.
Jennie - Eu só tive um primeiro amor, e foi fantástico. _ Ela olhou no relógio e depois se levantou.
Jennie - Estou quase atrasada, levem Yohana pra casa, nos vemos mais tarde. _ Ela beijou minha sobrinha e saiu em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Flower
FanficUma noite de despedida de solteiro. Eles só queriam sex* E a primeira vez delas como acompanhantes de luxo . De um lado os irmãos gangster Tan. Do outro lado as irmães Pink. A maior merda é....os gangster se apaixonarem pelas irmã Pink garotas de...