🚬Jk🚬

547 46 9
                                    

Após deixar Lisa em sua casa eu e meus irmãos partimos para o galpão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após deixar Lisa em sua casa eu e meus irmãos partimos para o galpão. Chegando lá nossos capangas vieram até nós.

Jk - Como ele está, já morreu?

Xx - Não senhor, mas ele disse que prefere morrer do que falar com vocês.

Tae - Vamos ver se ele quer morrer mesmo.

Entramos e avistamos o homem apenas de cueca com o corpo queimado em algumas parte. O rosto estava desfigurado.

Tae - Como está a estadia, está boa? _ Meu irmão andou ao redor do cara que estava amarrado a uma corda.

Ele não respondeu mais deu um sorriso diabólico.

Xx - Vocês nuncam tirarao uma palavra da minha boca.

Jimin - Ahhhhh. _ Meu irmão foi até ele e deu dois soco em cada lado da cara dele. - Eu posso passar a noite toda dando soco na tua cara que eu não cansaria.

O homem cuspiu sangue.

Jungkook - Deixem ela entrar.

Uma mulher que fazia parte da nossa gangue entrou no galpão, ela segurava uma espada bem afiada. Os cabelos longos até a bunda, sua partinha bem feita. Ela era uma japonesa. Ela vestia um short curto e uma blusa curta em seus pés uma bota cano alto. Sua boca tinha um vermelho sangue. Seu rosto tinha uma cicatriz que começava do olho até a lateral do queixo.

Tae - Veja essa e a nossa linda e doce Honda. Honda e japonêsa acredita?

Jk - Honda tem um passado triste.

Jimin - Honda odeia estrupador**s. E você tem um longo histórico de homem mau né.

Honda - O que esse verme fez? _Ela puxou sua espada e com rapidez cortou a cueca do homem o deixando nu, ele gritou de medo. - Viu ela bem amolada.

Tae - Há mulheres que recebem consulta psicológica por conta desse verme até hoje.

Honda - Você sabe essa cicatriz? _ Ela falou ao homem. - Ganhei ela quando tinha 17 anos, ganhei ela quando fui abus*Ada. Passei 4 meses sofrendo na mão de muitos homens. Mais quando eles acharam que tinham me matado, voltei dos inferno e matei cada um, em pedaços. Me entende.

Xx - Por favor, não faça isso...

Jimin - Então tem algo a nos dizer?

Wild FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora