Hoje meu sócio e melhor amigo me ligou querendo me ver, marcamos em uma lanchonete mau localizada, assim chamamos menos atenção.
Entro na lanchonete procurando meu amigo Park Seojoon, avisto ele no fundo da lanchonete, já comendo o que ele pediu. Vou até ele e o cumprimento.
Seojoon - Cara você sempre se atrasa, porra.
V - Foi mau cara hoje e o casamento da minha irmã, tudo está uma loucura.
Seojoon - Não acredito que o Jin fisgou o coração dela e eu nao.
V - Cara eu te amo como amigo, mas nunca te veria como cunhado, não sabendo o quão sujo e. _ Ele gargalha e algumas pessoas nos olham.
Seojoon - Que foi porra. _ Ele fala olhando pra todos. - Continuando, amanhã chega a mercadoria, por volta de umas 2:30 da manhã, preciso de homens seus, os Park estão de olho nas mercadorias.
V - Já organizamos tudo, inclusive nós vamos em pessoa verificar isso.
Uma garota vem até mim e escrever meu pedido e depois vai embora. Observo meu amigo colocando sua comida na boca. Ele aponta com o garfo em direção ao balcão. E começa a falar de boca cheia.
Seojoon - Já biu..a garta nova? _ olho incrédulo pra ele.
V - Cara que nojento, termina isso e depois fala. _ Ele toma um gole da água e depois fala.
Seojoon - Já viu a garota nova que o Kai contratou, mô gostosona.
Olhei para o balcão e o que vir me surpreendeu, era Jane, ela estava escorada no balcão pelo lado de dentro conversando com o Kai na maior intimidade. Teve uma hora que ele tira uma mexa de cabelo do seu rosto e coloca atrás da orelha. E essa imagem me subiu um fervo pelo corpo. Fechei a mão em pulso.
Seojoon - Conhece ela?
V - Conheço...eles são namorados?
Seojoon - Sei lá porra, só sei que desde que cheguei eles estão nessa frescura, de passar mão.
Dei um murro na mesa e ela virou o rosto na direção do barulho, quando me viu arregalou os olhos. E virou de costa.
Ela tá se escondendo de mim? Hahahaha e esse filha da puta se colocar mais uma vez a mão nela eu quebro essa mão dele.
A garota vinha trazendo meu prato e antes de colocasse na mesa e a paro.
V - Peça pra novata me servir.
Xxx - Mais senhor..
V - Não faça eu pedir duas vezes garota.
Ela voltou com a bandeja colocou no balcão e falou com a Jane, no primeiro ela negou, mas aquele otário falou algo pra ela e ela pegou a bandeja e veio em minha direção.
V - Grande Jane. _ Falei assim que ela se aproximou. _ Então esse e seu segundo emprego? De noite uma safada, e de dia uma boa garçonete.
Jennie - Espero que me respeite, estou no meu local de trabalho.
Agarro o pulso dela e a puxo pra próximo de mim.
V - Agora você quer respeito? Como vou respeitar se agi da mesma forma que agi no outro emprego, gosta de ficar de esfrega com aquele otário enquanto e garçonete?
Ela puxa o braço e me olha com desdém.
Jennie - Se não precisa mais dos meus serviços vou me retirar, tenha uma péssima refeição...ops, uma ótima refeição.
Ela se virou e foi embora.
Seojoon - Caralho, o que foi isso V?
V - Nada porra, só come.
Terminei minha refeição pagamos, olhei novamente pra Jane, e não sei se quis me provocar, mas ela abraçou Kai e falou algo em seu ouvido, o que fez o filha da puta rir e depois ele olhou prós lábios dela.
Virei de costa com a fúria me consumindo, fechei a porta do estabelecimento com força, que talvez tenha quebrado. Que se foda.
-------
Fiquei pensativo com o que o JK falou, Jane e garota de luxo, caras vão querer pagar pra foder com ela. Tenho que me conforma, mas porra não consigo, eu sentir uma conexão tão foda na hora que estamos juntos que agora estou egoísta, não quero dividi-lá.Liguei pra Jessi e ela disse que as meninas estão de folga, então disse pra ela reservar a semana toda com a Jane, porém ela disse que agenda dela já está lotada. Jogo meu celular longe, mas depois pego de novo e ligo pra ela
V - Jessi porra, eu juro que vou acabar com essa boate
Jessi - V voce sabe que não pode fazer isso.
Jessi era amante de meu tio, ele que deu essa boate pra ela, e ela estava certa, mexer com Jessi e furada no mínimo meu tio me espancaria, ele e completamente louco por essa mulher.
V - Jessi eu pago o dobro.
Jessi - V, não posso... E outra está tão apaixonado assim.
V - Apaixonado e uma ova, eu só quero brincar com ela, quando eu cansar eu devolvo ela pra você
Jessi - Ok, o dobro então.
V - Dinheiro vivo ou na conta.
Ela sorrir e diz.
Jessi - Dinheiro em mãos amigo, te espero amanhã.
Porra consegui, Jane será minha por uma semana, vou fazer essa mulher de boneca sexual, farei tudo que tenho direito, depois de uma semana eu deixo outros a terem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Flower
FanfictionUma noite de despedida de solteiro. Eles só queriam sex* E a primeira vez delas como acompanhantes de luxo . De um lado os irmãos gangster Tan. Do outro lado as irmães Pink. A maior merda é....os gangster se apaixonarem pelas irmã Pink garotas de...