👠Ruby👠

456 47 26
                                    

Jessi me chamou e disse que era pra mim ir até o quarto com o V, mas eu estava muito puta pra encarar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessi me chamou e disse que era pra mim ir até o quarto com o V, mas eu estava muito puta pra encarar ele. Ele que sofresse um pouco. Nessa noite não fui pra cama com ninguém mais peguei um bom dinheiro dançando pra alguns cara ou só fazendo companhia.

Jessi me perguntou se eu queria que ela devolvesse o dinheiro para o V. Mais eu disse que não, ficarei com ele essa semana, mas ele ia ter que dançar conforme a minha música. Não é porquê que sou garota de luxo que ele vai me humilhar como quer.

Confesso que um dos motivos de eu não ter deixado Jessi devolver o dinheiro e porquê gosto de estar com o V mesmo com a brutalidade, ele foi o único que anos conseguiu me dar tanto prazer, mesmo com violência mais sentir, até gostava desse jeito dele todo mandão, gostava de ser submissa.

Jessi disse para esperarmos ela, pois iria fazer nosso pagamento pela noite e tinha uma novidade para nós contar.

Eu e minhas irmãs estávamos na frente do espelho limpando o rosto, tirando a maquiagem. Jessi entrou toda sorridente. Parou atrás da gente e disse.

Jessi - Meninas, acabei de receber uma ligação do meu amante, ele terá um jantar de negócio com alguns caras milionários, e ele pediu que eu mandasse algumas garotas. E claro que pensei em vocês. E adivinhem todas nós vamos ganhar com isso. Eles estão dispostos apagar muito caro por vocês. O que acham?

Rosé - Ual.... milionários?

Jessi - Sim, bem vou ser sincera são magnata que mexem com a máfia italiana, e outros com gangster de Tóquio e Bangkok. Lisa passar a maioria da noite os entertendo com sua bela dança, provavelmente vão querer oferece dinheiro para você ir pra cama. Rosé ficará com as bebidas e fazendo companhia para eles junto com a Jennie. As outras duas garotas que vou mandar vão também fazer companhia, o que acham?

Olhei pras meninas era arriscado era? Principalmente nos três que estávamos fugindo de pessoas como mafiosos. Mais não queremos ficar pra sempre nessa boate, e essa pode ser uma oportunidade para sairmos daqui, com um bom dinheiro na conta dar pra viver por um bom tempo, até voltarmos para faculdade e nos formar e ter empregos melhores.

Jennie - E um boa oportunidade, eu topo, quem sabe esse dinheiro me ajude a sair da sua boate. _ Ela em olhou e levantou a sombrancelha. - Jessi eu sou super grata por tudo, mas não pretendo viver pra sempre aqui. Tenho uma filha que está crescendo e não quero ser um mau exemplo.

Jessi - Nem eu quero vocês aqui pra sempre. Por isso que quero vocês nesse jantar, quero que seja a última vez de vocês se vendendo, passando por humilhação. Tenho vocês como grandes irmãs.

Wild FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora