🚬JK🚬

533 64 42
                                    

Merda, que garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda, que garota...essa garota. Droga quem eu quero enganar, esse jeito dela. Tesão, claro que sinto tesão por ela, senti ainda mais quando ela me encarou. Demente? Hahahaaha essa foi boa...

Na verdade ela fez o meu tipo no momento que a vir descendo por aquele pedaço de pano. Não vou mentir que eu quis fode-la naquela noite, mas a porra daquele cara, meu melhor amigo que decepção, não tinha nem como pensar em sexo naquele momento.

Ela acha que eu não sentir quando suas mãos tentaram me acalmar, e conseguiu. Mais não posso dar o braço a torcer, sou gangster, vivo pra matar, e traficar drogas, junto com meus irmãos cuidar de uma grande equipe. Nunca quisermos ter namoradas, e colocarem elas nesse meio.

Taehyung sofrer até hoje pelo seu primeiro amor, isso faz com que ele seja escroto com outras mulheres. Jimin tem cara de bonzinho, mas ele consegue matar um inimigo apenas com porradas, ele participar de competição de lutas ilegais em arenas. E por isso também não tem quase tempo pra ter alguém.

Adentro em casa, está uma zona, minha irmã resolveu que seu casamento seria no jardim, pois diz que as flores dão um ótimo cenário para o seu casamento, e ela quis algo simples. Alguns de nossos parentes estão aqui. Principalmente minha prima, tarada....a mulher tem uma paixão por mim, e eu fujo dela a todo tempo, nunca ficaria com sangue do meu sangue.

Me esquivo de alguns garçons que estão levando taças para fora e subo para o meu quarto. Entro e tiro minha jaqueta, minha bota e minha camisa. Fico só de calça e touca. Pego um baseado e acendo, vou pra varanda, me apoio no batente de pedra e fumo, olhando toda a movimentação lá em baixo.

Ouço a porta abrir e quando olho para trás vejo a louca da minha prima.

Sasha - Priminho meu amor... _ Ela está usando um mini vestido vermelho, ela se senta na minha cama com cara de safada.

Jk - O que você quer aqui? Ja disse que não gosto de ninguém no meu quarto.

Sasha - ora vim apenas vê meu Priminho gostoso, e também brincar, ah Jeon porque porra você não me come?

Jk - Devo lembrar que é minha prima? _ Termino meu baseado e entro no meu quarto.

Sasha levantar o vestido e abri as pernas. A visão de sua boceta e visível, já que ela não utiliza uma calcinha.

Sasha - Primos de terceiro grau, isso não e pecado priminho...

Jk - Que porra garota, sai do meu quarto, já disse não vou te comer, se o Taehyung te comeu o problema foi dele, agora eu não quero merda.

Ela se levantou com raiva e parou da minha frente.

Sasha - Você e gay, fala a verdade, sabia que seu irmão acha que você e gay? E tô quase tendo certeza.

Jk - O fato de eu não gostar de resto, não quer dizer que sou gay e diga pro meu irmão que eu tenho uma vida bem ativa com garotas, garotas bocetuda. Agora se manda daqui porra. _ Peguei pelo seu braço e a coloquei para fora.

Merda, gay e uma ova, se eu fosse gay meu pau não levantava só de pensar naquela garota, aquela esquentadinha. A Lalisa....eu voltarei nessa boate só pra te atormentar garota.

_________

O casamento da minha irmã foi lindo, ela trocou votos com meu cunhado, minha mãe chorou no começo ao fim. E bom ver que ela encontrou alguém que completasse ela.

Taehyung senta do meu lado, sua camisa social preta com as mangas enrolada até o cotovelo e três botões aberto tirão suspiros das convidadas da minha irmã. Ele está com um copo de whisky na mão, ele dar uma piscada pras garotas e depois se vira pra mim rindo de lado.

Jk - Espero que depois não diga pra elas que eu sou gay.

V - Do que você tá falando irmãzinho.

Jk - Você fode com as putas e depois diz que eu sou gay?

V - Sasha tem uma boca de jambu, e que boca. _ ele dar um sorriso cínico. - Foi mal maninho e que é tão raro te ver com garotas.

Jk - Tu sabe que só fico quando a garota me interessa.

V - Então aquela da boate nao te interessou?

Jk - Interessou porra, mas eu não tava bem pra fazer sexo, fiquei com medo de broxar por conta dos acontecimentos.

V - Faz sentindo, já eu me dei super bem com a irmã, a garota me aguentou, e ela e uma caixinha de surpresas. Mais....perdeu a graça.

Jk - Sabe, ela também me chamou atenção, acho que a próxima vez vou pagar por ela. _ Taehyung me deu uma olhada feia.

V - Qual é? Deu pra pegar o que é meu?

Jk - Seu? Não acabou de falar que perdeu a graça, ou acha que outros caras não pagaram pra ter ela em sua cama? Se toca V ela e garota de luxo. Conforme o valor ela pode ter até três cara em uma noite.

Vejo ele colocar o copo com força na mesa. Se levanta e derruba a cadeira com a fúria.

V - As vezes te prefiro com a boca calada caralho. _ Meu irmão vai embora e eu fico rindo.

Jimin - Aposto 1000 que hoje ele vai atrás dela na boate. _ Me asusto quando vejo Jimin levantando a cadeira e sentando.

Jk - Você e tão pequeno que nem vir chegar.

Jimin - Hahaha, sabe o que o pequeno e capaz de fazer? Te matar engraçadinho.

Acho graça e bebo um pouco da cerveja que eu tô tomando.

Jk - Em relação a aposta, não vou, porque sei que ele vai atrás, não só essa noite, todas, ele não vai deixar ela foder com outros.

Jimin - Soube que hoje ele encontrou ela e esse encontro o deixou bem puto, porque ele chegou dando soco até no vidro do vaso.

V era muito possessivo com as coisas, principalmente quando algo o interessava muito.

Enquanto isso eu e meu irmão ficamos admirando nossa irmã, dançando com seu agora marido. Os sorriso de ambos e verdadeiro. Sinto uma pontada de inveja.

Jimin - Eu os invejo sabia? _ como se ele lesse meus pensamentos. - As vezes tudo que eu queria era ter uma vida normal , ter uma garota, casar, sentir a mesma coisa que a nossa irmã está sentindo.

Jk - Eu também...queria encontrar alguém que me completasse, que me aceitasse do jeito que eu sou, que disse que não importa a vida que eu leve, ela sempre ficará ao meu lado.

Sorriu olhando pro meu copo, acho que estamos sonhando muito alto.

Wild FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora