Jessi pede para que voltássemos para o camarim e aguardasse enquanto ela acertava as contas com os três caras que ganharam o leilão.
Nesse momento ligo para Rosa, uma amiga de nossa mãe que nos acolheu, e ela cuida da Yohana.
Rosa - Boneca como está o trabalho? _Rosa acha que estou trabalhando como garçonete, bem esse e meu segundo emprego não chega a ser mentira.
Jennie - Rosa está tudo bem. _Forcei um sorriso. - E Yohana?
Rosa - Está bem boneca, ela já jantou, escovou os dentes e agora vou colocar para dormir.
Jennie - Obrigada Rosa, dê um beijo nela por mim.
Me despeço e desligo a ligação.
Yohana tem 7 anos, eu a tive com os meus 15 anos, e desde então eu e minha irmãs viemos criando ela. Ela me perguntam sobre o paradeiro do pai dela, mas sinceramente não sei, desde do dia que fui embora, nunca soube notícias suas. Na época ainda morava na Tailândia, e depois nos mudamos para nova Zelândia, e vai fazer alguns meses que voltamos, precisávamos fugir de volta para nossa terra.
Saiu dos meus pensamentos quando Jessi entra no camarim. Algumas garotas entram com ela, elas olham com cara de nojo pra gente. Foda-se!!!!
Jessi - Aqui estão as chaves do quarto. _ entregou uma chave pra cada uma de minhas irmães. - Os garotos logo iram até vocês, e meninas vocês deram sorte, foram compradas pelos irmãos Bangtan, aproveitem a oportunidade.
Ela falou e depois olhou para outras garotas e pediu que elas voltassem pro salão.
Pego a minha chave e saiu da sala junto com Lisa e Rosé. Entramos em um corredor com pouca luz, os quartos ficavam um ao lado do outro. O meu era do meio. Repiro fundo e entro.
Assim que coloco o pé pra dentro me assusto com a decoração. Levo outro susto quando a voz de Jessi aparece atrás de mim.
Jennie - Porra Jessi avisa..
Jessi - Ta com medo de que?
Jennie - Nada e só que me perdi em pensamentos quando entrei aqui, todos os quarto são assim?
Ela balançou a cabeça e sentou na beira da cama e me chamou para sentar ao lado.
Jessi - Pequena Jane. _ como eu e ela somos amigas de anos ela tem costume de me chamar de Jane. - Você foi escolhida por V, vamos se dizer que o V dos três irmãos e o mais masoquista, e ele pagou caro por esse quarto e por voce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Flower
Fiksi PenggemarUma noite de despedida de solteiro. Eles só queriam sex* E a primeira vez delas como acompanhantes de luxo . De um lado os irmãos gangster Tan. Do outro lado as irmães Pink. A maior merda é....os gangster se apaixonarem pelas irmã Pink garotas de...